Rogério Ceni Facts
Re: Rogério Ceni Facts
Esse safado já pediu desculpas para a repórter Milly Lacombe?
- Leo Ipanema
- Contato:
não, e nem vai pedirzico escreveu:Esse safado já pediu desculpas para a repórter Milly Lacombe?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Outra coisa legal é que depois de tantos anos recebendo elogios pela reposição de bola, ele deve ter ficado com a necessidade disso. Pq é impressionante a quantidade de bolas que ele manda na fogueira total pros laterais em momentos em que devia fazer o simples e lançar pra frente. Só contra o Vasquinho teve uma sequencia de uns 4 lances seguidos em que o bambi não conseguia passar do meio campo pelas bolas na fogueira dele.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
cenil ainda não se aposentou?
pensei q esse topico tinha morrido porque ele tinha finalmente se aposentado...

- Leo Ipanema
- Contato:
aposentou nada Leozão...leofla escreveu:cenil ainda não se aposentou?
Ceni recebe novo plano e brinca com Aidar: "Quer me aposentar?"
Convidado para participar do lançamento do novo programa de sócio-torcedor do São Paulo, nesta terça-feira, Rogério Ceni foi uma atração à parte. Ao receber das mãos de Carlos Miguel Aidar o certificado de um dos novos planos – o mais caro, que custa R$ 489 –, o goleiro fez sua primeira graça ao pôr em saia justa o presidente do clube, a quem já contestou algumas vezes publicamente.
"Está querendo me aposentar agora, não em dezembro?", perguntou o ídolo, na sala de imprensa do CT da Barra Funda, repleta de outros dirigentes, torcedores e ex-jogadores. "Não, você vai se aposentar quando quiser", respondeu, sem graça, o mandatário, que teve atitudes questionadas recentemente pelo jogador de 42 anos.
Pouco mais de um mês atrás, Ceni rebateu declaração de Aidar sobre o fato de ser tratado como peça-chave para a reformulação do sócio-torcedor e ter sua extensão de contrato condicionada a isso. "Esse negócio de sair para jantar, tomar café ou almoçar, a pessoa às vezes perde um pouquinho da noção e se equivoca com algumas coisas. Não tenho tempo nem para almoçar com meus filhos direito", criticou.
alias, Dostry , Vinil, Vinci e Lenilson, já marcaram um almoço com o M1to?
M1T0!!! Maior ídolo do maior clube do País, ganhou mais título que Palmeiras, Santos, Flamengo e etc.maior goleiro artilheiro da história, Duas Copas do Mundo, inclusive sendo campeão em uma. Tem como questionar ???
Digo mais hoje no Brasileirão ele está entre os 3 melhores goleiro do campeonato.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Leo Ipanema
- Contato:
- Mark Twain
- Contato:
Tem, lixo de goleiro, um dos maiores frangueiros que o nosso futebol já produziuVinil escreveu:M1T0!!! Maior ídolo do maior clube do País, ganhou mais título que Palmeiras, Santos, Flamengo e etc.maior goleiro artilheiro da história, Duas Copas do Mundo, inclusive sendo campeão em uma. Tem como questionar ???

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- Professor Ludovico
- Contato:
Rogério Ceni, um dos 3 maiores frangueiros de times grandes que vi jogar. Se não se destacasse em cobranças de falta não seria nem terceiro reserva
no próprio São Paulo. No máximo jogaria em um timeco de segunda divisão. Debaixo dos 3 paus é muito ruim.
no próprio São Paulo. No máximo jogaria em um timeco de segunda divisão. Debaixo dos 3 paus é muito ruim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Debaixo dos 3 paus ele pode até ser ruim.....mais por cima deles, a torcida fala que o cara manja dos paranaue.Professor Ludovico escreveu:Rogério Ceni, um dos 3 maiores frangueiros de times grandes que vi jogar. Se não se destacasse em cobranças de falta não seria nem terceiro reserva
kkkkkkkkkkkkkkk