Melhor jogador que nunca foi pra Seleção

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Vavaeru
Contato:

Re: Melhor jogador que nunca foi pra Seleção

Mensagem por Vavaeru » 15 Out 2016 23:30

Alex Cabeção é o nosso Riquelme... muita bola, mas MUITA preguiça (apesar do argentino ter doutrinado no Villa)
Como um florista falou antes, Alex tinha uma puta capacidade de brilhar numa Itália/Espanha, porém faltou "fome"

Com relação ao Djalminha, fez parte da geração mais talentosa/porra-loca da historia do futebol brasileiro (Edmundo, Djalminha, Renight, Marcelinho, Tulio, Paulo Nunes, Felipe...)
Dos porra-loca, só quem vigou na seleça foi Reimario... As histórias do baixinho com o Cruyff são sensacionais ^:)^
Padão escreveu:Foi o Felipão que chamou o Ricardinho kkkk Justo ele que trabalhou com o Alex no Palmeiras, essa não tem explicação.
Injustiça foi terem levado o Kaka (que não tirou o colete)
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 16 Out 2016 02:03

pedrocwb87 escreveu:Rogério Ceni já foi pra seleção e copa, mas nunca jogou efetivamente, só banco
Petkovic não sei porque nunca era chamado pra seleção Sérvia
França era muito matador e nunca foi pra seleção pq tínhamos outros atacantes melhores
Dodô era muito matador e nunca foi pra seleção pq tínhamos outros atacantes melhores
Edmundo era muito matador e nunca foi pra seleção pq tínhamos outros atacantes melhores
Kkkkkkk vc ta zuando ou falando sério?!?!
Todos esses q vc citou foram pra seleção sim... Edmundo chegou a jogar final de Copa do Mundo... França disputou alguns jogos das eliminatorias pra 2002... inclusive fui em um jogo no Morumbi Brasil x Colombia q ele foi titular... aquele jogo q a torcida arremessou as bandeirinhas pro campo. 1 a 0 gol do Roque Junior ja no finalzinho.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 16 Out 2016 11:34

Citaram o Riquelme aí... Ele até jogou bem na Europa(Mais no Villareal e não no Barça) problema todo é que ele perdeu um pênalti que daria a vaga pro Submarino Amarelo na final da UCL nos últimos minutos da partida...
:-c

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 16 Out 2016 12:18

Mestre Pet o homem.que me deu mais alegrias , um gênio , um.craque não sei que veio fazer no Vitória, o.maior jogador da história recente Rubro negra

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 16 Out 2016 12:47

NEGO DÁGUA escreveu:Mestre Pet o homem.que me deu mais alegrias , um gênio , um.craque não sei que veio fazer no Vitória, o.maior jogador da história recente Rubro negra

Pet foi monstro e se não fosse pelo Vitória o Brasil não teria conhecido seu talento

Se não tiver enganado ele arrebentou em um amistoso entre Real Madrid "b" e Vitória e acabou chamando atenção da diretoria do clube baiano que o contratou

Como falaram aí ele chegou a jogar na seleção do seu país, mas parece que se desentendeu com o técnico da Iugoslávia na época e acabou sendo esquecido. Acredito que se fosse naturalizado, jogaria pelo menos a copa de 2006 com a camisa do Brasil

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 16 Out 2016 13:25

Philly Shell escreveu:Ele já tem a nacionalidade brasileira há um tempo, mas n poderia jogar pelo Brasil, pois já tinha defendido outro país.

Acho que o pet poderia se enquadrar no exemplo do Diego Costa, já que ele não defendeu a Servia em competições oficiais(acredito eu)

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 16 Out 2016 14:40

Em qualidade achava o Edmundo e o Djalminha muito mais jogadores que o Alex, com o Djalminha sendo o maior desperdício nesse sentido. Nesse time do Tite de hoje podia escolher onde jogar e o Edmundo no auge fatalmente estaria no bolo. Já o Alex talvez estivesse no Sevilla estilo Ganso aguardando uma nova chance.

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 16 Out 2016 14:46

peudoria escreveu:Pet foi monstro e se não fosse pelo Vitória o Brasil não teria conhecido seu talento

Se não tiver enganado ele arrebentou em um amistoso entre Real Madrid "b" e Vitória e acabou chamando atenção da diretoria do clube baiano que o contratou

Como falaram aí ele chegou a jogar na seleção do seu país, mas parece que se desentendeu com o técnico da Iugoslávia na época e acabou sendo esquecido. Acredito que se fosse naturalizado, jogaria pelo menos a copa de 2006 com a camisa do Brasil
Ninguém nega isso, aliás apesar de ser baiano , me considero simpatizante do Vitorinha, odeio o Bahia, mas um.jogador como Pet jogaria em qualquer clube do mundo e parou aqui no Brasil

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 16 Out 2016 14:58

Por falar em talento que não deu certo na seleção(mesmo tendo convocações) citaria o Diego Ribas tbm

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Out 2016 15:16

Pet foi considerado uma das piores contratações do Real Madri. Era considerado um jogador lento. GOsto muito do Pet e ele fez muita coisa pelo Mengo, mas vamos lembrar um pouco do passado. Muitas vezes ele estava acima do peso e não era aquele jogador que participava intensamente do jogo. Por ser talentoso, poderia decidir em um lançamento genial ou bola parada. Para o nível brasileiro, o Pet jogou muito, mas não teria espaço nos grandes times europeus.

Edmundo nunca se destacou na seleção. Assim como o Ronaldo Gaúcho, na seleção ele era um jogador bom, mas nade de excepcional. Talvez por ter outros jogadores com talento e personalidade, além de regras mais rigorosas, isso talvez o tenha intimidado. Teve várias oportunidades, mas nunca jogou o que se esperava dele.

O apelido do Alex era soneca. Fica difícil achar que um cara desses poderia jogar em uma seleção com tantos craques.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 16 Out 2016 16:56

Ronaldinho Gaúcho pelo menos com o Parreira jogava em uma posição errada. Nego cismava que na seleção ele tinha que ser cérebro do time, sendo que no Barcelona ele jogava aberto pelos lados do campo.
:-c

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 16 Out 2016 21:31

Em 2015 Jadson foi disparado o melhor armador do futebol brasileiro e grande responsável pelo meio-campo campeão do Curica.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 17 Out 2016 08:45

RequintesDePuberdade escreveu:Cara, essa copa america de 97 eu não lembro nada, mas da passagem do animal pela italia o pouco que eu lembro ele não foi nada bem...demorou pra caramba pra fazer o primeiro gol e já vi entrevista dele quando voltou dizendo que não foi bem na italia pela diferença de treinamento, não estava bem de condicionamento fisico...então ele mesmo reconheceu...

edmundo tinha potencial pra ter sido maior do que foi, mas mesmo se desenvolvesse tudo que podia não sei se chegava ao patamar de tamanho do batistuta...
Ele era o principal jogador do time na Itália, o próprio Batistuta reconhecia isso, levou um time mediano a terceira colocação no Italiano e no ano q ia deslanchar desandou.

Na Copa América em 97 em jogo q o Ronaldo n tava rendendo ele entrou e resolveu com o Romário.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 17 Out 2016 08:45

RequintesDePuberdade escreveu:Cara, essa copa america de 97 eu não lembro nada, mas da passagem do animal pela italia o pouco que eu lembro ele não foi nada bem...demorou pra caramba pra fazer o primeiro gol e já vi entrevista dele quando voltou dizendo que não foi bem na italia pela diferença de treinamento, não estava bem de condicionamento fisico...então ele mesmo reconheceu...

edmundo tinha potencial pra ter sido maior do que foi, mas mesmo se desenvolvesse tudo que podia não sei se chegava ao patamar de tamanho do batistuta...
Ele era o principal jogador do time na Itália, o próprio Batistuta reconhecia isso, levou um time mediano a terceira colocação no Italiano e no ano q ia deslanchar desandou.

Na Copa América em 97 em jogo q o Ronaldo n tava rendendo ele entrou e resolveu com o Romário.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 17 Out 2016 08:55

Edmundo teve um começo muito bom na Itália. O problema é que ele deu um jeito de esticar mais uns dias no carnaval e se desentendeu com o elenco e os dirigentes. A segunda passagem, quando ele jogou no Napoli, deixou a desejar.

Responder