Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 19 Jan 2021 11:31

pelada do carai ontem hein, apesar da vitória

se jogar dando o mesmo espaço pro palmeiras, toma no lombo... uma coisa é marcar rafael moura e fernandão, outra é marcar o rony rústico MVP da liberta

ps: rodrigo “condomínio” caio é um monstro, de longe o jogador mais regular desse elenco. uma pena que aquele gol em que ele saiu de trás construindo a jogada foi anulado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

King James
Contato:

Mensagem por King James » 20 Jan 2021 01:27

Eu diria que em relação à temporada passada:

Melhorou:
Banco de reservas

Pedro e Thiago Maia sao melhores que Piris da Mota e Reinier. O resto se manteve igual

Mantiveram o nível:
Diego Alves
Rodrigo Caio
Gerson
Arrascaeta

Esses jogam em qualquer time sem depender de treinador

O nível caiu:
Lateral Direito
Arão
Gabigol

O traíra do Rafinha faz muita falta. É melhor que o Isla, apesar do Chileno não ser mal jogador. Arão e Gabigol dependiam demais do esquema do Jesus

O nivel despencou:
Zagueiro esquerdo
Felipe Luis
Everton Ribeiro
Bruno Henrique

A maior perda técnica tá no substituto do Mari. E Filipe Luís esta irreconhecível em relacao a temporada impecável que fez em 2019. Acho que é físico e ele não se recupera mais. Bom já ir atras de um substituto ou preparar o Ramon.
Everton Ribeiro chegou a ser um craque de seleção com o Dome, mas sob o comando do Ceni tá horrivel. Parece um moleque sub 15. Qualquer combate de um defensor lhe derruba no chão.
Bruno Henrique não esta tão mal, mas comparando com o absurdo que ele jogou em 2019, caiu muito. Sempre foi um jogador burro, mas compensava com o fisico e a presenca. Esse esquema de jogar isolado na ponta tá matando seu futebol.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 20 Jan 2021 12:54

King James escreveu:
20 Jan 2021 01:27
Eu diria que em relação à temporada passada:

Melhorou:
Banco de reservas

Pedro e Thiago Maia sao melhores que Piris da Mota e Reinier. O resto se manteve igual

Mantiveram o nível:
Diego Alves
Rodrigo Caio
Gerson
Arrascaeta

Esses jogam em qualquer time sem depender de treinador

O nível caiu:
Lateral Direito
Arão
Gabigol

O traíra do Rafinha faz muita falta. É melhor que o Isla, apesar do Chileno não ser mal jogador. Arão e Gabigol dependiam demais do esquema do Jesus

O nivel despencou:
Zagueiro esquerdo
Felipe Luis
Everton Ribeiro
Bruno Henrique

A maior perda técnica tá no substituto do Mari. E Filipe Luís esta irreconhecível em relacao a temporada impecável que fez em 2019. Acho que é físico e ele não se recupera mais. Bom já ir atras de um substituto ou preparar o Ramon.
Everton Ribeiro chegou a ser um craque de seleção com o Dome, mas sob o comando do Ceni tá horrivel. Parece um moleque sub 15. Qualquer combate de um defensor lhe derruba no chão.
Bruno Henrique não esta tão mal, mas comparando com o absurdo que ele jogou em 2019, caiu muito. Sempre foi um jogador burro, mas compensava com o fisico e a presenca. Esse esquema de jogar isolado na ponta tá matando seu futebol.
Eu acho que o FL ainda pode ser muito útil, mas vindo do banco e iniciando em jogos pontuais onde temos de reter a bola, ele quando tem uma semana livre de treinos como foi no caso do jogo de segunda cresce muito de produção, eu particularmente gostei dele contra o Goiás, acho que o é uma questão de dosar minutos e saber utilizar nos jogos ceros, tenho medo dele amanhã com apenas 72 horas de descanso e o rony nas costas, ainda mais com o GH por trás dele. Isto posto, menino Ramon precisa começar a jogar, o moleque é muito bom, ao lado do daniel cabral e do hugo é o mais talentoso dessa geração excelente que também tem: Noga, Nathan, Matheusinho, João Gomes, Lazaro, etc.
ER 7 alternou uma fase excelente com essa horrorosa, já vinha achando ele mal desde o jogo contra o inter no beirario, e desde então ladeira a baixo, eu realmente não sei o que tá acontecendo com o cara, tem só 31 anos, talvez ainda seja algum efeito do COVID, sei lá difícil especular.
BH voltou ao nível normal dele, sempre foi um bom atacante, mas não é o Rei da América, acho que vai ser difícil ele voltar a jogar naquele nível, mas ainda assim é um cara muito bom, e que participa mesmo mal com gols e assistências.

