Depois a renda é toda do Corinthians, sem dividir com ninguém. Mas até la, vai ser esses perrengues ai, tapa um buraco ali outro aqui e etc.Jase Robertson escreveu:mas templo,
depois que o estádio for pago vai ficar como?
renda toda de vocês ou ainda vai ter de dividir alguma coisa?
agora e nos proximos anos vocês podem passar aperto mas depois eu acho que vão arrecadar muito, tipo o palmares.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Jase Robertson
- Contato:
humm, valeu
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu não discordo dele disso.Jackman escreveu:Andrezao mandou a real, a grana que o clube consegue arrecadar da sim para montar um elenco muito forte todo ano e pagar estádio sem problemas.
Veja bem, em relação ao São Paulo são 70 milhões a mais só de direitos televisivos.
Tem como explicar que não da para pagar salário em dia de jogadores?
O problema nunca foi dinheiro e sim administrar e varrer a corrupção para baixo do tapete e ter uma gestão séria.
Um exemplo rápido, até outro dia ovacionavam o Andres e explodiu uma bomba de sonegação de IR que deu prejuízo de 150 milhões para o clube, alguém auditou onde toda essa grana foi parar que foi recolhida mas não paga ao fisco? Isso é crime grave e da até cadeia.
Mas a questão é o buraco ta feito? não ta?
Tem divida com empresário não tem?
Tem divida de Ir não tem?
Tem divida com outros bancos não tem?
O que eu digo é tem muita má administração, mas não sou dos mais confiantes da Oposição não. Vc falou bem sobre essa questão da grana do Andres, qual a atitude da oposição em relação isso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Como sempre de não fazer nada.Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu não discordo dele disso.
Mas a questão é o buraco ta feito? não ta?
Tem divida com empresário não tem?
Tem divida de Ir não tem?
Tem divida com outros bancos não tem?
O que eu digo é tem muita má administração, mas não sou dos mais confiantes da Oposição não. Vc falou bem sobre essa questão da grana do Andres, qual a atitude da oposição em relação isso?
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Parece que o Corinthians contratou o Guilherme atacante e ex Atlético MG.
Fala, Zorro. Na sexta o staff deu uma ligada para avisar que o Walter não estava mais certo no Sport, como estava o Corinthians e aquela papagaiada toda que fazem pra ver como estava a situação.Zorro13 escreveu:Buenas
Respeito quem pensa o contrário, mas o Walter não precisaria nem emagrecer para jogar no Timão. Ele arrebentou contra o guarani da K em pleno chiqueirão. Visão de jogo e finalização ele tem. Se o mestre Tite conseguir a proeza dele ter o peso ideal, o cara é seleção.
Existe esta possibilidade ou foi só uma curiosidade sua?
Abraços!
Os jornais noticiaram que ele não foi por conta da família (não sei se essa parte é verdade, foi o que falaram).
O problema é que o Corinthians está como um time que precisa de reforços, vulnerável. Falei aqui, semanas atrás, que tinha jogador e time pedindo muito para ir/liberar pro timão. Isso que está dificultando.
Jogador de vidro, vive machucado.Templo Jiu Jitsu escreveu:Parece que o Corinthians contratou o Guilherme atacante e ex Atlético MG.
Mas confio no departamento medico do timao, ja recuperamos jogadores em pior estado.
Vamos ver, Guilherme e un meia classico, muito parecido com o Jadson.
O que acho estranho e que ele acabou de se transferir, e ja querem vender? Espero que nao chegue machucado, ou totalmente fora de forma.
Sera bem vindo no timão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente. Outro post excelente mestre!AVB escreveu:Fala, Zorro. Na sexta o staff deu uma ligada para avisar que o Walter não estava mais certo no Sport, como estava o Corinthians e aquela papagaiada toda que fazem pra ver como estava a situação.
Os jornais noticiaram que ele não foi por conta da família (não sei se essa parte é verdade, foi o que falaram).
O problema é que o Corinthians está como um time que precisa de reforços, vulnerável. Falei aqui, semanas atrás, que tinha jogador e time pedindo muito para ir/liberar pro timão. Isso que está dificultando.
Se o cara vale 2 milhões, vão pedir 4 milhões por ele. Se ele ganha 200 mil, vai pedir 400 mil de salário.
Mesmo sendo muito pouco pelo que os caras valiam o Corinthians vai ter 30 a 35 milhões na mão para contratar.
Isso mesmo, Templo. Está uma bola de neve: torcida cobrando, mídia cornetada e falando desmanche, jogador e time pedindo milhões. Está complicado.Templo Jiu Jitsu escreveu:Exatamente. Outro post excelente mestre!
Se o cara vale 2 milhões, vão pedir 4 milhões por ele. Se ele ganha 200 mil, vai pedir 400 mil de salário.
Mesmo sendo muito pouco pelo que os caras valiam o Corinthians vai ter 30 a 35 milhões na mão para contratar.
Não acho que o Corinthians com o elenco atual, 12/01, disputará título mesmo, mas espero que o time consiga ir bem para mostrar que nenhum clube tem que ser refem de jogador/contratação e que a torcida tem que aprender a entender também.
Ficamos muito mal acostumados nos últimos anos hahahaha
Outra noticia que esta saindo,e que Gil e Elias declararam internamente que vão ficar no Timão.
Luciano ja esta trabalhando com bola.
