Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
adauto_mma
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 10 Mar 2016 08:11
Covardia desumana o que o Nacional fez com o Palmares, sacanagi
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
Chander
-
Contato:
Mensagem
por Chander » 10 Mar 2016 08:21
Não sou palmeirense, mas assisti os últimos dois jogos do Palmeiras pela libertadores em casa. (Rosário Central e Nacional)...
Uma coisa é certa. Independente do resultado o que não faltou nos jogos foi emoção...
Torcedor do Palmeiras vai acabar infartando vendo jogo... kkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
JJ_Gesso
-
Contato:
Mensagem
por JJ_Gesso » 10 Mar 2016 08:36
ILmagustoLI escreveu:Senhores, venho por meio deste vos convidar ao nosso grupo de whatsapp do off do fórum.
Temos um grupo tradicional de assuntos variados e a presença de vcs parmeirinhas eh muito importante.
Primeiro pq vcs são muito engraçados,
, segundo pq os que estão lá não aguentam e a cada derrota jogam o boné. Jah perdemos j Luc e urso sai todo pós jogo rsrs, sobrou apenas o wendy que os representam muito bem, eu sei, mas ainda assim fica aqui o convite.
Kkkkkkkk Panda Rosa é uma vergonha seje homi.
Cada derrota sai do grupo, ou seja quase não fica no grupo.
VERSÃO 2.0
-
Mark Twain
-
Contato:
Mensagem
por Mark Twain » 10 Mar 2016 09:19
Olha que eu avisei ano passado enquanto estavam todo serelepe cantando de galo pq arrumaram uma vaga para libertadores...eu disse que era melhor nao participar da libertadores se fosse só pra passear e tomar vexame logo de cara...mas, me foi garantido que esse ano seria diferente, que dessa vez nao passariam a mesma vergonha como na ultima ....
PQ dessa vez tinham o melhor tecnico do brasil, o melhor plantel do brasil, a maior revelacao do pais, o maior e melhor presidente que um clube pode ter, a melhor arena do brasil, o melhor grupo socio torcedor, o maior faturamento do brasil.....bla, bla, bla
-
leofla
Mensagem
por leofla » 10 Mar 2016 09:50
Mark Twain escreveu:Olha que eu avisei ano passado enquanto estavam todo serelepe cantando de galo pq arrumaram uma vaga para libertadores...eu disse que era melhor nao participar da libertadores se fosse só pra passear e tomar vexame logo de cara...mas, me foi garantido que esse ano seria diferente, que dessa vez nao passariam a mesma vergonha como na ultima ....
PQ dessa vez tinham o melhor tecnico do brasil, o melhor plantel do brasil, a maior revelacao do pais, o maior e melhor presidente que um clube pode ter, a melhor arena do brasil, o melhor grupo socio torcedor, o maior faturamento do brasil.....bla, bla, bla
pedra santana...
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 10 Mar 2016 09:55
Já falei mais de uma vez, esse time sem vergonha nem na libertadores era para estar, ganhou uma vaga dos bragres que peidaram na final da CB.
Caiu no colo.
Time fraco, elenco com 50 jogadores meia boa e um técnico ruim.
Vão ter o mesmo destino dos bambis, passar vergonha no torneio.
Tapirus terrestris
-
VictorBoxe
-
Contato:
Mensagem
por VictorBoxe » 10 Mar 2016 10:19
O time tem jogadores, em todas as posições, com falhas de fundamentos, o número de passes errados do Robinho, dudu entre outros é acima da média normal. Além disso falta muita inteligência dos jogadores, por isso eles se atrapalham tanto. São jogadores sem noção , a maioria ali não tá acostumada a jogos grandes.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 10 Mar 2016 12:13
Mileto escreveu:Finado Victor Martins chora de alegria nesse momento

Finado ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
RFAbdo
-
Contato:
Mensagem
por RFAbdo » 10 Mar 2016 12:16
Ô Ô Ô
Queremos pofexô
-
Mileto
-
Contato:
Mensagem
por Mileto » 10 Mar 2016 12:56
Nile escreveu:Finado ?!
Pediu pra excluir a conta
-
Nile
Mensagem
por Nile » 10 Mar 2016 13:05
Mileto escreveu:Pediu pra excluir a conta
Eita , agora que a galera tinha parado de pegar no pé dele ?! sabe qual foi o motivo ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
bison
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por bison » 10 Mar 2016 13:16
Favor, panda rosa comparecer ao grupo do whatsapp, sua ausência está sendo sentida neste momento e só neste momento kkkkk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
-
SKYWALKER
-
Contato:
Mensagem
por SKYWALKER » 10 Mar 2016 13:18
bison escreveu:Favor, panda rosa comparecer ao grupo do whatsapp, sua ausência está sendo sentida neste momento e só neste momento kkkkk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Ele deve estar na europa..
Painho nos enganou..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes