Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Imagina uma profissão onde 100% da sua vida em relação a saúde, cuidado e organização é cuidado pela sua empregadora, você não gasta com alimentação e bebida ou hospedagem, recebe salário de até 800k e ainda só trabalha apenas se todos os chefes e diretores estão te bajulando.
E se as coisas dão erradas o seu chefe e demetido e você pode ficar de boa sem fazer nada para ver se gosta do próximo chefe, caso ele não agrade voce coloca ele para fora também.
E logico, foda-se torcida nesse processo todo.
Vida de jogador de futebol é isso.
E se as coisas dão erradas o seu chefe e demetido e você pode ficar de boa sem fazer nada para ver se gosta do próximo chefe, caso ele não agrade voce coloca ele para fora também.
Tapirus terrestris
Entao pq erraram com o Lulinha dez anos atras tem que dispensar todas as promessas da base.Templo Jiu Jitsu escreveu:Everton Ribeiro jogou alguma coisa aqui? Com todo o respeito marquinhos tbm não tava com esse Hype todo ai, Dodo tbm.
Depois que faz "sucesso" la fora é facil falar que liberou, mas se segura e vira um lulinha ai nego critica.
A unica coisa que sempre discordo de voce é que essa diretoria gasta milhoes em jogadores emprestados em liberacoes equivocadas e na hora de gastar com quem resolve ai nao tem dinheiro.
Everton jogou poucos jogos improvisado de lateral.
Marquinhos jogou pouco e acho q tambem improvidado.
Dodo nem chance teve mesmo na base todo mundo sabendo que era bom de bola.
O caso do Lulinha foi extremo fizeram contrato de 5 anos com salario de titular de selecao quando ele tinha 18 anos.
Da pra fazer tudo sendo racional e sem querer levar vantagem em tudo.
Segurar pelo menos o Renato Augusto mesmo que pagando 800 mil eu acho que ia ser fundamental para termos esperanca na libertadores.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Some a isso uma pressão que faria a maioria das pessoas ter caganeira crônica e uma cobrança constante q ignora qualquer conquista q vc tenha tido uma semana antesJackman escreveu:Imagina uma profissão onde 100% da sua vida em relação a saúde, cuidado e organização é cuidado pela sua empregadora, você não gasta com alimentação e bebida ou hospedagem, recebe salário de até 800k e ainda só trabalha apenas se todos os chefes e diretores estão te bajulando.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O caso do lulinha fizeram um contrato cabuloso e ele nem tinha jogado no profissional se nao me engano, axho que ele tinha destacado na copinha e nos primeiros jogos das olimpiadas pela seleção
Segundo o espn.com.br, Schalke 04 e Renato Augusto não entraram em um acordo sobre salário
Oremos
http://espn.uol.com.br/noticia/567517_a ... to-augusto
Oremos
Se nao me engano nem na copinha ele arrebentou e nem lembro dele na olimpiada. foi contrato para empresário ganhar dinheiro.marofa escreveu:O caso do lulinha fizeram um contrato cabuloso e ele nem tinha jogado no profissional se nao me engano, axho que ele tinha destacado na copinha e nos primeiros jogos das olimpiadas pela seleção

Melhor noticia do ano. Acho q se ele ficar e o Elias tmb o caminho da liberta fica mais viável.RFAbdo escreveu:Segundo o espn.com.br, Schalke 04 e Renato Augusto não entraram em um acordo sobre salário
Oremos

Na copinha ele foi destaque junto com o dentinho, na selecao olimpica ele estreou fazendo 2 gols e depois n fez mais nada.. ai apareceu uma suposta proposta do chelsea de 30 milhoes (nao lembro exato) e fizeram o contrato deleAndrezao escreveu:Se nao me engano nem na copinha ele arrebentou e nem lembro dele na olimpiada. foi contrato para empresário ganhar dinheiro.
pra voce ver. 30 milhões e não venderam.marofa escreveu:Na copinha ele foi destaque junto com o dentinho, na selecao olimpica ele estreou fazendo 2 gols e depois n fez mais nada.. ai apareceu uma suposta proposta do chelsea de 30 milhoes (nao lembro exato) e fizeram o contrato dele
Mas Dodo Marquinhos e Everton qualquer merreca ja levaram.

O everton mal jogava aqui, tanto que saiu pro coritiba
O marquinhos sempre foi mto promissor, mas a torcida nunca teve paciência e chegou a vaiar ele algumas vezes, nao acho que no caso dele foi culpa da diretoria, acho que foi vontade do próprio jogador e nao acho errado ter preferido sair
O dodo tb n teve oportunidades
O marquinhos sempre foi mto promissor, mas a torcida nunca teve paciência e chegou a vaiar ele algumas vezes, nao acho que no caso dele foi culpa da diretoria, acho que foi vontade do próprio jogador e nao acho errado ter preferido sair
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Tite deu aval ora vender, disse que não utilizaria e que era um jogador comum, já admitiu em entrevista que n sabia utilizar nem ver jogador da base.marofa escreveu:O everton mal jogava aqui, tanto que saiu pro coritiba
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Por 500k? me coloca lá agora!kyo_spirit escreveu:Some a isso uma pressão que faria a maioria das pessoas ter caganeira crônica e uma cobrança constante q ignora qualquer conquista q vc tenha tido uma semana antes

Tapirus terrestris
Na época do Marquinhos nossa zaga tinha Chicão, Castan e Paulo André, o q dificultava o Marquinhos jogar, assim como acontece hoje com Yago.Igor Vovchanchyn escreveu:Tite deu aval ora vender, disse que não utilizaria e que era um jogador comum, já admitiu em entrevista que n sabia utilizar nem ver jogador da base.
O Marquinhos recebeu proposta e quis sair.
A real é q nossa torcida não é das mais pacientes com a mulecada da base.
Um exemplo é o Felipe, se tivesse saído depois da libertadores teria vingado em outro time, mas na época ninguém ia brigar pra ele ficar.
No caso do Lulinha ele arrebentou nas categorias de base e foi uma aposta a tentativa de segurar ele. Eu acredito q se ele tivesse subido em um time montado, como de hoje, sua história seria diferente.
Ele subiu naquele time rebaixado e a responsa q ele carregava nas costas devido a esse contrato pesou demais
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ter boa performance sobre pressão é bem difícil, até em trampo d escritório tem gente q trava se está sob mta pressão. Por isso fico de cara de olhar o CR7, Messi e talz...jogando bem ou mal os caras sempre conseguem guardar unzinho ou ddar assistência.Jackman escreveu:Por 500k? me coloca lá agora!
Estréia da Copinha passando; vamos ver qual desses malas jr tem condição de ser aproveitado em cima
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não conhecia o lateral esquerdo. Parece ser bom.