Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 28 Mar 2017 14:04

Índio é tão ruim que finalmente que faz de tudo pra aparecer, e finalmente conseguiu seu destaque. Agora o mundo todo sabe quem esse cara é. E o pior é alguns aqui da imprensa defender esse cara. Passando de relance nas rádios ontem à noite, vai e me ouço o Sr. Washington Rodrigues passar a mão na cabeça desse Índio
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 28 Mar 2017 15:07

[quote="Leo Ipanema"]ta serto , depois só não reclama daquele imbecil do Felipe (roubado é mais gostoso).. :-bd

Mas Léo é sobre esse jogo q estou entalado....inclusive com o comentário do idiota....se me lembro bem, aquele titulo foi bem comemorado por bastante flamenguistas

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 28 Mar 2017 15:37

Esse juiz é um bosta mesmo, ainda bem q foi suspenso.

Porém, na minha opinião, peitou o arbitro é vermelho direito, independente se teve uma "valorizada" ou não.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Mar 2017 16:22

Lobo Branco escreveu:Esse juiz é um bosta mesmo, ainda bem q foi suspenso.

Porém, na minha opinião, peitou o arbitro é vermelho direito, independente se teve uma "valorizada" ou não.
A peitada não se discute. LF com 20 anos de curso foi faixa branca total nessa, e deve pegar um bom gancho
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 28 Mar 2017 17:47

seria bom se o luis fabiano fosse suspenso
completamente fora de forma,nao fez nada nos 5 jogos tomou amarelo em quase todos os jogos e foi expulso infantilmente e jogou no lixo a vitoria praticamente certa contra o urubu
bota o thales no lugar do fabiano que o ataque faz mais gol
vasco jogou melhor o primeiro tempo, time ja melhorou alguma coisa
picachu ta funcionando bem
tira o andrezinho e bota o kelvin
douglas ta bem demais
gilberto ofensivamente é bom, mas precisa de uma boa cobertura
o jomar nao pode sair da zaga
acho o guilherme costa muito cru
nao faz nada de efetivo apesar de ter potencial

leofla

Mensagem por leofla » 28 Mar 2017 20:19

[quote="Veterano"][/quote]

Pelo q me lembre boa parte dos flamenguistas ao menos os do fórum já não dão valor ao Carioquinha Faz tempo.

Eu e o Zico desde o finado batemos nessa tecla, que esse estadual não serve pra nada e só atrasa o flamengo.

No caso desse título foi comemorado mais de Zuera pq os vascaínos pegaram bastante ar com a parada do"roubado e mais gostoso"

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 28 Mar 2017 21:24

Veterano escreveu:
Então caro forista , eu não comemorei e não lembro dessa vasta comemoração , no máximo lembro de uma zoeira devido ao lance irregular ser invalidado e vascaínada pegando ar, nada além disso, porém quando postam situações de desfavorecimento, é o mesmo que reclamar dos políticos, sentar lá e fazer igual (com orgulho= estorno/compensação) o que outrora foi repudiado , agora serve como um ato de fazer justiça??
Quanto a declaração daquele idiota , sem comentários, mas fazer igual (se alegrar de algo injusto) é opcional.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Mar 2017 22:32

Marcelo BJJ escreveu:O Luiz Fabiano mereceu o segundo amarelo pela reclamação. O primeiro foi errado, pois o critério foi diferente do lance do Everton no primeiro tempo. A cena foi tão patética que virou destaque no mundo todo, exceto no Brasil, onde já sabemos o proceder da imprensa.

Esse lance do Morais é brincadeira ele agrediu o cara dando uma narigada no sovaco?

Vamos analisar de forma imparcial.
Marcelo, eu podia continuar na ironia, mas vou dar meu depoimento sincero, mesmo que isso deixe putos ou irritados comigo meus colegas/amigos vascaínos do fórum.

Essa atitude de tentar defender o indefensável por parte de vcs só demonstra que a visão dos vascaínos está totalmente nublada pelo desespero que tomou conta de vez. O ano se desenha catastrófico de novo pro Vasco, pois se não for rebaixado pela 4ª vez, a chance de pelo menos sofrer até o fim é muito grande. E nem o campeonato a parte do Eurico, que vcs repudiam conscientemente, mas compram inconscientemente, vão conseguir "ganhar" esse ano.

Entendo o que se passa do lado de vcs... torcedor é criatura passional e não tem nenhuma obrigação de ser racional, principalmente em momentos como esse e mais ainda quando tem sido testemunha ocular de ver seu time de coração na lama por vários anos a fio.

Só o que me preocupa é que talvez as coisas estejam passando um pouco do limite. Tenho visto na quase totalidade dos vascaínos um "mini" Eurico dentro de cada um, seja querendo enxergar uma possível melhora imediata do time, seja vociferando contra um juíz que de forma justíssima expulsou um atleta do Vasco e/ou seja adotando o mesmo comportamento que criticaram anos atrás, exaltando uma "vantagem" em jogada irregular.

Inclusive isso me fez pensar até q que ponto de fato a torcida do Vasco não merece o Eurico e até que ponto as críticas a ele são por sua personalidade/crenças ou somente motivadas pelos maus resultados em campo. Talvez tudo de ruim que vem acontecendo ao Vasco seja culpa dos próprios vascaínos...

Vcs vão dizer que não, não negar veementemente e nem espero que concordem comigo por tudo que falei acima, mas acho que vale o registro e a reflexão.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 28 Mar 2017 22:36

semchinelo escreveu:A peitada não se discute. LF com 20 anos de curso foi faixa branca total nessa, e deve pegar um bom gancho
Vai nada, campeonato é do Eurico. LF podia ter dado um soco na cara do juiz que ia terminar em pizza do mesmo jeito!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Mar 2017 08:09

Snickt escreveu:Marcelo, eu podia continuar na ironia, mas vou dar meu depoimento sincero, mesmo que isso deixe putos ou irritados comigo meus colegas/amigos vascaínos do fórum.

Essa atitude de tentar defender o indefensável por parte de vcs só demonstra que a visão dos vascaínos está totalmente nublada pelo desespero que tomou conta de vez. O ano se desenha catastrófico de novo pro Vasco, pois se não for rebaixado pela 4ª vez, a chance de pelo menos sofrer até o fim é muito grande. E nem o campeonato a parte do Eurico, que vcs repudiam conscientemente, mas compram inconscientemente, vão conseguir "ganhar" esse ano.

Entendo o que se passa do lado de vcs... torcedor é criatura passional e não tem nenhuma obrigação de ser racional, principalmente em momentos como esse e mais ainda quando tem sido testemunha ocular de ver seu time de coração na lama por vários anos a fio.

Só o que me preocupa é que talvez as coisas estejam passando um pouco do limite. Tenho visto na quase totalidade dos vascaínos um "mini" Eurico dentro de cada um, seja querendo enxergar uma possível melhora imediata do time, seja vociferando contra um juíz que de forma justíssima expulsou um atleta do Vasco e/ou seja adotando o mesmo comportamento que criticaram anos atrás, exaltando uma "vantagem" em jogada irregular.

Inclusive isso me fez pensar até q que ponto de fato a torcida do Vasco não merece o Eurico e até que ponto as críticas a ele são por sua personalidade/crenças ou somente motivadas pelos maus resultados em campo. Talvez tudo de ruim que vem acontecendo ao Vasco seja culpa dos próprios vascaínos...

Vcs vão dizer que não, não negar veementemente e nem espero que concordem comigo por tudo que falei acima, mas acho que vale o registro e a reflexão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 29 Mar 2017 08:14

Snickt escreveu:Vai nada, campeonato é do Eurico. LF podia ter dado um soco na cara do juiz que ia terminar em pizza do mesmo jeito!
Se o campeonato fosse do Eurico, não escalariam esse péssimo arbitro que é o Indio e marcariam o pênalti no Jomar. Snickt, vc viaja com suas teorias... :))
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Mar 2017 10:20

Snickt escreveu:Marcelo, eu podia continuar na ironia, mas vou dar meu depoimento sincero, mesmo que isso deixe putos ou irritados comigo meus colegas/amigos vascaínos do fórum.

Obrigado, prefiro conversar nesses termos do que com ironia. Respeito sua opinião e inclusive concordo com muitos pontos, mas não podemos fechar os olhos pra certas coisas.

