Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Veterano
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Veterano » 19 Mar 2017 21:53

Caralho!! Esse Buda me deprime!!!

Fael disse tudo...chega da mesmice dessa ciranda de técnicos....esse nem é o maior problema...o principal é a diretoria...
Em relação aos treineiros, temos dois tops: tite e cuca....impossível...

Um segundo pelotão com Abel, Dorival, Levir e Marcelo...

Logo depois essa "nova" geração: ze Guardiola, Jair, Diniz, Mendes, Jorginho e mais alguns

E a velharia que vive em um mundo paralelo, luxa, Joel, Lopes, Gusmão entre muitos outros...

Eu ainda arriscaria um gringo para treinar o time...

Vamos ver...o time é ruim, isso é fato...mas do jeito q estava não rola...com um pouquinho de disposição tática, vontade e uma pequena dose de sorte o foguim e o time da serie c com um time de mediano para fraco, vem conseguindo se ajustar

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 19 Mar 2017 22:04

Veterano escreveu:Caralho!! Esse Buda me deprime!!!

Fael disse tudo...chega da mesmice dessa ciranda de técnicos....esse nem é o maior problema...o principal é a diretoria...
Em relação aos treineiros, temos dois tops: tite e cuca....impossível...

Um segundo pelotão com Abel, Dorival, Levir e Marcelo...

Logo depois essa "nova" geração: ze Guardiola, Jair, Diniz, Mendes, Jorginho e mais alguns

E a velharia que vive em um mundo paralelo, luxa, Joel, Lopes, Gusmão entre muitos outros...

Eu ainda arriscaria um gringo para treinar o time...

Vamos ver...o time é ruim, isso é fato...mas do jeito q estava não rola...com um pouquinho de disposição tática, vontade e uma pequena dose de sorte o foguim e o time da serie c com um time de mediano para fraco, vem conseguindo se ajustar
vc tem que pensar em longo prazo
o sucesso do eurico significa a eternização do euriquinho nas proximas eleições

se é isso o que voces querem entao esta ótimo
eu quero o vasco grande
nao quero contratar ex jogador em atividade, patrocinios de segunda classe, tecnico mais barato....

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 19 Mar 2017 22:45

Torcida do Vasco chegou em um estágio que se chegar Sampaoli, Guardiola, Ancelotti vai reclamar assim mesmo.
Particularmente não conheço bem o trabalho do Milton Mendes mas o cara aproveitou o tempo desempregado e estudou na Europa, tem 4 certificações da UEFA, espero que dê certo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Mar 2017 22:59

Na minha opinião o Vasco jogou melhor hj do que vinha atuando nas últimas partidas... Valdir Bigode não inventou ideia e colocou os melhores em campo, num esquema simples e que se encaixa bem ao que o Vasco tem pra oferecer no momento.

Sinceramente não conheço esse técnico novo que o Eurico contratou. Mas se ele vier com a mentalidade de fazer o simples, sem inventar moda, pode ser que o time consiga se livrar de passar outra temporada na segundona em 2018.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mar 2017 08:34

Buda escreveu:vc tem que pensar em longo prazo
o sucesso do eurico significa a eternização do euriquinho nas proximas eleições

se é isso o que voces querem entao esta ótimo
eu quero o vasco grande
nao quero contratar ex jogador em atividade, patrocinios de segunda classe, tecnico mais barato....
Vou ter que concordar com o Buda, o sucesso ou algo melhor do Eurico, só vai prolongar a permanência do mesmo em SJ. Não falo em rebaixamento, mas uma briga até o fim para não cair, já basta para mim e acho que seria o suficiente para fazer ele sair. Eurico é o maior problema de todos. Esse time que ele montou é time de faixada, para se manter no poder e tentar não cair outra vez, mas temos que olhar bem, pois esse cara é tão irresponsável, que saiu contratando, contando com classificações e renda de bilheteria, agora fomos eliminados na CB e a renda não existe, pq ngm vai ver o time desse bosta mesmo.
A conta não fecha e já já teremos reclamações de salários atrasados tanto de funcionários como de jogadores, não precisa ser muito bom de matemática para saber que a conta não fecha.
Edmundo disse que não pagam a 4 meses a ele o que devem, Romário deve estar em dia, mas se tivesse atrasado não falaria nada tbm. Vamos ter realmente a real noção do que acontece por lá, após a saída dele, pq não acredito nos números que ele apresenta e diz que paga.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mar 2017 08:38

