Palmeiras
-
RuaDeBaixo
- Contato:
Re: Palmeiras
Não concordo que seja "70 refugos" e mesmo se fosse tão ruim assim, não é pior que Ferroviaria, Linense, River Plate-URU...
Até agora o trabalho do MO é pior que mediocre
Até agora o trabalho do MO é pior que mediocre
-
RuaDeBaixo
- Contato:
sejam*
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Lex Babyface escreveu:Bela vitória hj
Aos poucos vamos nos acertando, p loucura dos haters.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
A pergunta é: Como um time com jogadores desconhecidos consegue dar uma aula no time do Palmeiras dentro do Alianz Parque.
Ou o técnico deles é um gênio ou o nosso é muito burro. Marcação pífia cheia de buracos no meio de campo e na defesa, atacantes
que não voltam rápido, um desastre, e já deu tempo de mostrar alguma coisa.
Mandar embora e trás o da Ferroviária.
Ou o técnico deles é um gênio ou o nosso é muito burro. Marcação pífia cheia de buracos no meio de campo e na defesa, atacantes
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Ia ate zoar mas... o ferroviaria e o sao bento sao os melhores times da competição, nao é vergonha perder pra elesProfessor Ludovico escreveu:A pergunta é: Como um time com jogadores desconhecidos consegue dar uma aula no time do Palmeiras dentro do Alianz Parque.
Jogam certo demais, entrosados e a pre temporada sempre comeca em outubro, chegam no paulista voando.
Problema todo do palmeiras é contratar 40 medianos em vez de trazer 6 jogadores nota 7 ou 8, ai ficam sempre nessa de jogar com jogador meia boca, ai n tem tecnico no mundo que dê jeito, sao 3 caras bons no time e 7 carniças.
Editado pela última vez por Igor Vovchanchyn em 28 Fev 2016 20:29, em um total de 2 vezes.
- Professor Ludovico
- Contato:
O técnico da Ferroviária dirigindo o Palmeiras ia ser uma boa. Já deu p/ MO - Se até agora não conseguiu montar um time competitivo
não vai ser daqui p/ frente que vai acertar o time.
não vai ser daqui p/ frente que vai acertar o time.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tá difícil.
Os caras com menos material humano tem muito mais volume de jogo, depois dessa aula de futebol a moral do time vai lá pra baixo, tomara que quinta feira seja diferente, mas a confiança no time está minada.
- Leo Ipanema
- Contato:

Re: RE: Re: Palmeiras
Pqp! Q gif escrotoLeo Ipanema escreveu:
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Fail.....kkkkkkkkkUrso_Verde escreveu:Sim ...
E olha que só jogamos pro gastos

Black Belt under Fabio Gurgel
A Ferrorivaria é uma especie de time B do CAP. 11 jogadores e mais o treinador são daqui, esse treinador é português e inclusive chegou a assumir o time do CAP por duas rodadas do brasileiro do ano passado.Igor Vovchanchyn escreveu:Ia ate zoar mas... o ferroviaria e o sao bento sao os melhores times da competição, nao é vergonha perder pra eles
Jogam certo demais, entrosados e a pre temporada sempre comeca em outubro, chegam no paulista voando.
Problema todo do palmeiras é contratar 40 medianos em vez de trazer 6 jogadores nota 7 ou 8, ai ficam sempre nessa de jogar com jogador meia boca, ai n tem tecnico no mundo que dê jeito, sao 3 caras bons no time e 7 carniças.
O time é realmente muito bem arrumado, bem melhor que o titular do CAP com o fraco Cristovão Borges.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Calma que a vergonha Never ends. Tem a libertadores aindaUrso_Verde escreveu:Ah tá! Acabou campeonato ontem e ninguém me avisou...
Só pode ser...

Black Belt under Fabio Gurgel