Rogério Ceni Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
zico
Contato:

Re: Rogério Ceni Facts

Mensagem por zico » 15 Jul 2015 18:23

Esse safado já pediu desculpas para a repórter Milly Lacombe?

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Jul 2015 01:45

zico escreveu:Esse safado já pediu desculpas para a repórter Milly Lacombe?
não, e nem vai pedir

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jul 2015 10:49

Outra coisa legal é que depois de tantos anos recebendo elogios pela reposição de bola, ele deve ter ficado com a necessidade disso. Pq é impressionante a quantidade de bolas que ele manda na fogueira total pros laterais em momentos em que devia fazer o simples e lançar pra frente. Só contra o Vasquinho teve uma sequencia de uns 4 lances seguidos em que o bambi não conseguia passar do meio campo pelas bolas na fogueira dele.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

leofla

Mensagem por leofla » 16 Jul 2015 12:49

cenil ainda não se aposentou?

pensei q esse topico tinha morrido porque ele tinha finalmente se aposentado...

:assassin:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 16 Jul 2015 15:00

leofla escreveu:cenil ainda não se aposentou?

pensei q esse topico tinha morrido porque ele tinha finalmente se aposentado...

:assassin:
aposentou nada Leozão...

Ceni recebe novo plano e brinca com Aidar: "Quer me aposentar?"

Convidado para participar do lançamento do novo programa de sócio-torcedor do São Paulo, nesta terça-feira, Rogério Ceni foi uma atração à parte. Ao receber das mãos de Carlos Miguel Aidar o certificado de um dos novos planos – o mais caro, que custa R$ 489 –, o goleiro fez sua primeira graça ao pôr em saia justa o presidente do clube, a quem já contestou algumas vezes publicamente.

"Está querendo me aposentar agora, não em dezembro?", perguntou o ídolo, na sala de imprensa do CT da Barra Funda, repleta de outros dirigentes, torcedores e ex-jogadores. "Não, você vai se aposentar quando quiser", respondeu, sem graça, o mandatário, que teve atitudes questionadas recentemente pelo jogador de 42 anos.

Pouco mais de um mês atrás, Ceni rebateu declaração de Aidar sobre o fato de ser tratado como peça-chave para a reformulação do sócio-torcedor e ter sua extensão de contrato condicionada a isso. "Esse negócio de sair para jantar, tomar café ou almoçar, a pessoa às vezes perde um pouquinho da noção e se equivoca com algumas coisas. Não tenho tempo nem para almoçar com meus filhos direito", criticou.

alias, Dostry , Vinil, Vinci e Lenilson, já marcaram um almoço com o M1to?

leofla

Mensagem por leofla » 16 Jul 2015 15:02

pqp!

Imagem

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 16 Jul 2015 20:36

M1T0!!! Maior ídolo do maior clube do País, ganhou mais título que Palmeiras, Santos, Flamengo e etc.maior goleiro artilheiro da história, Duas Copas do Mundo, inclusive sendo campeão em uma. Tem como questionar ???

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 16 Jul 2015 20:38

Digo mais hoje no Brasileirão ele está entre os 3 melhores goleiro do campeonato.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 17 Jul 2015 09:15

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 22 Out 2015 14:23

phpBB [video]

zico
Contato:

Mensagem por zico » 22 Out 2015 14:27

Vinil escreveu:M1T0!!! Maior ídolo do maior clube do País, ganhou mais título que Palmeiras, Santos, Flamengo e etc.maior goleiro artilheiro da história, Duas Copas do Mundo, inclusive sendo campeão em uma. Tem como questionar ???
Tem, lixo de goleiro, um dos maiores frangueiros que o nosso futebol já produziu :bleh:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Out 2015 14:32

Mark Twain escreveu:
phpBB [video]
=)) =))
Retratou perfeitamente o São Paulo
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Out 2015 21:36

Rogério Ceni, um dos 3 maiores frangueiros de times grandes que vi jogar. Se não se destacasse em cobranças de falta não seria nem terceiro reserva
no próprio São Paulo. No máximo jogaria em um timeco de segunda divisão. Debaixo dos 3 paus é muito ruim.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 23 Out 2015 18:55

Professor Ludovico escreveu:Rogério Ceni, um dos 3 maiores frangueiros de times grandes que vi jogar. Se não se destacasse em cobranças de falta não seria nem terceiro reserva
no próprio São Paulo. No máximo jogaria em um timeco de segunda divisão. Debaixo dos 3 paus é muito ruim.
Debaixo dos 3 paus ele pode até ser ruim.....mais por cima deles, a torcida fala que o cara manja dos paranaue.
kkkkkkkkkkkkkkk

Responder