Psymarley escreveu:Torcida do Vasco chegou em um estágio que se chegar Sampaoli, Guardiola, Ancelotti vai reclamar assim mesmo.
Particularmente não conheço bem o trabalho do Milton Mendes mas o cara aproveitou o tempo desempregado e estudou na Europa, tem 4 certificações da UEFA, espero que dê certo.
Não é questão de reclamar de tudo, a questão é que estamos em uma situação que não cabem mais apostas. Precisamos trocar as apostas por coisas concretas, 80% do nosso elenco (exceto que vieram da base) são apostas, a maioria não deu certo. Agente reclama pq ta cansado de tanta merda que fazem em SJ. Vc deveria se procupar quando pararmos de reclamar, isso quer dizer que abandonamos de vez e isso é o pior que pode acontecer.

Curta MMAFORUM:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 20 Mar 2017 13:42

parece que esse tecnico é qualificado e tal, mas é muito exigente, exige empenho extra dos jogadores, é durão com o time...quem se esforça joga,quem fica de sacanagem nao joga....briga com os jogadores....
quero ver ele implantar esse estilo com rodrigo, nene, luis fabiano....
pelo menos é um cara diferente
é uma aposta

pode dar certo
o problema é que assim como as contrataçoes no vasco, o criterio foi que ele tem ligaçao com tal empresario....aí é foda
vasco contrata um bando de xepas, ex jogadores....só pq sao da cartela de certo empresario, agora tecnico tambem....
só as xepas e ex jogadores que estao afastados e o vasco paga salario ja daria pra bancar qq tecnico brasileiro, teriamos dinheiro para pagar salario de quase 1 milhao seja pra jogador ou tecnico, só com a grana das xepas...e voces ainda querem que esse time de certo?

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 20 Mar 2017 14:05

O provável é que aconteça o mesmo que nos dois ultimos trabalhos dele: um ótimo inicio e uma queda brusca. O cara é bom treinador, bem estudado e qualificado mas tem sérios problemas de relacionamento, tanto com jogadores quanto com a imprensa. Em 2015 ele chegou a colocar o CAP no G4 ao fim do primeiro turno, mas o negócio desandou internamente e ele acabou caindo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Mar 2017 15:44

Victor Silva escreveu:Não é questão de reclamar de tudo, a questão é que estamos em uma situação que não cabem mais apostas. Precisamos trocar as apostas por coisas concretas, 80% do nosso elenco (exceto que vieram da base) são apostas, a maioria não deu certo. Agente reclama pq ta cansado de tanta merda que fazem em SJ. Vc deveria se procupar quando pararmos de reclamar, isso quer dizer que abandonamos de vez e isso é o pior que pode acontecer.
Base tb é aposta.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 20 Mar 2017 16:22

Sou sócio torcedor (estou seis meses inadimplente), fiz minha parte (que acredito ser a certa)...Não tenho tempo nem ânimo para ir em dia de semana fazer protesto na porta de São Januário.....tendo dito isso, acho completamente idiota esse pensamento de q tem ser rebaixado novamente para o Eurico sair...já foram dois na conta dele, e a maquina continua a girar a seu favor....logo torcer para o paciente morrer para extinguir o cancro acho meio imbecil....falo isto, mas não tenho idéia da solução para o clube honestamente....torcer contra eu não vou....xepa por xepa fomos campeões com Alecsandro e Eder no ataque e Eduardo costa no meio....esse time atual está pouco abaixo de 2011

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mar 2017 17:54

Snickt escreveu:Base tb é aposta.
Não é aposta, é seleção natural do clube, não foram contratados e sim subiram da base.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mar 2017 18:20