A atuação do juíz foi desastrosa, só fez lambança. Eu não acho que ele errou em expulsar o LF, mas não utilizou o mesmo critério na entrada criminosa do Everton no primeiro tempo. O pênalti marcado foi um absurdo, mas a imprensa não fez a mínima questão de mostrar o pênalti no Jomar aos 44 do segundo tempo, preferiu tirar o foco da péssima arbitragem pra ficar falando do pênalti mal marcado. O que nos irrita é que ao invés da imprensa mostrar que ambos os times foram prejudicados pela terrível atuação do arbitro preferem agradar 15% da população ao invés de ser justa com 21%. Você comparou as manchetes de 2014 com as desse jogo que não valia nada? É um bom exercício de comparação de tratamento.

Sobre o que você escreveu do Eurico, concordo 100%.

Abraço!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Mar 2017 14:30

Marcelo BJJ escreveu:Obrigado, prefiro conversar nesses termos do que com ironia. Respeito sua opinião e inclusive concordo com muitos pontos, mas não podemos fechar os olhos pra certas coisas.

A atuação do juíz foi desastrosa, só fez lambança. Eu não acho que ele errou em expulsar o LF, mas não utilizou o mesmo critério na entrada criminosa do Everton no primeiro tempo. O pênalti marcado foi um absurdo, mas a imprensa não fez a mínima questão de mostrar o pênalti no Jomar aos 44 do segundo tempo, preferiu tirar o foco da péssima arbitragem pra ficar falando do pênalti mal marcado. O que nos irrita é que ao invés da imprensa mostrar que ambos os times foram prejudicados pela terrível atuação do arbitro preferem agradar 15% da população ao invés de ser justa com 21%. Você comparou as manchetes de 2014 com as desse jogo que não valia nada? É um bom exercício de comparação de tratamento.

Sobre o que você escreveu do Eurico, concordo 100%.

Abraço!
Marcelo, eu não gosto de levar futebol muito a serio... Primeiro que pra mim isso foi criado pra gente se divertir, não estressar. Segundo que levar a sério demais causa muitos problemas e gera atrito por motivo fútil. Terceiro que enquanto alguns ganham milhões com isso, nós não ganhamos nada, pelo contrário, só gastamos.

Vc mesmo comentou aqui uma vez que haviam um monte de coisas na frente do futebol e que deveriam ser o alvo real de nossas preocupações, eu concordo com isso. Portanto, uso da ironia como uma ferramenta pra colocar as coisas de um modo sutil, suave e que visa não ser contundente como palavras colocadas de um modo sério são.

Eu brinco, vc brinca, os outros brincam e tá tudo certo! Vida que segue sem ninguém ficar aborrecido ou se sentir atingido de maneira contundente. Sacou?

Grande abraço

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 29 Mar 2017 15:18

Snickt escreveu:Marcelo, eu não gosto de levar futebol muito a serio... Primeiro que pra mim isso foi criado pra gente se divertir, não estressar. Segundo que levar a sério demais causa muitos problemas e gera atrito por motivo fútil. Terceiro que enquanto alguns ganham milhões com isso, nós não ganhamos nada, pelo contrário, só gastamos.

Vc mesmo comentou aqui uma vez que haviam um monte de coisas na frente do futebol e que deveriam ser o alvo real de nossas preocupações, eu concordo com isso. Portanto, uso da ironia como uma ferramenta pra colocar as coisas de um modo sutil, suave e que visa não ser contundente como palavras colocadas de um modo sério são.

Eu brinco, vc brinca, os outros brincam e tá tudo certo! Vida que segue sem ninguém ficar aborrecido ou se sentir atingido de maneira contundente. Sacou?

Grande abraço
Post perfeito, concordo 100%!!!!!! Inclusive andei perdendo o foco ultimamente, obrigado por me ajudar a encontra-lo.

Grande abraço.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 29 Mar 2017 15:59

Aqui no fórum está a elite pensante da mulambada....devem ser bandeira, Godinho (ops)....pois adoram cuspir que essa porra de copa ferj não vale nada, mas em 2014, da mangueira até Quintino, o que eu mais via eram bares lotados e urubus serelepes!!!

Responder