Zico Facts
Re: Zico Facts
Haha, lista em que Romário tem mais gols que Pelé não serve nem pra limpar bunda de mendigo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Mas, meu caro, o Zico era meio de campo. Você entende a diferença? O incrível não é o cara ter passado dos 500 gols, mas ter feito isso sendo meio de campo.
Romário nem voltava pra marcar. A profissão dele era fazer gol. E ele era muito bom nisso, ok. Mas o Zico fazia isso e muito mais.
Romário nem voltava pra marcar. A profissão dele era fazer gol. E ele era muito bom nisso, ok. Mas o Zico fazia isso e muito mais.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Isso é. Méritos do Zico.Baden escreveu:Mas, meu caro, o Zico era meio de campo. Você entende a diferença? O incrível não é o cara ter passado dos 500 gols, mas ter feito isso sendo meio de campo.
Para mim é GOAT.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
AmigãoBaden escreveu:Haha, lista em que Romário tem mais gols que Pelé não serve nem pra limpar bunda de mendigo.
Só entrar em site especializado e veja os " GOLS OFICiAIS"
Romário esta na frente de Pelé
Obs: Messi dos 16 aos 19 anos fez 250 gols no Barcelona "b"
Mais uns 30 gols pela seleção olímpica da argentina
Mas nos cálculos oficiais tem 444 gols
Guilherme Wolverine escreveu:
Porra mas se decidam, ele era líder na hora de falar que era uma das melhores seleções, mas na hora que falam do fracasso daí tem que dividir a responsa com todo mundo?
Ele era o líder, cara. Era o camisa 10, indiscutível. Mas isso é forçação de barra também... porque uma seleção que tinha Falcão, Sócrates e outros craques experientes não tinha exatamente líder... Esses caras pensavam por si mesmos.
De qualquer modo, um líder não é exatamente o responsável por algum fracasso. Ficou famosa, por exemplo a falha do Toninho Cerezo contra a Itália em 82. O que o Zico poderia fazer?
O que ele podia fazer se em 86, na disputa de pênaltis, o Sócrates não converteu? Enfim, é complicado. Muitos fatores têm que contribuir até pra um jogador de destaque sair vitorioso num time. É o que aconteceu com o Romário em 94. Muitos mencionam o monstro que ele foi. E isso é verdade. Mas praticamente todos esquecem como o Bebeto, por exemplo, correspondeu à altura, sendo igualmente uma peça-chave na vitória. Se ele não fizesse também o que fez em momentos decisivos em jogos difíceis, a história seria outra e um monte de gente estaria aqui dizendo que Romário foi um jogador muquirana porque não ganhou copa.
A propósito, eu pergunto aos empolgados: se o Neymar tivesse voltado campeão da última copa mesmo tendo jogado o que jogou, vocês diriam que ele repentinamente se tornou um jogador melhor? E quanto ao Messi, também teria se tornado um supercraque? Isso não faz sentido, a não ser em comercial que vende chuteira. Um jogador joga o que joga, e você tem que saber perceber.
Já que é um fórum de mma, eu posso fazer uma analogia com o esporte. Não é porque um lutador derrota outro que ele se torna automaticamente melhor do que todos aqueles lutadores que o último (o que acabou de perder) já derrotou. Perder e ganhar acontece, às vezes contra todas as expectativas (como em 82), também no mma. Mas a gente não deixa de saber qual o nível real dos lutadores, o seu volume de jogo...
Cara, o milésimo gol do Pelé foi marcado em 1969, contra o Vasco, num jogo no Maracanã. Então estava todo mundo contando errado?phoenix escreveu: Amigão
Só entrar em site especializado e veja os " GOLS OFICiAIS"
Romário esta na frente de Pelé
Obs: Messi dos 16 aos 19 anos fez 250 gols no Barcelona "b"
Mais uns 30 gols pela seleção olímpica da argentina
Mas nos cálculos oficiais tem 444 gols
Teve até festa pra nada?
Gol é gol! E numa época em que os cars jogavam amistosos com muito mais raça e determinação do que os caras hoje disputam final de Copa do mundo, antes de voltarem decepcionados pros seus iates, esses gols têm seu valor. A coisa não era só brincadeira de ganhar dinheiro, não...
Sério que agora a maior vantagem de Zico sobre Neymar eh ser o maior artilheiro do Maracana??? Kkkkkkkk
Pqp!!! Duvido se ele tem mais gols q Neymar na Vila!!! LoL...
Os caras se apegam a cada argumentos toscos p elevar o Galinho, que não percebem a viajem que fazem!!!
800 gols não!!! Mais de 1800, com os q a galera contabilizou nesse tópico... lol...
Gols oficiais amigo!!! E não eh tirado do Wikipedia não... Lá eu msm altero é coloco Zico como sendo Campeão do mundo em todas as Copas q disputou kkkkkkk
Neymar tem 6 anos de carreira profissional, mais de 200 gols profissionais... nesses últimos 2 anos, tá jogando no Barça!!! Não tá enfrentando o Resende, Olaria no Maraca nao...
Zico deve ter sido o camisa 10 q mais pisou no Maracana, era craque, natural de ser o maior artilheiro de lá... Mas se isso aí coloca ele como Goat??? Top 5??? Melhor brasileiro depois de Pelé??? Kkkkkkkkk
Só no mundo mulambento de vcs aí!!! LoL...
Abs.
Os caras se apegam a cada argumentos toscos p elevar o Galinho, que não percebem a viajem que fazem!!!
800 gols não!!! Mais de 1800, com os q a galera contabilizou nesse tópico... lol...
Gols oficiais amigo!!! E não eh tirado do Wikipedia não... Lá eu msm altero é coloco Zico como sendo Campeão do mundo em todas as Copas q disputou kkkkkkk
Neymar tem 6 anos de carreira profissional, mais de 200 gols profissionais... nesses últimos 2 anos, tá jogando no Barça!!! Não tá enfrentando o Resende, Olaria no Maraca nao...
Zico deve ter sido o camisa 10 q mais pisou no Maracana, era craque, natural de ser o maior artilheiro de lá... Mas se isso aí coloca ele como Goat??? Top 5??? Melhor brasileiro depois de Pelé??? Kkkkkkkkk
Abs.
Podem ter comemorado os 1000 golsBaden escreveu:
Cara, o milésimo gol do Pelé foi marcado em 1969, contra o Vasco, num jogo no Maracanã. Então estava todo mundo contando errado?
Teve até festa pra nada?
Gol é gol! E numa época em que os cars jogavam amistosos com muito mais raça e determinação do que os caras hoje disputam final de Copa do mundo, antes de voltarem decepcionados pros seus iates, esses gols têm seu valor. A coisa não era só brincadeira de ganhar dinheiro, não...
Mais gols oficiais o Pelé tem 757
Entre no site da iffhs.com
E veja com seus próprios olhos
ZICO ZICO ZICO
RECORDAR É VIVER
O ZICO ACABOU COM VOCÊ
RECORDAR É VIVER
O ZICO ACABOU COM VOCÊ
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Hahaha, claro que o Zico tem. O total de gols que o Neymar fez na carreira toda não bate ainda sequer o número de gols feitos pelo Zico no Maracanã. O que eu espero que aconteça um dia, pelo bem do futebol brasileiro. Mas é bom lembrar que o Neymar é atacante, se não chegar a fazer mais gols que um meio de campo... bem, aí vai ficar feio pro cracão.J Luc escreveu:Sério que agora a maior vantagem de Zico sobre Neymar eh ser o maior artilheiro do Maracana??? Kkkkkkkk
Abs.
Essa história de Olaria, Resende, não cola... Porque olha só a vantagem que o Neymar tem de jogar num time multimilionário, que pode comprar os melhores jogadores do mundo e colocar lá junto com ele, formando uma máquina que certamente vai esmagar qualquer outro time que não tenha as mesmas condições. Daí você pega um time menor e lógico que é uma discrepância imensa, como entre os times maiores e menores do Brasil. Então no campeonato europeu não tem time que dá goleada e time que leva goleada como em qualquer lugar? Oras...
Porra, eu não acompanho futebol hoje em dia. Fui conferir... Haha, piada! O Real Madrid deu de 9 a 1 num time chamado Granada. Jogar com o Olaria não era moleza assim não, meu chapa.
Abraço
Eu saquei. Mas ninguém é obrigado a comprar essa lógica aí. Eu já penso diferente e acho importante contar os gols feitos em amistosos, sim. Esse negócio de 'gols em jogos oficiais' é que é uma categoria específica, como gols em jogos pela seleção etc.phoenix escreveu: Podem ter comemorado os 1000 gols
Mais gols oficiais o Pelé tem 757
Entre no site da iffhs.com
E veja com seus próprios olhos
Então se for assim o messi tem uns 800 gols, o cara vai passar PeléBaden escreveu:
Eu saquei. Mas ninguém é obrigado a comprar essa lógica aí. Eu já penso diferente e acho importante contar os gols feitos em amistosos, sim. Esse negócio de 'gols em jogos oficiais' é que é uma categoria específica, como gols em jogos pela seleção etc.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Na boa cara, vc deve ter em torno de 20 anos... o que não é nenhum demérito, mas não viu o Zico jogar, só isso.phoenix escreveu: Tenho certeza que poucos conhecem Zico, já os Ronaldos nem preciso falar
Faz o seguinte, pergunta pra alguém que viu o Galinho jogar, e não sei deixa levar por paixões clubísticas na hora de emitir opiniões, quem foi melhor: Zico ou Ronaldo(s).
Depois vc volta aqui e me conta o que descobriu!
Perguntei a idade pra saber se era hater, ignorante ou zueiro mesmo.DOSTRY escreveu:O cara perguntou a idade do j Luc.. kkkkkkkkkkkk o cara tem mais idade q o Zico tem de gols kkkkkkkkkkkk

Gosto muito do futebol do Neymar e nem ligo pro que ele faz fora do campo, se o cabelo eh escroto, etc. Mas cara, ainda não tem como comparar a carreira de um moleque de 23 anos, que não ganhou praticamente nada, com a carreira vitoriosa do Zico.J Luc escreveu:Calbaiano seu cu!!! Kkkkkkk
Porra, eh sério que o brother quer saber minha idade pq coloquei os números do Neymar??? LoL... Porra mano, os números do Zico, já estão aí, 146 Gols só em cima do Bangu!!! Kkkkkkkk
33 anos brother, vi o Galinho jogar, pouco, mais vi, ngm discute q ele era craque, oq eu e geral aí tá rindo e eu me incluo, eh q só no fantástico mundo mulambento, ele eh rei kkkkkkk
Em relação ao Neymar, fala sério??? Eh chato??? Sim!!! Eh babaca com esses penteados??? Sim!!! Eh cai cai??? Sim!!! Mas isso não tem nada a ver com o futebol do moleque, que só tem 23 anos!!! Para compararivos dos dois... Na Seleção eh claro q o Neymar já eh superior, msm sé nuncá ganhar uma Copa, já que o Zico nunca ganhou bosta nhm msm!!! Kkkkkk... Em Clubes, basta ver oq o Neymar já conquistou, o tanto de gols q já fez, em 6 anos de carreira profissional, Zico teve mais de 20 anos... Daí eu q te faço uma pergunta: Acha msm q o Neymar não vai bater um a um os recordes do Zico, que ainda não bateu???
O outro amigo aí falando q nós anos 80 não era normal sair do Brasil, como hoje em dia... Claro, hoje sai mais msm... Mas contemporâneos do Zico, como Falcão, tiveram uma puta carreira lá fora!!! Evaristo de Macedo, bem mais velho, detonou no Barça, Real.
Abs...
Neymar ganhou 1 libertadores, 1 copa do brasil e 3 paulistas pelo Santos, pelo Barcelona nada de importante e na seleção 1 copa das confederações. Ah, mais ele ganhou um título pela seleção e o Zico não... porra, se for por aí Zé Maria, Paulo Sérgio, Mauro Silva e outros bisonhos foram melhores do que Puskas, Eusébio, Cruiff, etc.
Neymar Jr. ainda tem muito a provar e não sabemos se quando ficar mais velho e menos rápido vai render o que rende agora ou se vai virar um novo Ronaldinho Gaúcho ou Robinho, que mais enganam do que joga bola.
E na boa, o time do Bangu da década de 80 era tão bom ou até melhor do que Levantes, Getafes, Almerias ou Elches da vida.
E você se engana quando diz que Evaristo foi pra Europa "velho", pois ele chegou no Barcelona aos 24 anos de idade.
Zico é Rei da Nação Rubro-Negra, top 5 dos jogadores brasileiro fácil. Não chego a incluí-lo no top 5 dos jogadores mundiais, simplesmente e justamente pelo fato dele não ter ganho títulos de peso com a camisa da seleção.
Mas isso pra mim não diminui em nada a genialidade e as glórias de um dos maiores jogadores que o mundo já viu e que marcou uma era no futebol brasileiro, que na época dele ainda podia ser chamado, sem medo de errar, de o melhor futebol do mundo.
Tenho 28 anosSnickt escreveu: Na boa cara, vc deve ter em torno de 20 anos... o que não é nenhum demérito, mas não viu o Zico jogar, só isso.
Faz o seguinte, pergunta pra alguém que viu o Galinho jogar, e não sei deixa levar por paixões clubísticas na hora de emitir opiniões, quem foi melhor: Zico ou Ronaldo(s).
Depois vc volta aqui e me conta o que descobriu!
Perguntei a idade pra saber se era hater, ignorante ou zueiro mesmo.![]()
Gosto muito do futebol do Neymar e nem ligo pro que ele faz fora do campo, se o cabelo eh escroto, etc. Mas cara, ainda não tem como comparar a carreira de um moleque de 23 anos, que não ganhou praticamente nada, com a carreira vitoriosa do Zico.
Neymar ganhou 1 libertadores, 1 copa do brasil e 3 paulistas pelo Santos, pelo Barcelona nada de importante e na seleção 1 copa das confederações. Ah, mais ele ganhou um título pela seleção e o Zico não... porra, se for por aí Zé Maria, Paulo Sérgio, Mauro Silva e outros bisonhos foram melhores do que Puskas, Eusébio, Cruiff, etc.
Neymar Jr. ainda tem muito a provar e não sabemos se quando ficar mais velho e menos rápido vai render o que rende agora ou se vai virar um novo Ronaldinho Gaúcho ou Robinho, que mais enganam do que joga bola.
E na boa, o time do Bangu da década de 80 era tão bom ou até melhor do que Levantes, Getafes, Almerias ou Elches da vida.
E você se engana quando diz que Evaristo foi pra Europa "velho", pois ele chegou no Barcelona aos 24 anos de idade.
Zico é Rei da Nação Rubro-Negra, top 5 dos jogadores brasileiro fácil. Não chego a incluí-lo no top 5 dos jogadores mundiais, simplesmente e justamente pelo fato dele não ter ganho títulos de peso com a camisa da seleção.
Mas isso pra mim não diminui em nada a genialidade e as glórias de um dos maiores jogadores que o mundo já viu e que marcou uma era no futebol brasileiro, que na época dele ainda podia ser chamado, sem medo de errar, de o melhor futebol do mundo.
Só queria saber quem acha que Zico jogou mais que Ronaldo
Tirando os flamenguistas não vejo mais ninguém falando isso
Já coloquei meus argumentos
Títulos e carreira
Quais são os seus ?
Para não esquecer:
64) torneio yellow submarine - 4 gols
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Nego cita gol do Zico contra o Olaria e Resende de maneira pejorativa, mas não cita que aqui a Calopsita fazia gol no Naviraense e cia... Sem contar que joga no segundo melhor time da Espanha Financeiramente em um campeonato que só existem 3 times, realmente o Poney é miotológico, joga contra os poderosos Elche e Granada... pois nada Champions não ta fazendo nada! Ou é ser muito lover do Neymidia ou é ser muito hater do Zico... Zico esta entre os melhores do mundo, jogou futebol como poucos e nego vem falar de Neymar, pqp é muito desconhecimento de futebol!