O time é bem fraco mesmo, mas jogando desde os três minutos do primeiro tempo com um a mais (!!!) era obrigação ter dado uma pressão maior. Mas mesmo assim ainda assustou, conseguiram criar umas 3 chances claras. Pelo menos mais um dava pra ter guardado.Sky escreveu: ↑31 Ago 2018 00:14Cerro fez menos do que podia? Vcs tão putos pq são rivais do Palmares
Time horrivel, sem recurso. Fez o que podia msm, a maior derrota foi o Palmares que tremeu com a possibilidade de vexame e deixou os caras tomarem conta da bola. Os paraguaios não criaram mais por falta de qualidade msm
Queria ver a eliminação só pra ver o que iam fazer com o Felipe Merda
Copa Libertadores 2018
Re: Copa Libertadores 2018
O Palmeiras completo ia sacolar esse Cerro!!!
Pra quem jogou o jogo inteiro com 1 a menos o Palmeiras foi bem.... brincadeira alguem achar que daria jogar de igual pra igual... mesmo o Cerro sendo muito ruim!!!
Pra quem jogou o jogo inteiro com 1 a menos o Palmeiras foi bem.... brincadeira alguem achar que daria jogar de igual pra igual... mesmo o Cerro sendo muito ruim!!!
Tonho vc está pegando ar pq eu disse que o time do Cerro é ruim..Professor Ludovico escreveu: ↑31 Ago 2018 00:03Cara vai encher o saco ou tirar onda lá no tópico dos eliminados.
Eu sei que no seu bóga não estava passando uma agulha, mas agora vc já pode relaxar.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Que pelada.
Jogo horrível; aliás, teve jogo?
O árbitro então, um banana, faltas invertidas; cera em excesso, expulsões sem critério.
E a expulsão do Felipe Melo?
Que diabos está acontecendo nos jogos no Allianz?? penalti marcado, depois desmarcado.
Cartão amarelo, depois vai mudando de cor?
Que diabos acontece lá??? O Wi-fi deve ser de primeira qualidade; Por que o estádio para a comunicação externa ser tão rápida e clara com a arbitragem do jogo...
No mais, jogo bosta igual o torneio bosta que é.
Jogo horrível; aliás, teve jogo?
O árbitro então, um banana, faltas invertidas; cera em excesso, expulsões sem critério.
E a expulsão do Felipe Melo?
Que diabos está acontecendo nos jogos no Allianz?? penalti marcado, depois desmarcado.
Cartão amarelo, depois vai mudando de cor?
Que diabos acontece lá??? O Wi-fi deve ser de primeira qualidade; Por que o estádio para a comunicação externa ser tão rápida e clara com a arbitragem do jogo...

No mais, jogo bosta igual o torneio bosta que é.
- Professor Ludovico
- Contato:
Beleza Urubu, naquela hora eu estava revoltado com a expulsão daquele maluco fdp que por muito pouco não fodeu com o trabalho do Felipão e as aspirações do time para 2018. Eu deixava ele na reserva até o fim do contrato.
Podemos até perder para qualquer time, más não jogando com 10 desde os 3 minutos do primeiro tempo por que um animal se acha acima da de qualquer coisa. E desculpe a grosseria.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Apesar de todos os problemas o Parmera mostrou um nível de cera que ia fazer até argentino ficar vermelho de vergonha, depois dessa acho que a grande maioria dos times não quer enfrentar esse time do Felipão ainda mais pq o segundo jogo vai ser sempre em SP.
Antigo Nick: Zer0
-
- Aprendiz
- Contato:
Felipe Melo deu emoção a um confronto que já estava resolvido. Impressionante ver gente falando que o Palmeiras foi mal. Gente vcs tem noção o que é jogar o jogo todo com 1 a menos?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Passaram, isso é o que importa.
Perdendo ou ganhando a partida o que importa é o placar geral do confronto.
Perdendo ou ganhando a partida o que importa é o placar geral do confronto.
Tapirus terrestris
O Cerro deu bastante espaço para o contra ataque, tanto que o parmera perdeu alguns gols feitos.Tico_Bahiano escreveu: ↑31 Ago 2018 09:59Felipe Melo deu emoção a um confronto que já estava resolvido. Impressionante ver gente falando que o Palmeiras foi mal. Gente vcs tem noção o que é jogar o jogo todo com 1 a menos?
Acho que o "foi mal" é mais nesse sentido.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acabei tendo a visão contrária. Achei q o Palmeiras estava muito melhor do q acabou demonstrando.
Pareceu um time q tem só catimba e cera, mas um futeborzinho xoxo. Pode ser q eu tenha tido a impressão errada por ter visto o time em uma noite ruim, mas vi um time parado no tempo, voltando a usar gandulas tiozões barrigudos tentando influenciar no jogo, com o time do Felipão tentando usar as mesmas estratégias q usava em 1996 lá no Grêmio. E q pegando um time razoável jogando desse jeito leva peia.
Mas o q importa é a vaga né. COrinthians e Palmeiras pegaram os times mais fracos como adversários, o Palmares pelo menos fez a parte dele
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O choro é livre!!!
Palmeiras nas quartas da Libertadores. Com cera, com catimba, com futebol xoxo e até com FM por 3min em campo!
Graças a deus FM e Deyverson estarão suspensos na próxima partida! 2 reforços importantíssimos!!
Palmeiras nas quartas da Libertadores. Com cera, com catimba, com futebol xoxo e até com FM por 3min em campo!
Graças a deus FM e Deyverson estarão suspensos na próxima partida! 2 reforços importantíssimos!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Afffff
Que choro?

A grande maioria dos corintianos q vi falando sobre as oitavas, deu graças a Deus por ter sido eliminado pelo Colo Colo pq jogando desse jeito iria tomar peia do rival.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Estava aqui ainda na década passada na última vez em q viu seu time campeão?