Veterano escreveu:Sou sócio torcedor (estou seis meses inadimplente), fiz minha parte (que acredito ser a certa)...Não tenho tempo nem ânimo para ir em dia de semana fazer protesto na porta de São Januário.....tendo dito isso, acho completamente idiota esse pensamento de q tem ser rebaixado novamente para o Eurico sair...já foram dois na conta dele, e a maquina continua a girar a seu favor....logo torcer para o paciente morrer para extinguir o cancro acho meio imbecil....falo isto, mas não tenho ideia da solução para o clube honestamente....torcer contra eu não vou....xepa por xepa fomos campeões com Alecsandro e Eder no ataque e Eduardo costa no meio....esse time atual está pouco abaixo de 2011
Bicho eu sou sócio e não pago desde que o Eurico entrou no clube novamente, não coloco um centavo do meu dinheiro com ele por lá. Eu tbm não vou protestar na porta do clube, mas não vou torcer para que um trabalho feito de modo errado, servindo apenas para se manter no poder de certo. Está nítido que ele montou esse "time" safado para se manter no poder, abriu as pernas para o Carlos Leites, que tanto falava mal quando não era presidente. Como disse acima, não torço para ser rebaixado, pois aí prejudicaria ainda mais o clube, mas não posso torcer para dar certo uma coisa que foi feita de forma extremamente irresponsável e que tem por objetivo a permanência do mesmo na presidência. O time de 2011 é muuuuiiito superior ao desse ano, nem se compara. Eder ainda jogava bola, Alecssandro fazia uns gols e era bem mais jovem que o Fabuloso, Eduardo Costa foi o melhor da final e vivia boa fase, mas não era unanimidade no clube e outra, tínhamos patrocínio na época, só o Master era mais do que Caixa paga hj ao clube, fora os outros dois. Enfim, contratações erradas, desesperadas para ser sincero, jogadores de empresários, sem critério algum.

Tbm não sei a solução para o clube, a unica coisa que sei que o Eurico tem que sair e o único jeito disto acontecer é o clube se fudendo, infelizmente. Colocaram esse fdp por lá, agora o único jeito é o próprio sistema lá ir contra a ele, só vejo dessa forma mesmo a saída dele. cada dia que passa mais torcedores pedem sua saída, espero que até novembro fique insustentável.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mar 2017 18:26

Giovani escreveu:O provável é que aconteça o mesmo que nos dois ultimos trabalhos dele: um ótimo inicio e uma queda brusca. O cara é bom treinador, bem estudado e qualificado mas tem sérios problemas de relacionamento, tanto com jogadores quanto com a imprensa. Em 2015 ele chegou a colocar o CAP no G4 ao fim do primeiro turno, mas o negócio desandou internamente e ele acabou caindo.
Teoria ele tem, vamos ver na prática, eu acho que não vai dar certo, pq geralmente o vestiário conta muito e como vc está dizendo tem sérios problemas de relacionamento. Enfim, to pouco me lascando para esse ano msm, quero apenas que fique na Série A. Meu mundial vai ser em novembro, é nisso que realmente importa, as eleições do clube. Eurico ficando podem fechar as portas.

Curta MMAFORUM:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 21 Mar 2017 00:05

Victor Silva escreveu:Não é aposta, é seleção natural do clube, não foram contratados e sim subiram da base.
Mas será q vão dar certo?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 21 Mar 2017 07:40

Snickt escreveu:Mas será q vão dar certo?
Dar certo ou não, não podemos saber, pois existem muitos fatores para um garoto dar certo. Estrutura, elenco no qual ele se encontra, tranquilidade na hora de entrar no jogo. Essas apostas de qualidade duvidosa que vem machucados ou refugos de outros times que acabam vindo num "pacotão" que deveria ser evitadas, mas o Eurico ainda vive nos anos 90 e insiste nessas merdas.
Temos uma penca de jogadores lá que não servem de merda nenhuma, fora os afastados, se vc juntar todos eles, com o que ganham de salário, vc pode trocar por um ou dois de qualidade e completar com a base que vai ser bem melhor que esses pacotões e a chance de dar certo, tanto a base quanto os reforços são grandes.

Curta MMAFORUM:

Responder