Luciano ja esta trabalhando com bola.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tambem confio no nosso departamento médico, afinal recuperamos Pato e RA.UrubuThai escreveu:Jogador de vidro, vive machucado.
Mas confio no departamento medico do timao, ja recuperamos jogadores em pior estado.
Vamos ver, Guilherme e un meia classico, muito parecido com o Jadson.
O que acho estranho e que ele acabou de se transferir, e ja querem vender? Espero que nao chegue machucado, ou totalmente fora de forma.
Sera bem vindo no timão.
Se ele é um meia classico estilo Jadson, agora falta um pro lugar do RA, que no caso poderia ser o próprio Marlone.
BuenasAVB escreveu:Fala, Zorro. Na sexta o staff deu uma ligada para avisar que o Walter não estava mais certo no Sport, como estava o Corinthians e aquela papagaiada toda que fazem pra ver como estava a situação.
Exatamente, parece que familiares vetaram a ida dele para Recife e ele voltou para o Atlético.
Talento e habilidade ele tem, inclusive com possibilidade de venda. Se o DM do Timão e o Tite derem jeito, este cara é seleção. Ele é diferenciado, o problema é o peso.
E é isso mesmo: sempre para o Timão é mais caro, ainda mais agora. O que eu fico cabreiro é pq a diretoria não olha o mercado sulamericano com mais atenção. Tem mais habilidosos e bons centroavantes e muito, mas muito mais barato que os jogadores que são oferecidos ao Corinthians.
Quanto ao Guilherme, bom jogador, mas sem a capacidade de conduzir o time.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
ahahhahahaha verdade, Corinthiano nos ultimos anos se acostumou mal.AVB escreveu:Isso mesmo, Templo. Está uma bola de neve: torcida cobrando, mídia cornetada e falando desmanche, jogador e time pedindo milhões. Está complicado.
Não acho que o Corinthians com o elenco atual, 12/01, disputará título mesmo, mas espero que o time consiga ir bem para mostrar que nenhum clube tem que ser refem de jogador/contratação e que a torcida tem que aprender a entender também.
Ficamos muito mal acostumados nos últimos anos hahahaha
Olha na questão de titulos o Paulista e Liberta vai ficar muito foda por conta de entrosamento, mas na Copa do Brasil da pra se tentar tirar algo, Brasileiro vai ser foda por conta de entrosar a equipe num nível maior, por ser um campeonato longo.
vc conseguiu colocar de uma maneira mais clara o que eu estava tentando. é isso ai.Jackman escreveu:Andrezao mandou a real, a grana que o clube consegue arrecadar da sim para montar um elenco muito forte todo ano e pagar estádio sem problemas.
Veja bem, em relação ao São Paulo são 70 milhões a mais só de direitos televisivos.
Tem como explicar que não da para pagar salário em dia de jogadores?
O problema nunca foi dinheiro e sim administrar e varrer a corrupção para baixo do tapete e ter uma gestão séria.
Um exemplo rápido, até outro dia ovacionavam o Andres e explodiu uma bomba de sonegação de IR que deu prejuízo de 150 milhões para o clube, alguém auditou onde toda essa grana foi parar que foi recolhida mas não paga ao fisco? Isso é crime grave e da até cadeia.

Black Belt under Fabio Gurgel
Templo Jiu Jitsu escreveu:Não tava na diretoria mas adorava pegar os louros da vitória e tirar sarro.
O Andres levou pra segundona? Todos esses da oposição levaram. Que eu me lembre a dona marlene Matheus e todos mais tacavam pedras no Kia, ele saiu, tirou os jogadores e o Corinthians caiu. Caiu pq tinha um time mediocre, e a Dona MArlene Matheus e outros da oposição não botaram a mão no bolso pra montar time, ja disse futebol é dinheiro.
O Corinthians tem a renda toda pro estadio, erro da diretoria concordo, mas cade os mesmo opositores que não fizeram escarcéu contra isso?
O Palmeiras o nobre coloca até grana do bolso la, depois vai repondo aos poucos, no Corinthians nenhum fdp quer fazer isso, e olha que é cheio de multimilionário, o ultimo que fez isso foi o Vicente Matheus. Se quiser brigar por titulos e acertar as coisas vai demorar um pouco a se livrar de empresários, agora se quiser apenas se livrar corre risco de ficar do meio da tabela pra baixo, tem que ir fazendo as coisas com calma.
Kia manda no Corinthians e estamos sem dinheiro?
EDIT: não discordo de vc em relação a má administração, só tenho pé atrás com esse Citadini ai e um ponto outro que talvez discorde.
Pera ai. Primeiro nao existe oposição no clube.
A maioria dos vitalicios foi indicada pelo Dualib.
A pouca "oposição" sao os Garcia que na pratica são do mesmo grupo, por isso tem tantos jogadores deles.
Ja viu oposição que empresta dinheiro em troca de jogadores?
Dona Marlene e Citadini nunca foram acusados de roubar o clube e nunca tiveram poder para tirar o Kia.
Poucos sao oposicao mesmo no clube.
O Kia vazou quando a PF apertou ele. Vc esqueceu isso?
Quem tirou o Kia do clube e do Brasil foi a PF.
Pra variar ele ganhou muito e o clube nada.
Assumiu o Andres que era vice do Dualib.
Teve muito tempo de evitar um rebaixamento. Mas nos proporcionou essa vergonha.
Nao to falando em ser campeão mas evitar um rebaixamento.

Black Belt under Fabio Gurgel