se vc entender o minimo de bastidores, vai enxergar que ali (em de 2014)teve o dedo do Dr eurico e sua trupe da Ferj, tanto naquele lance do gol do Douglas, como no erro na final, logo se tivesse ocorrido com o flu e fire, daria no mesmo, pois a missão era implodir o Dinamite e ganhar a eleição , pra chegar a esse objetivo vc tem duvidas que o homem do charuto seria capaz de tais feitos ? é só ver um pouco alem , que entenderás tudo....Veterano escreveu:Aqui no fórum está a elite pensante da mulambada....devem ser bandeira, Godinho (ops)....pois adoram cuspir que essa porra de copa ferj não vale nada, mas em 2014, da mangueira até Quintino, o que eu mais via eram bares lotados e urubus serelepes!!!
Club de Regatas Vasco da Gama
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Sinceramente.......essa sua teoria é muito nova pra mim....2011 tbm? Foi o Eurico que escalou o Bassol nos dois jogos?Leo Ipanema escreveu:se vc entender o minimo de bastidores, vai enxergar que ali (em de 2014)teve o dedo do Dr eurico e sua trupe da Ferj, tanto naquele lance do gol do Douglas, como no erro na final, logo se tivesse ocorrido com o flu e fire, daria no mesmo, pois a missão era implodir o Dinamite e ganhar a eleição , pra chegar a esse objetivo vc tem duvidas que o homem do charuto seria capaz de tais feitos ? é só ver um pouco alem , que entenderás tudo....
Querer tacar os erros (absurdos) nas costas do Eurico é muito mas fácil e benéfico do que aceitar que os erros crassos aconteceram a seu favor?
- Leo Ipanema
- Contato:
só falei de 2014, 2011 não estou lembrado no momento...Veterano escreveu:Sinceramente.......essa sua teoria é muito nova pra mim....2011 tbm? Foi o Eurico que escalou o Bassol nos dois jogos?
não quero tacar nada, é simples de ver, aquele cara na linha não ver que a bola entrou ou no lance do MA impedido , porem vc ta achando que estou tentando encobrir alguma coisa, te digo que é perda de tempo da sua parte, logo , concluo tb que os vascaínos, que dizem que qualquer erro a favor (e contra ao flamengo) é compensação/estorno, são do mesmo nível do goleiro Felipe...Veterano escreveu:Querer tacar os erros (absurdos) nas costas do Eurico é muito mas fácil e benéfico do que aceitar que os erros crassos aconteceram a seu favor?
O q vejo hj e q o Vasco perdeu o posto que o Eurico conseguiu com tanto esforço nos anos 80.
Antes era Fla X flu a maior rivalidade depois o Eurico conseguiu criar essa rivalidade e está a todo custo tentando implantar novamente só q agora com um Vasco 3x rebaixado muito mais enfraquecido.
A grande rivalidade do rj voltou a ser Fla X flores que é o jogo mais atrativo hj msm no Carioquinha.
Antes era Fla X flu a maior rivalidade depois o Eurico conseguiu criar essa rivalidade e está a todo custo tentando implantar novamente só q agora com um Vasco 3x rebaixado muito mais enfraquecido.
A grande rivalidade do rj voltou a ser Fla X flores que é o jogo mais atrativo hj msm no Carioquinha.
Léo sem quem parecer grosso, mas 2011 não se recorda pq não foram com vcs kkk
Jogo de ida penal do Léo Moura no Bernardo, jogo de volta puxada de camisa no Diego Souza....poderíamos ter vencido os dois jogos...4 pontos a menos na tabela....seriamos campeões com esses 4....alias aquele campeonato pqp!!!
Sobre rivalidade....não faço questão hoje....prefiro que o time seja competitivo, se estabeleça como seu nome deve e possa voltar a disputar e ganhar títulos....somente isso....
Sobre esse jogo de domingo agora....concordo com todas as reclamações dos dois lados:
1 - Ao contrário do Victor, acho sim q o Luis Fabiano tinha que ser expulso...o juiz é horrível....mas isoladamente no lance...a falta era para cartão e o encontrão no árbitro foram merecedores de cv, independente do malabarismo do índio
2 - Não me recordo do Everton, mas na hora do jogo me lembro de ter ficado puto do Pará não ter sido advertido, senão me engano no chapéu do Henrique;
3 - Não foi pênalti, e eu particularmente, estava satisfeito com a derrota tendo em vista q o time jogou pra frente apos a virada....mesmo com um time picotado o Milton teve culhao, nas substituições e na atitude....
4 - Teve um penal no jomar mesmo...isso me emputeceu na hora
Abs
Jogo de ida penal do Léo Moura no Bernardo, jogo de volta puxada de camisa no Diego Souza....poderíamos ter vencido os dois jogos...4 pontos a menos na tabela....seriamos campeões com esses 4....alias aquele campeonato pqp!!!
Sobre rivalidade....não faço questão hoje....prefiro que o time seja competitivo, se estabeleça como seu nome deve e possa voltar a disputar e ganhar títulos....somente isso....
Sobre esse jogo de domingo agora....concordo com todas as reclamações dos dois lados:
1 - Ao contrário do Victor, acho sim q o Luis Fabiano tinha que ser expulso...o juiz é horrível....mas isoladamente no lance...a falta era para cartão e o encontrão no árbitro foram merecedores de cv, independente do malabarismo do índio
2 - Não me recordo do Everton, mas na hora do jogo me lembro de ter ficado puto do Pará não ter sido advertido, senão me engano no chapéu do Henrique;
3 - Não foi pênalti, e eu particularmente, estava satisfeito com a derrota tendo em vista q o time jogou pra frente apos a virada....mesmo com um time picotado o Milton teve culhao, nas substituições e na atitude....
Abs
- Leo Ipanema
- Contato:
desse lance eu lembro, fico tb com a falha que poderia beneficiar o vasco, digo poderia pq penalti não é gol....o outro lance não me lembro.Veterano escreveu:Léo sem quem parecer grosso, mas 2011 não se recorda pq não foram com vcs kkk
Abs
em relação ao LF somente o victor em todos os espaços e redes sociais que frequento ,é o unico que esta defendendo a não expulsão , e tem o puxão de camisa no mini Odvan (lance que rola 9x em cada 10 escanteios)mas se vc quiser acreditar ou não, eu queria que o time do flamengo fosse todo reserva e que vcs ganhassem , quero ver o Eurico bostejando na net que o respeito voltou, quero ver tb vcs tri carioca, (estou sendo sincero) indo pro brasileiro com o mesmo time , achando que tem elenco e não vai pra brigar contra o rebaixamento.Esse pra mim é o cenário ideal pra outro vexame.
Leo Ipanema escreveu:desse lance eu lembro, fico tb com a falha que poderia beneficiar o vasco, digo poderia pq penalti não é gol....o outro lance não me lembro.
em relação ao LF somente o victor em todos os espaços e redes sociais que frequento ,é o unico que esta defendendo a não expulsão , e tem o puxão de camisa no mini Odvan (lance que rola 9x em cada 10 escanteios)mas se vc quiser acreditar ou não, eu queria que o time do flamengo fosse todo reserva e que vcs ganhassem , quero ver o Eurico bostejando na net que o respeito voltou, quero ver tb vcs tri carioca, (estou sendo sincero) indo pro brasileiro com o mesmo time , achando que tem elenco e não vai pra brigar contra o rebaixamento.Esse pra mim é o cenário ideal pra outro vexame.
O outro lance foi no ultimo jogo...senão me engano willians....na ultima rodada não ia adiantar, pq o time do lula ganhou da Parmalat...
Eu acho time ruim....mas piora com um Cristóvão/ Roth....
Um técnico sem invencionice que saiba o básico de marcação e escale nas suas posições consegue um jogo competitivo....dizer que acredito em libertadores? Nem no meu melhor sonho....mas entre os 10 acredito que dá....tirando nessa ordem:
Palmeiras
Galo
Urubu
Santos
Cruzeiro
O resto ta brigado....alguns mais encorpados (gambás e sp)...
- Professor Ludovico
- Contato:
Muito Lúcido. Concordo em tudo.Veterano escreveu:O outro lance foi no ultimo jogo...senão me engano willians....na ultima rodada não ia adiantar, pq o time do lula ganhou da Parmalat...
Eu acho time ruim....mas piora com um Cristóvão/ Roth....
Um técnico sem invencionice que saiba o básico de marcação e escale nas suas posições consegue um jogo competitivo....dizer que acredito em libertadores? Nem no meu melhor sonho....mas entre os 10 acredito que dá....tirando nessa ordem:
Palmeiras
Galo
Urubu
Santos
Cruzeiro
O resto ta brigado....alguns mais encorpados (gambás e sp)...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Sem clubismo ou rivalidade....Professor Ludovico escreveu:Muito Lúcido. Concordo em tudo.
Palmeiras tem o grupo mais qualificado de longe....pode me ter quase 3 times e ainda fica competitivo....não tenho acompanhado, mas só se o treinador fizer merda não vai bem no brasileiro e copa do Brasil....libertadores não tenho opinião...
Galo acho um time time titular muito bom...o melhor para mim....algumas pecas de reposição excelentes, menos q o palmeiras
Mulambada não acho esse time grande coisa, mas o mais importante e perigoso é que deu liga....uma zaga lenta e pouco confiável, reservas iguais....um craque que não tem peça de reposição...e um ótimo "centroavante"
Santos com esssa correria....laterais excelentes....um meio campo habilidoso e o pastor que aparenta ter uns 25 anos kkk
Ninguém aqui comenta que quase sempre tem um penalti suspeito em são Januário quando tão perdendo de 1x0
Lembro que teve um ano aí que o Vasco tava jogando a série a (não lembro o ano pq é um ano na série a é um ano na série b que tu fica até confuso) que foi o time com mais penalti a favor no campeonato
Próprio jogo de ida contra o vitória na copa do brasil que tava perdendo e arrumaram um penalti duvidoso no final do jogo
Lembro que teve um ano aí que o Vasco tava jogando a série a (não lembro o ano pq é um ano na série a é um ano na série b que tu fica até confuso) que foi o time com mais penalti a favor no campeonato
Próprio jogo de ida contra o vitória na copa do brasil que tava perdendo e arrumaram um penalti duvidoso no final do jogo
- Leo Ipanema
- Contato:
nos anos 80/90 eram culturais esses penais, mas eles diminuíram , porem não acabaram, como vc lembrou na CB contra o vitoria , tanto que nesse bi campeonato (15/16)o vasco tem mais penaltis a favor que os 3 grandes do RJ juntos...Prime escreveu:Ninguém aqui comenta que quase sempre tem um penalti suspeito em são Januário quando tão perdendo de 1x0
- Professor Ludovico
- Contato:
Realmente pensamos parecido. Só acho que Galo e Raposa são dois times quase do mesmo nível, O galo tem um time um pouco melhor más o técnico do Cruzeiro é mais inteligente.Veterano escreveu:Sem clubismo ou rivalidade....
Palmeiras tem o grupo mais qualificado de longe....pode me ter quase 3 times e ainda fica competitivo....não tenho acompanhado, mas só se o treinador fizer merda não vai bem no brasileiro e copa do Brasil....libertadores não tenho opinião...
Galo acho um time time titular muito bom...o melhor para mim....algumas pecas de reposição excelentes, menos q o palmeiras
Mulambada não acho esse time grande coisa, mas o mais importante e perigoso é que deu liga....uma zaga lenta e pouco confiável, reservas iguais....um craque que não tem peça de reposição...e um ótimo "centroavante"
Santos com esssa correria....laterais excelentes....um meio campo habilidoso e o pastor que aparenta ter uns 25 anos kkk
O Vasco tem time para ficar entre os oito ou dez melhores más precisa de umas 3 ou 4 contratações para encorpar o time ( um Zagueiro um meio campo e um atacante - todos de boa qualidade técnica) O foda disto tudo,
e eu ví este filme no Palmeiras é o peso da péssima administração e os fracassos recentes que tornam o time vulnerável e a torcida fica impaciente e começar a cobrar por resultados imediatos queimando os jogadores
mais novos. Se o time não começar bem o campeonato a pressão aumente muito e a bola começa a queimar no pé dos jogadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Marcelo BJJ
- Contato:
Vamos comentar então, traz aí os lances para analisarmos e mostra o ano que fomos o time com mais pênaltis mal marcados na série A. Jogar Informação solta não vale, tem que mostrar os fatos para analisarmos e aceitarmos a teoria.Prime escreveu:Ninguém aqui comenta que quase sempre tem um penalti suspeito em são Januário quando tão perdendo de 1x0
O pênalti marcado no último jogo foi errado e admitido por todos os Vascaínos, inclusive grande parte, e eu me incluo o nela, preferia que o juiz não tivesse marcado. De qualquer forma, vale lembrar que alguns minutos antes teve um em cima do Jomar que a TV não fez a mínima questão de mostrar, o azar deles é que hoje existe YouTube.
Abraço
- Victor Silva
- Contato:
Com metade do time reserva, o jogo ontem bem meia boca, o campo todo alagado estragou um jogo que ja seria ruim. Ponto baixo do jogo, lambança da sumula do Juiz Vasco x Botafogo que adicionou um cartão amarelo ao Jomar, sendo que quem levou o cartão foi o Rafael Marques, ficando de fora do jogo e tendo que improvisar o Júlio dos Sonos na zaga. Mais um lesionado, Thalles e agora vamos ficar sem CA. LF deve ganhar um gancho e vamos ver quantos jogos o Thalles fica de fora. Ponto bom, finalmente alguem tirou o Nene no jogo, pena que o gramado estava ruim para ver como o time ia se portar sem o Nene.
Segundo tempo péssimo, Boa Vista mereceu o empate.
Segundo tempo péssimo, Boa Vista mereceu o empate.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/