Gigan

Mensagem por Gigan » 20 Jan 2021 21:55

Fla não venceu nenhum concorrente direto ainda.
Mesmo não ganhando amanhã, ainda estará na briga. Matematicamente há possibilidade, mas no campo zero! Sinceramente espero amanhã uma outra atitude do time. ER barrado e Diego mantido!
Se der espaço, perderá feio.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 20 Jan 2021 22:06

Flamengo só depende de si para ser campeão. Mas não vai ser.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 20 Jan 2021 22:47

Campeonato mais ridículo dos ultimos tempos

Tds os candidatos ao titulo, fazendo de tudo p os concorrentes ganharem.
Se nossos jogdores n fossem tao vagabundos, e o técnico tao fraquinho, era p sermos bicampeões dessa bagaça

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Jan 2021 11:27

Mestre Santana escreveu:
20 Jan 2021 22:47
Campeonato mais ridículo dos ultimos tempos

Tds os candidatos ao titulo, fazendo de tudo p os concorrentes ganharem.
Se nossos jogdores n fossem tao vagabundos, e o técnico tao fraquinho, era p sermos bicampeões dessa bagaça
fico pensando do lado de cá do jogo de hoje: ah, se o time com o Luxa não tivesse jogado aquele futebol feio empatando tudo, seríamos líderes com folga.

e o Gremista deve ter algo pra pensar nessa linha, os Atleticanos, vocês como comentou...

será o campeonato conquistado por quem menos quis perde-lo, não por quem mais quis ganha-lo

bizarro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Jan 2021 18:49

R Caio e Arao na zaga

Diego e Gerson de volantes

Gigan

Mensagem por Gigan » 21 Jan 2021 18:57

Escalação meio sem sentido! Isso tudo pra não tirar o ER Pqp. Técnico com medo é a pior coisa que há.

Obs: gramado aparentemente está melhor que o do Maracanã!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Jan 2021 19:59

Fla jogando bem

Pal perdeu um gol feito no começo, e fla perdeu uns 3-4, sendo 2 deles, ridículos.
Gabigol ta bisonho!

Se o ataque n cansa de perder gol, pelo menos tao fim de jogo. Mordendo a saída de bola, criando, se movimentando...

Arrasca tá muito bem. Até ER tá jogando!

Vcs reclamam do gerson, pqp. Negao escolhe camisa em qq timw desse brasileirao.

Pal foi engolido até a saída do R Caio. Agr fudeu, matou nossa saída.

GH é um negação c a bola nos pés. Nem parece jogador profissional

King James
Contato:

Mensagem por King James » 21 Jan 2021 20:30

Eu ia ate elogiar o Rogerio. Colocar o Arão na zaga foi uma excelente escolha...

Mas ai, aos 17 min do segundo tempo ele me tira o Arrascaeta e deixa o ER matador de contra ataque em campo.
Aquele toquinho de calcanhar dentro na área foi nojento.. pqp

King James
Contato:

Mensagem por King James » 21 Jan 2021 20:40

Agora saem Gabigol e Gerson para entrar Pepê e Vitinho. ER segue no jogo após matar 3 jogadas de ataque seguidamente...

Inacreditável ~x(

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 21 Jan 2021 20:55

Mesmo ganhando eu só tenho antipatia por esse time e o ceni. Kkk

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 21 Jan 2021 21:07

King James escreveu:
21 Jan 2021 20:40
Agora saem Gabigol e Gerson para entrar Pepê e Vitinho. ER segue no jogo após matar 3 jogadas de ataque seguidamente...

Inacreditável ~x(

Bizarro, arrasca foi o melhor em campo no 1T, e o ceni tira ele.

Dps tira td mundo, e deixa o er, q foi uma âncora.

Inacreditável

Oremos p R Caio se curar logo

King James
Contato:

Mensagem por King James » 21 Jan 2021 21:12

Ponto positivo:
Rogerio achou o time. O time titular é esse mesmo. Com Arão na zaga e Diego de volante

Pontos negativos:
Time morrendo no segundo tempo. Rogerio mais uma vez mexendo mal. ER intocável e Arrascaeta perseguido. BH suspenso. RC de vidro.

Mesmo com a vitoria, o titulo parece estar distante.
Editado pela última vez por King James em 21 Jan 2021 21:14, em um total de 1 vez.

Responder