Central do mercado 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por leofla » 07 Dez 2018 12:15

Opinião escreveu:
07 Dez 2018 07:59
É curioso, ler os EU ACHO.

Vou dar um exemplo.
O jornalista que eu tanto reclamo da ESPN, Mauro Cesar Pereira.
Entre vários assuntos que eu discordo veementemente dele, é a precificação do estádio.

Ele posta "n" coisas, como falta de geral, como a torcida não pulsa, como torcida única é ruim (nunca fez pesquisa da torcida lá presente), como falta bandeira/rojões etc...

De maneira geral discordo de um monte dos quesito acima; mas, vou somente explanar a precificação; que segundo ele (achismo dele), o preço dos ingressos deveriam ser mais barato.

Primeiro os fatos recentes - Três clubes - Atual Brasileiro de 2018 - Campeonato esse que arrecadou R$ 220 milhões.

A - Flamengo - Maior Público do campeonato.
Renda líquida - R$ 3.38 milhões (em comparação) Chapecoense R$ 3.37 milhões.
R$ 3.38 milhões dividido por 19 jogos como mandante.
Renda liquida média de cada partida como mandante.
R$ 178.00 mil... :rolleyes:
Um clube como o Flamengo não pode arrecadar tão pouco, há algo errado.
O que eu não sei... mas há.


O consórcio marscana estupra o flamengo, simplesmente isso, o dinheiro praticamente todo da renda vai pro consórcio.

Opinião
Mensagens: 2506
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Opinião » 07 Dez 2018 14:18

Professor Ludovico escreveu:
07 Dez 2018 09:56
Opinião é um dos caras que mais entendem da administração do Palmeiras neste fórum. Ele é Fera nesta área.
Na verdade, não sou não.
Apenas participo, dei sorte que em 2008; os caras gostaram das minhas colocações e me convidaram.
Nesse grupo de debate, tem conselheiro, tem diretor, tem um torcedor que queria porque queria participar mais ativamente do clube e fez uma série de procedimentos e na última eleição (antes dessa de sábado), ele estava concorrendo a não sei o que, lá.

Única vez que eu participei ativamente, foi a da precificação dos ingressos, rating essas paradas.
Dê lá para cara, só dou minha opinião e sugestão.
______________________________________________________________

Sobre o Consórcio do Maracanã; o Flamengo precisa se livrar dese consórcio urgente.
______________________________________________________________

Li HOJE, no Jornal Estado de São Paulo.

Que a receita do Corinthians será de R$ 399 milhões (R$ 240 milhões da TV).
E que a projeção de despesa será de R$ 389 milhões.
x_x

E, segundo o jornal, o investimento com o futebol (campo) continuará sendo controlado.

Ou seja, para onde está indo toda a grana?

Estádio?
Profut?
Dividas trabalhistas?

É muita grana, poderia/deveria ser melhor gerido.
______________________________________________________________

Sobre contratações.

Eu opinei aqui no fórum que o Palmeiras precisava de 06 contratações.

02 - Zagueiros.
01 - Cabeça de área.
01 - Apoiador.
02 - Jogadores de lado.

Esse jogador do Botafogo (Matheus Fernandes), pode ser esse 01 apoiador que faltava.

Ficaríamos agora na posição de apoiador.

Bruno Henrique - Moisés - "Matheus Fernandes".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11533
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Dez 2018 14:44

Sky escreveu:
07 Dez 2018 11:43
Santos querendo Thiago Neves em troca do Bruno Henrique
Seria horrível pro Cruzeiro. Seria parecido quando mandamos o Marcinho Porpeta pra Minas e eles nos deram Martinez e Leandro para serem campeões com o Palmeiras: bom só pra um lado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por gus77 » 07 Dez 2018 15:24

Como o Flamengo se livra do consórcio do Maracanã? Ou constrói um estádio ou refazem a licitação da concessão. A licitação inicial foi uma picaretagem dos políticos podres do Rio para roubar dinheiro. Cabral, Pezão, estes bandidos agora presos. Durante os últimos anos sempre teve promessa que iam refazer a licitação, e sempre empurraram de ano em ano. O último acordo do Flamengo foi um pouco menos pior, mas não ideal.
Para construir um estádio tem que ter vários fatores se alinhando, desde dinheiro até autorização da prefeitura. O Flamengo agora consegue pagar por um estádio.
Agora que vai entrar um novo governador, ou ele faz a licitação andar ou o Flamengo constrói o próprio estádio. Se isso acontecer o Maracanã vai virar um elefante branco.

O Flamengo sempre teve a reinvindicação de assumir o Maracanã e construir um estádio de menor porte na Gávea. Algum outro clube se solidarizou com apoio para fazer uma pressão no absurdo do Maracanã? CBF? Ninguém, e que se foda o Flamengo tendo a maior parte da bilheteria destinada a outras partes. Pelo contrário menos ficaram mesmo satisfeitos de ter menos renda indo para o rival que poderia fazer investimentos e reforçar o time. Por isso, a postura do Flamengo em relação aos clubes que choramingam por ganhar menos da emissora de tv tem ser reciproca, preferiram se alinhar com os bandidos então se vierem falar de divisão de cota que se virem para sobreviver.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Dez 2018 16:15

Li HOJE, no Jornal Estado de São Paulo.

Que a receita do Corinthians será de R$ 399 milhões (R$ 240 milhões da TV).
E que a projeção de despesa será de R$ 389 milhões.
x_x

E, segundo o jornal, o investimento com o futebol (campo) continuará sendo controlado.

Ou seja, para onde está indo toda a grana?

Estádio?
Profut?
Dividas trabalhistas?

É muita grana, poderia/deveria ser melhor gerido.

André Sanchez fazendo o pé de meia
______________________________________________________________

Sobre contratações.

Eu opinei aqui no fórum que o Palmeiras precisava de 06 contratações.

02 - Zagueiros. Só um já basta, gosto do Igor Rabello do Botafogo (Alto, bom no jogo aéreo, ótima colocação)
01 - Cabeça de área. - Tem o Thiago Santos e o Felipe Melo - pode trazer mais um
Esse jogador do Botafogo (Matheus Fernandes), pode ser esse 01 apoiador que faltava. Ele joga de 1º e de 2º volante.
Temos também:
Bruno Henrique - Moisés -
Tem o Ramirez do Bahia, Também joga como 1º ou 2º volante - uma jovem promessa de 18 anos que está sendo cobiçado pelos Europeus.
Para o ataque - está sendo cogitado - Keno - ótima solução, más não sei quanto vai custar.
Carlos Eduardo - Não gosto, já vi jogando pelo Goiás e só se melhorou muito para valer a pena, acho o Érik apesar de também não gostar muito mais jogador.
Ricardo Goulart - este sim seria excelente, más é uma contratação complicada, além de inflar demais o teto salarial.
Tem o polêmico Gabigol. É bom más é meio marrento, sei lá.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Leadership » 07 Dez 2018 17:28

Professor Ludovico escreveu:
06 Dez 2018 23:12
Nossa base está fortíssima desde o sub 11 - 13 -15 - 17 e sub 20 nunca o Palmeiras investiu tanto na base como nos últimos anos. Isto foi uma coisa que realmente mudou no Palmeiras, nunca demos importância a base como estamos dando agora. Contratamos toda a comissão técnica do Vitória e estamos colhendo os frutos agora. Já tem muitos jogadores no sub 17 e sub 20 cobiçado por times Europeus.
Não lembro de ninguém tirando o Gabriel Jesus que tenha aparecido no time, falo desde a chegada da Crefisa FC, claro que fica mais difícil subir a gurizada da base quando a patrocinadora paga uns 10 jogadores a nível de titularidade pra jogar no time principal, mas claro que é tudo questão de visão de futebol, quem sabe ano que vem já aparece alguns jogadores da base no time, vamos ver.

Sobre essa questão de recorde de renda no estádio da Wtorre/Palmeiras, nem tudo são flores não, se lerem direitinho o contrato verão que a arrecadação é boa pro Palmeiras mas longe de estar excelente. Pros clubes lucrarem mesmo com as Arenas (Grêmio, Corinthians, Palmeiras) só depois que estiverem 100% donos delas, aí sim pode-se dizer que terão um lucro bom, o Corinthians por exemplo, ta totalmente quebrado por causa da Arena deles, sem dúvidas foi o pior negócio o Impressorão, talvez tenham que ficar pagando o resto da vida aquela arena horrorosa.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Dez 2018 17:52

Leadership escreveu:
07 Dez 2018 17:28
Não lembro de ninguém tirando o Gabriel Jesus que tenha aparecido no time, falo desde a chegada da Crefisa FC, claro que fica mais difícil subir a gurizada da base quando a patrocinadora paga uns 10 jogadores a nível de titularidade pra jogar no time principal, mas claro que é tudo questão de visão de futebol, quem sabe ano que vem já aparece alguns jogadores da base no time, vamos ver.

