Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Jan 2016 08:15

Andrezao escreveu:Pera ai. Primeiro nao existe oposição no clube.
A maioria dos vitalicios foi indicada pelo Dualib.
A pouca "oposição" sao os Garcia que na pratica são do mesmo grupo, por isso tem tantos jogadores deles.
Ja viu oposição que empresta dinheiro em troca de jogadores?
Dona Marlene e Citadini nunca foram acusados de roubar o clube e nunca tiveram poder para tirar o Kia.
Poucos sao oposicao mesmo no clube.
O Kia vazou quando a PF apertou ele. Vc esqueceu isso?
Quem tirou o Kia do clube e do Brasil foi a PF.
Pra variar ele ganhou muito e o clube nada.
Assumiu o Andres que era vice do Dualib.
Teve muito tempo de evitar um rebaixamento. Mas nos proporcionou essa vergonha.
Nao to falando em ser campeão mas evitar um rebaixamento.
Ué como não?? Marlene Matheus, Citadini e mais uma porrada de gente la dentro é o que?
A "oposição" só quer o poder apenas isso, aquela velha fez um escândalo junto com outros, e quando o Kia saiu ninguem ajudou o Corinthians, resultado que caimos pra Série B. Eles não pensam no bem do Corinthians, querem apenas fuder com o outro e ficar com o poder, ja disse ali dentro só tem lobo, não precisam ser acusados de corrupção e talvez só não foram pq nunca assumiram o poder, mas tbm se ninguém denunciou as falcatruas que o Senhor Dualib fazia pra tirar dinheiro do clube não é mesmo? Sem contar que quando o Duaib e o Kia sairam pq não se uniram pra evitar o rebaixamento do time? Ali tem gente multimilionária, mas preferiram assistir de camarote a queda, só por disputa de poder.
Andrezão pra deixar claro, eu não discordo de vc quanto a má administração, e outras coisas, mas como disse pro Jackman a oposição nunca faz nada, só picuinha por poder, e a prova disso é a questão do dinheiro de Ir que o Andrés desviou e nada foi feito.

Abraços VAI CORINTHIANS

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 13 Jan 2016 09:49

O Guilherme está longe de ser um meia clássico. Ele era segundo atacante até esses dias jogando praticamente na mesma faixa que o William bigode no Cruzeiro. Tava jogando de meia na turquia pra quebrar um galho. Jamais o comparem com o Jadson que foi meia armador a vida toda.

Quanto ao dinheiro. O Corinthians é o clube que mais arrecada, mas é um dos times com a pior gestão de recursos. Impressionante como o Gobbi fudeu a gestão do Andres. Agora o Roberto de Andrade consegue ser ainda pior pq fez o Corinthians virar refem de empresarios. A diretoria se mostrou omissa e despreparada. Não se antecipou a saída de alguns jogadores e agora está desesperada atrás de reposição sem ter poder de compra.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Jan 2016 10:15

Afinal de conta o Guilherme é meia ou atacante? Confesso que não lembro muito, ou ele é estilo Marlone que pode fazer as duas?

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 13 Jan 2016 10:34

Guilherme é meia atacante, Pode fazer tanto a função de segundo atacante no 4-4-2 ou aberto em um time jogando 4-1-4-1. Mas como o Tite é foda, pode escalar até no gol que vai funcionar.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Jan 2016 10:43

Corinthians ta tentando trazer Sebastian Blanco do San Lorenzo.
Tite deu aval, pois pretende usar ele de segundo atacante ou de meia atacante na posição do Jadson.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Jan 2016 10:44

$FAEL$ escreveu:Guilherme é meia atacante, Pode fazer tanto a função de segundo atacante no 4-4-2 ou aberto em um time jogando 4-1-4-1. Mas como o Tite é foda, pode escalar até no gol que vai funcionar.
No caso do 4-1-4-1 ele faria a função de meia?
Então se ele vier ja é a reposição de um meia.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Jan 2016 12:23

Guilherme jogou de meia no ano passado pelo atletico.

Nos jogos finais da copa do Brasil ele se destacou justamente jogando na posição que era do ronaldinho gaucho.

Naquele 4x1 contra o galo, o meio campo era datolo e guilherme, inclusive ele meteu dois gols e deu uma assistencia naquele jogo.

Ele ate podia ser meia atacante nos tempos de cruzeiro, Cska e dinamo de kiev.

Ficou um tempão no banco do galo, inclusive era odiado pela torcida, justamente porque seu futebol não rendia como atacante.

O futebol dele so começou a aparecer, quando ele começou a jogar de meia.

Acredito que estamos comprando ele como meia, ja que temos mais de 6 meias atacantes no time.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 13 Jan 2016 12:46

Função de meia sim, mas com característica diferente. Ele nunca foi um meia clássico como Jadson e o R.A é mais completo (fazia até função de volante dependendo do jogo), ele vai ser muito útil, mas não é o substituto ideal.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Jan 2016 13:00

Gosto muito do futebol do Giovani Augusto, iria voar nas mãos do mestre Tite.

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 13 Jan 2016 13:05

UrubuThai escreveu:Gosto muito do futebol do Giovani Augusto, iria voar nas mãos do mestre Tite.
Tbm gosto, mas duvido que o Atlético de esse mole.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Jan 2016 13:09

$FAEL$ escreveu:Tbm gosto, mas duvido que o Atlético de esse mole.
Fazendo uma busca rapida, vi que a multa dele no galo e de 1,5 milhões de euros. Relativamente baixa, cerca de 6,6 de reais.

Se o jogador estiver a fim, basta pagar a multa.

Edit. Acabei de ver que ele renovou ano passado ate 2018, não sei para quanto foi a multa.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Jan 2016 13:14

Templo Jiu Jitsu escreveu:Ué como não?? Marlene Matheus, Citadini e mais uma porrada de gente la dentro é o que?
A "oposição" só quer o poder apenas isso, aquela velha fez um escândalo junto com outros, e quando o Kia saiu ninguem ajudou o Corinthians, resultado que caimos pra Série B. Eles não pensam no bem do Corinthians, querem apenas fuder com o outro e ficar com o poder, ja disse ali dentro só tem lobo, não precisam ser acusados de corrupção e talvez só não foram pq nunca assumiram o poder, mas tbm se ninguém denunciou as falcatruas que o Senhor Dualib fazia pra tirar dinheiro do clube não é mesmo? Sem contar que quando o Duaib e o Kia sairam pq não se uniram pra evitar o rebaixamento do time? Ali tem gente multimilionária, mas preferiram assistir de camarote a queda, só por disputa de poder.
Andrezão pra deixar claro, eu não discordo de vc quanto a má administração, e outras coisas, mas como disse pro Jackman a oposição nunca faz nada, só picuinha por poder, e a prova disso é a questão do dinheiro de Ir que o Andrés desviou e nada foi feito.

Abraços VAI CORINTHIANS
Eu sei que vc é contra a roubalheira.
Eu tmb sou.
Mas a culpa é da situacao e não da oposição.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Jan 2016 13:15

UrubuThai escreveu:Fazendo uma busca rapida, vi que a multa dele no galo e de 1,5 milhões de euros. Relativamente baixa, cerca de 6,6 de reais.

Se o jogador estiver a fim, basta pagar a multa.

Edit. Acabei de ver que ele renovou ano passado ate 2018, não sei para quanto foi a multa.
Deve ter subido muito, so nossos dirigentes colocam multas baixas. ou liberam sem pagto de multa.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 13 Jan 2016 13:16

Eu nunca reparei em nenhum jogador que estão falando.
Nao acompanho outros times.
Mas tmb nao sabia nada sobre o Jadson ou RA antes de virem p clube.
Nao sei nada sobre eles. Mas sei que o Tite da um jeito.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Jan 2016 14:54

Então pra função de meia no Corinthians, seja meia atacante ou não, temos Marlone, Alan Mineiro, Guilherme (caso se concretize) e Danilo.
Tem que trazer mais um bom jogador, ai fica bom.

Responder