classificação dos times brasileiros

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 29 Jul 2016 09:34

Verdade cara flamengo não tem tradição nessa competição nunca ganhou um título sequer no campeonato brasileiro da...

série B!!!

[emoji1]

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 29 Jul 2016 09:39

alexvozao escreveu:
ele é comparado a Pelé em todo o mundo não somente aqui bjjforum, é uma realidade, agora o framengo só os trocedores lunáticos mesmo pra achar que ainda é um time grande, a muito tempo que não pega nem top 10 do Brasil.

no mais

Messi >>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>> Framengo
Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs [emoji19]

Mas vou parar por aki com essa discussão não vou ficar batendo palma pra vc dançar daki a pouco aparece seu Henry cristo aki tbm [emoji23]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jul 2016 09:42

Antocrives escreveu:Reze 152 Grafites antes de falar uma merda dessas.
E eu ativo a carta armadilha que o Pegaso jogou na primeira página.
Rsssssss
Faltou uma postagem tradicional de são paulinos em fase de negação da verdade: o vídeo do PVC falando do regulamento :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jul 2016 09:42

leofla escreveu:Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs [emoji19]

Mas vou parar por aki com essa discussão não vou ficar batendo palma pra vc dançar daki a pouco aparece seu Henry cristo aki tbm [emoji23]

vários falam, inclusive o maior técnico da atualidade, Guardiola já falou que ele é o melhor jogador de todos os tempos, deve ser porque ele não entende nada, agora vc cria um tópico desse sem noção pra exaltar o framengo que a muito tempo não faz nada no falido futebol brasileiro, kkkk, ainda não quer se passar como Henry Cristo lunático, faz me rir...

Octa
Contato:

Mensagem por Octa » 29 Jul 2016 09:43

Kkkkkk

Framengu não tem estádio, não tem CT, a maior parte da torcida nunca comprou um produto oficial, viu o time em campo ou sabe o hino. O maior ídolo é o Wright e o fundador é o Roberto Marinho.

Ninguém fora do Rio leva esse time a sério.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 29 Jul 2016 09:45

alexvozao escreveu:
vários falam, inclusive o maior técnico da atualidade, Guardiola já falou que ele é o melhor jogador de todos os tempos, deve ser porque ele não entende nada, agora vc cria um tópico desse sem noção pra exaltar o framengo que a muito tempo não faz nada no falido futebol brasileiro, kkkk, ainda não quer se passar como Henry Cristo lunático, faz me rir...
Deveria fazer um pra "exaltar" o siara??? [emoji23]

alexvozao
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por alexvozao » 29 Jul 2016 09:47

leofla escreveu:Deveria fazer um pra "exaltar" o siara??? [emoji23]

agora saiu pela tangente, eu nçao sou lunático de criar tópico sem noção como vc, vive criando esses tópicos bostas pra exaltar o mulambo que a muito tempo não é grande, quando começa o brasileiro nem entre os favoritos está, cai na real cara.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jul 2016 09:50

leofla escreveu:
Spoiler:
GIGANTES

campeões da libertadores/mundial e NUNCA REBAIXADOS!

flamengo internacional são paulo e santos

grandes

campeão da libertadores e nunca rebaixado

cruzeiro

medios

campeão da libertadores mundial e rebaixado 1 vez

corinthians

pequenos

campeão da libertadores sem mundial e rebaixado 1 vez

altetico mg

(PIADA NACIONAL)
com ou sem libertadores SEM MUNDIAL!!! E MULTI REBAIXADOS!!!

PALMEIRAS VASCO FLUMINENSE E BOTAFOGO

:artist:
kkkkkkkk que cepada, não vou quotar tudo, são muito owneds.

war léo, batendo sem dó com a verdade.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 29 Jul 2016 09:51

alexvozao escreveu:
agora saiu pela tangente, eu nçao sou lunático de criar tópico sem noção como vc, vive criando esses tópicos bostas pra exaltar o mulambo que a muito tempo não é grande, quando começa o brasileiro nem entre os favoritos está, cai na real cara.
A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.

Não me pergunte mais pois não vou mais desenhar e pare de tomar ar [emoji41]

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jul 2016 09:52

leofla escreveu:Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs [emoji19]

Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jul 2016 09:53

leofla escreveu:A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.

:-bd

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Jul 2016 10:10

leofla escreveu:A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.

Na boa velho, você só cria tópico bosta.

Você é mais um brilhoso carente de atenção.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jul 2016 10:41

Antocrives escreveu:Po, mas o campeonato não tinha rebaixamento, como ia rebaixar o SP?
E mesmo se tivesse, nunca vi um time em 15º lugar ser rebaixado num capeonato de 24 posições, confere aí: https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonat ... .A3o_final

Acontece que o SP foi mal pra caralho na repescagem pra próxima fase, mas repescagem como todos conhecem é pra dar a oportunidade pra times que não foram bem no campeonato seguirem em frente, não pra serem rebaixados.

Agora, se for contar a posição do time em campeonato que não tem rebaixamento, não pode deixar de citar o Timaum, em 2000 e 87:
http://futpedia.globo.com/campeonato/ca ... leiro-2000
http://www.bolanaarea.com/brasileirao_1987.htm
No primeiro ficou em penúltimo, no segundo em último, então Timaum tri-rebaixado do brasileiro?
Colocarem um nome esdrúxulo como taça diamante, módulo azul, Grupo B.....não altera o fato de q o sp jogou a segundona em 91. Mas os dirigentes tinham uma bela imaginação para criarem regulamentos absurdos. No caso deste, o melhor time da segundona tinha a oportunidade de ser campeão da primeira no mesmo ano @-)
Lembra do São Caetano em 2000? Ele chegou pra fazer a final com o Vasco e ser campeão nacional. Mas vc diria q ele não jogou a segundona?
Enquanto o Vasco encarava o Cruzeiro, o Azulão jogava contra o Marcílio Dias kkkkkkkk

Podem colocar o nome pomposo que quiserem.....jogar contra a Catanduvense no Morumbi numa terça a tarde é segundona total :bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

leofla

Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 29 Jul 2016 10:55

Morgoth Melkor escreveu:Só quero dizer que 87 é do Sport, abraço.
Único campeão da série a no nordeste e o Bahia vsf!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Jul 2016 12:18

kyo_spirit escreveu:Colocarem um nome esdrúxulo como taça diamante, módulo azul, Grupo B.....não altera o fato de q o sp jogou a segundona em 91. Mas os dirigentes tinham uma bela imaginação para criarem regulamentos absurdos. No caso deste, o melhor time da segundona tinha a oportunidade de ser campeão da primeira no mesmo ano @-)
Lembra do São Caetano em 2000? Ele chegou pra fazer a final com o Vasco e ser campeão nacional. Mas vc diria q ele não jogou a segundona?
Enquanto o Vasco encarava o Cruzeiro, o Azulão jogava contra o Marcílio Dias kkkkkkkk

Podem colocar o nome pomposo que quiserem.....jogar contra a Catanduvense no Morumbi numa terça a tarde é segundona total :bleh:
Seria se tivessem inventado isso depois do torneio, mas estava previsto antes.

Imagem

O corinthians então foi rebaixado em 2000?

Imagem

Responder