Sobre essa questão de recorde de renda no estádio da Wtorre/Palmeiras, nem tudo são flores não, se lerem direitinho o contrato verão que a arrecadação é boa pro Palmeiras mas longe de estar excelente. Pros clubes lucrarem mesmo com as Arenas (Grêmio, Corinthians, Palmeiras) só depois que estiverem 100% donos delas, aí sim pode-se dizer que terão um lucro bom, o Corinthians por exemplo, ta totalmente quebrado por causa da Arena deles, sem dúvidas foi o pior negócio o Impressorão, talvez tenham que ficar pagando o resto da vida aquela arena horrorosa.
O Corinthians se não conseguir fazer uma falcatrua grande com a ajuda de alguns políticos está bem fudido. A Esperança dos gambás é o cara de areia mijada conseguir mexer os pauzinhos e aplicar mais um grande calote ou ir empurrando com a barriga até onde der.
O Foda é que é o nosso dinheiro que foi usado. Em qualquer pais de primeiro mundo já teria um monte de gente na cadeia más aqui nada acontece, feijoada.jpg
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Cova » 07 Dez 2018 18:50

Leadership escreveu:
07 Dez 2018 17:28
Não lembro de ninguém tirando o Gabriel Jesus que tenha aparecido no time, falo desde a chegada da Crefisa FC, claro que fica mais difícil subir a gurizada da base quando a patrocinadora paga uns 10 jogadores a nível de titularidade pra jogar no time principal, mas claro que é tudo questão de visão de futebol, quem sabe ano que vem já aparece alguns jogadores da base no time, vamos ver.

Sobre essa questão de recorde de renda no estádio da Wtorre/Palmeiras, nem tudo são flores não, se lerem direitinho o contrato verão que a arrecadação é boa pro Palmeiras mas longe de estar excelente. Pros clubes lucrarem mesmo com as Arenas (Grêmio, Corinthians, Palmeiras) só depois que estiverem 100% donos delas, aí sim pode-se dizer que terão um lucro bom, o Corinthians por exemplo, ta totalmente quebrado por causa da Arena deles, sem dúvidas foi o pior negócio o Impressorão, talvez tenham que ficar pagando o resto da vida aquela arena horrorosa.
A arrecadação para o Palmeiras com a arena não é boa, é excelente.
A renda dos jogos é toda do Palmeiras e ainda ganha um percentual da renda dos shows.
Tudo isso sem fazer investimento nenhum.
Foi mais um caso de parceria Caracu, mas dessa vez quem entrou com o cu foi a WTorre.
A base vai começar a dar frutos em breve.
O Palmeiras fez uma reformulação completa, trouxe profissionais competentes e tem investido em jogadores jovens.
É claro que a grana da Crefisa foi fundamental no processo de reestruturação e é muito importante para ajudar a montagem de grandes elencos, mas diferente da época da Parmalat o Palmeiras está se estruturando para o momento em que o patrocinador sair do clube.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Leadership » 07 Dez 2018 19:03

Cova escreveu:
07 Dez 2018 18:50
A arrecadação para o Palmeiras com a arena não é boa, é excelente.
A renda dos jogos é toda do Palmeiras e ainda ganha um percentual da renda dos shows.
Tudo isso sem fazer investimento nenhum.
Foi mais um caso de parceria Caracu, mas dessa vez quem entrou com o cu foi a WTorre.
A base vai começar a dar frutos em breve.
O Palmeiras fez uma reformulação completa, trouxe profissionais competentes e tem investido em jogadores jovens.
É claro que a grana da Crefisa foi fundamental no processo de reestruturação e é muito importante para ajudar a montagem de grandes elencos, mas diferente da época da Parmalat o Palmeiras está se estruturando para o momento em que o patrocinador sair do clube.
Menos mal né, já que todo resto fica com a WTorre (Shows, Naming Rights, contratos de publicidade, camarotes, etc), tirando uma porcentagem pequena nos shows pro Palmeiras, sem falar que quem manda é a WTorre, que pouco respeita o clube na hora de reservar shows ali, tão pouco se importando com o estado do gramado depois dos shows e muitas vezes acaba prejudicando o clube em jogos decisivos (na Arena do Grêmio é igual). Mas o que posso te dizer é que pelo que li, o lucro fica praticamente 50/50 entre WTorre e Palmeiras, é bom sim, mas não é excelente, excelente só depois que for dono da Arena.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Dez 2018 19:24

Melhor negócio é impossível. Beluzzo mitou neste contrato.

R$ 660 milhões
foi o total investido no Allianz Parque. Todo o recurso provém da iniciativa privada

43,5 mil lugares
é a capacidade do estádio para os jogos do Palmeiras

55 mil lugares
é a capacidade do estádio para shows, como o de beatle Paul McCartney, que inaugurará o espaço nos dias 25 e 26 de novembro

188 camarotes
foram vendidos no novo estádio

11 parceiros
comerciais conseguiu a WTorre. Entre eles estão a rede de fast-food Burger King, a sorveteria Diletto, a cervejaria Petrópolis e a fabricante de carros Citroën

100%
da renda dos jogos fica com o Palmeiras

2 mil vagas de estacionamento
estão disponíveis para quem quiser assistir a jogos, shows ou eventos.

20%
do aluguel de cada show ou evento vai para os cofres Palmeiras. O percentual aumenta 5% a cada cinco anos

5%
da renda obtida por naming rights e camarotes também será do Palmeiras. O percentual aumenta 5% a cada cinco anos

103 m²
são as dimensões dos telões do Allianz Parque, os maiores do Brasil

30 anos
é o tempo que a WTorre poderá explorar comercialmente o Allianz Parque

Nenhum time vai conseguir um contrato igual.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11533
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Dez 2018 13:42

Leadership escreveu:
07 Dez 2018 17:28
Não lembro de ninguém tirando o Gabriel Jesus que tenha aparecido no time, falo desde a chegada da Crefisa FC
ajudo: Victor Luiz, Matheus Salles, Thiago Martins, Vitinho, Papagaio e Fernando.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Dez 2018 14:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Dez 2018 13:42
ajudo: Victor Luiz, Matheus Salles, Thiago Martins, Vitinho, Papagaio e Fernando.
Tem muito garoto bom de bola sendo pretendido pelos europeus.
Luan Candido, Alan, Gabriel Menino, Gabriel Veron, Lucas Esteves, Matheus Rocha, Gabriel Barbosa, Yan, Papagaio, Vitinho, Vitão, e Léo passos.

Pedrão e Artur que já estão entre os profissionais.

Vitão, Luan Cândido, Gabriel Menino, Alan e Papagaio e Léo passos foram convocados para a Seleção Sub-20 em 2018.

Além do Palmeiras atualmente estar contratando os melhores que estão se destacando nos times do interior.

Está sendo feito um trabalho que vai gerar muitos frutos a médio prazo.

O Palmeiras está com uma estrutura de primeiro mundo também na base.

Qual garoto hoje não quer vestir a camisa do Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Leadership » 08 Dez 2018 18:50

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Dez 2018 13:42
ajudo: Victor Luiz, Matheus Salles, Thiago Martins, Vitinho, Papagaio e Fernando.
Desses ai, o único que confirmou até agora foi o Victor Luis, bom LE.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11533
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Dez 2018 19:49

Leadership escreveu:
08 Dez 2018 18:50
Desses ai, o único que confirmou até agora foi o Victor Luis, bom LE.
João Pedro e Fernando são ótimos tbm. Tanto que renderam bela grana.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Dez 2018 15:49

Leadership escreveu:
08 Dez 2018 18:50
Desses ai, o único que confirmou até agora foi o Victor Luis, bom LE.
Vitor Luis é melhor do que o Diogo Barbosa, más é reserva porque deve ser amigo do Mattos e o Vitor Luis é prata da casa.
Fico tranquilo quando o Vitor começa como titular pela segurança defensiva que ele passa, já quando é o Diogo Barbosa tenho que tomar uns antiácidos de tanta bola nas costas que o bicho leva. O Marcos Rocha é o mesmo caso, ataca bem más é uma avenida defensivamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes