Discorra sobre, nobre florista.Philly Shell escreveu:A treta é mais funda do q isso.
Pegaram Bruno pra Cristo.
Re: Pegaram Bruno pra Cristo.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Essa é uma linha muito mais racional do que o Bruno ter arriscado tudo por uma simples pensão de 30kPhilly Shell escreveu:Vou acabar escrevendo um pouquinho.
Valeu por responder!

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Lobo Branco
Tbm acho issoPhilly Shell escreveu:Vou acabar escrevendo um pouquinho.
Seguinte, Bruno nasceu e cresceu em Ribeirão das Neves. Para quem não é de MG, é uma cidade com fama muito ruim, por causa da criminalidade e por ser considerada muito feia. Inclusive, o apelido da cidade é Ribeirão das Trevas. Pois bem, ele e o Macarrão cresceram ali. Eu tive aula de direito penal com um promotor de justiça que, quando estourou o caso, atuava justamente em Ribeirão das Neves (hoje ele já se encontra em BH). Ele falou para sala que atuoude forma indireta no caso (para quem não sabe, o crime ocorreu em Contagem, ou seja, quem fez a denúncia foi um promotor de uma das promotorias de Contagem), que o promotor que fez a denúncia, antes de ser feita, pediu a ele que fizesse algumas diligências em Ribeirão das Neves para ajudar a solucionar o caso. Após ter feito, ele viu fortes indícios de que Macarrão era traficante em Neves e que aqueles carros supostamente dados por Bruno, na verdade eram frutos da atividade criminosa de Macarrão (dessa forma, Bruno estava associado ao tráfico). A Eliza Samudio ficou sabendo disso e foi chantagear o Bruno e o Macarrão sobre isso, pedindo ainda mais dinheiro. Lógico que não foi uma atitude inteligente da parte dela, Macarrão ficou puto e mandou mata-la, com o consetimento do Bruno. Como era complicado provar isto tudo, o promotor de Contagem seguiu com a história de que o Bruno mandou o Macarrão matá-la por ela ter engravidado dele e ter pedido o reconhecimento da paternidade do filho.
Se isso é verdade? Olha, eu acho que sim, pois, além de ter escutado da boca de um promotor de justiça que cooperou no caso, já tinha escutado sobre isso com outras pessoas daqui da Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O tráfico pica malandro na bala no meio da rua a luz do dia, pq iriam inventar toda uma história mirabolante pra dar fim numa pobre coitada ?
Que traficantezinho méla cueca esse daí que nem pra ter um soldado pra fazer esses serviços menores kkk
Minha opinião é que esse macarrão matou por ciumes mesmo, aquela tatuagem entrega a paixão dele pelo Bruno
Eles deram carona pra mulher, era só dar cabo dela numa entrada de biqueira e deixar na conta do tráfico, mas o malandro agulha quiz dar uma de Dexter e se fodeu.
P.s. é só minha opinião que não vale merda nenhuma mesmo kkk
Que traficantezinho méla cueca esse daí que nem pra ter um soldado pra fazer esses serviços menores kkk
Minha opinião é que esse macarrão matou por ciumes mesmo, aquela tatuagem entrega a paixão dele pelo Bruno
Eles deram carona pra mulher, era só dar cabo dela numa entrada de biqueira e deixar na conta do tráfico, mas o malandro agulha quiz dar uma de Dexter e se fodeu.
P.s. é só minha opinião que não vale merda nenhuma mesmo kkk
Tudo bem, eu entendo que dificultaria o crime mas não o tornaria impossível, pelo que eu entendi ( posso ter entendido errado) eles optaram por ser indiciados por assassinato do que por tráfico, se esse macarrão fosse bandido " de verdade" e traficante poderoso, mandava fazer a mulher na porta da casa dela e já era.Philly Shell escreveu:A Eliza não morava em Neves e ela desconfiaria se tentassem leva-la para lá. O crime ocorreu em Contagem, no sítio do Bruno, em outra cidade. Não dava para eles chegarem em uma favela de Contagem e fazerem o serviço.
O que trouxe mais audiência ao caso foi o desaparecimento dela sem deixar vestígios e justamente depois de se encontrar com o macarrão.
Se esse macarrão era traficante mesmo, foi o mais otário que já existiu pqp !!!
Eu não vou ficar dando idéia de crime aqui, mas até forjar um atropelamento ficaria mais fácil do que esses caras fizeram e ainda deu errado kkk
bem nessa..qq um ja tava pelo menos na condicional..ele a midia caiu em cima por causa do "quem nunca saiu na mão c uma mulher"RequintesDePuberdade escreveu:Essas porras desses tribunais tão sempre é diminuindo a pena de todo mundo. Se fosse um politico ladrão já tava solto, mas só pq é goleiro vão fazer o cara apodrecer lá na cadeia.
Coitado do bruno. Dinheiro deixa qualquer um solto no bananistão, mas no caso dele a perseguição é tanta que sua fama e riqueza só tem atrapalhado.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Blue Ocean
- Contato:
Ela estava exigindo uma pensão de 10 mil reais.brunodsr escreveu:Cara, acabei de assistir a reportagem do GloboEsporte. Esse cara teve tudo na mão em pouquíssimo tempo. Foram só 5 anos de carreira e já era cotado pra seleção, com direito a atuações de gala e indicação pra craque do brasileirão. Fora o dinheiro e a tão sonhada fama, né?
Mas quando o individuo tem o sangue ruim, a cabeça nem funciona. Ele poderia ter pago o dinheiro que a Eliza quisesse e continuar jogando o bom futebol que vinha apresentando. Mas preferiu dar um silêncio na menina. Agora não tem mais nada, é um fodido e iludido que algum dia vai receber uma chance em qualquer clube.
O fdp ganhava centenas de milhares de reais por mês, ia ganhar milhões mais a fama e a adoração da maior torcida do mundo, mas por não querer pagar malditos 10 mil reais o fdp mandou acabar com ela!
E com requintes de crueldade!
Burro
Assassino
Fique na cadeia!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- rei gabiru
- Contato:
Limparam o Bruno.
No dia que ele sair da jaula não terá coisa alguma e essa será a maior punição que ele sofrerá.
Aquele advogado crackeiro dele fumou uma parte da grana do Bruno. Ele disse que gastou R$ 400 mil com aquele maluco e até prazo de recurso o bosta perdeu.
Um outro advogado orientou o Bruno a vender uma casa que tinha em BH, pois iriam tomar dele. A casa foi vendida, a grana aplicada no banco e a justiça sequestrou a grana. Descobriram depois que o advogado era primo da advogada que cuidava do processo civil da família da Samudio contra o Bruno. Como a casa era a residência do Bruno, haveria dificuldades em penhorá-la no processo, daí a sacanagem do advogado dele que facilitou o lado da prima. E o Bruno ainda pagou R$ 100.000 pro advogado prejudicar ele.
No dia que ele sair da jaula não terá coisa alguma e essa será a maior punição que ele sofrerá.
Aquele advogado crackeiro dele fumou uma parte da grana do Bruno. Ele disse que gastou R$ 400 mil com aquele maluco e até prazo de recurso o bosta perdeu.
Um outro advogado orientou o Bruno a vender uma casa que tinha em BH, pois iriam tomar dele. A casa foi vendida, a grana aplicada no banco e a justiça sequestrou a grana. Descobriram depois que o advogado era primo da advogada que cuidava do processo civil da família da Samudio contra o Bruno. Como a casa era a residência do Bruno, haveria dificuldades em penhorá-la no processo, daí a sacanagem do advogado dele que facilitou o lado da prima. E o Bruno ainda pagou R$ 100.000 pro advogado prejudicar ele.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Lembro de ter rolado um papo de que, antes de ir encontrar o Bruno, a finada deixou uma amiga de sobreaviso. Que se se algo lhe acontecesse, o responsável seria o keeper.Philly Shell escreveu:A Eliza não morava em Neves e ela desconfiaria se tentassem leva-la para lá. O crime ocorreu em Contagem, no sítio do Bruno, em outra cidade. Não dava para eles chegarem em uma favela de Contagem e fazerem o serviço.
O que quer que ele fizesse, a bomba ia explodir na mão dele
Sinceramente, custo a crer que o motivo foi pensão alimenticia..Blue Ocean escreveu:Ela estava exigindo uma pensão de 10 mil reais.
O fdp ganhava centenas de milhares de reais por mês, ia ganhar milhões mais a fama e a adoração da maior torcida do mundo, mas por não querer pagar malditos 10 mil reais o fdp mandou acabar com ela!
E com requintes de crueldade!
Burro
Assassino
Fique na cadeia!
pelo historico da mulher muito provavel que ela tenha chantageado ele (ele cabeça fraca e amigos ruins) acabaram fazendo a merda.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Somente ele e o Macarrão sabem efetivamente da verdade, esse lance do tráfico e do macarrão eu acho muito pouco provável, não tinha pq o Macarrão ser traficante meia boca se vivia na aba do Bruno, tipo os parça do Neymar, só que com exclusividade, ou seja, para ele ser traficante tinha que ser um traficante pica. Acho que foi a chantagem dela aliada a sensação de impunidade (melhor goleiro do Brasil) + álcool e drogas na hora, bateram nela ou um deles bateu, a mulher apagou, bateu o desespero e deram um jeito de despachar a batata quente.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
-
- Contato:
Todo castigo para bandido é pouco.rei gabiru escreveu:Limparam o Bruno.
No Brasil existe a cultura da impunidade, o Bruno está para sair da prisão e o Macarrão está no Semi-aberto, parece que foi ontem o crime.
A vida não vale nada mesmo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Inexplicável.Hall escreveu:Cara mandou matar e esquartejar a mãe do filho dele e tu ta com dó?
#Requintesdebrilhantismo
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Pronto agora o bruno tem cigarro na cela
- Syl Marques
- Contato:
H.R. escreveu:Pronto agora o bruno tem cigarro na cela

"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC