classificação dos times brasileiros
Re: classificação dos times brasileiros
Verdade cara flamengo não tem tradição nessa competição nunca ganhou um título sequer no campeonato brasileiro da...
série B!!!
[emoji1]
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
série B!!!
[emoji1]
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros
Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs [emoji19]alexvozao escreveu:
ele é comparado a Pelé em todo o mundo não somente aqui bjjforum, é uma realidade, agora o framengo só os trocedores lunáticos mesmo pra achar que ainda é um time grande, a muito tempo que não pega nem top 10 do Brasil.
no mais
Messi >>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>> Framengo
Mas vou parar por aki com essa discussão não vou ficar batendo palma pra vc dançar daki a pouco aparece seu Henry cristo aki tbm [emoji23]
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
RsssssssAntocrives escreveu:Reze 152 Grafites antes de falar uma merda dessas.
E eu ativo a carta armadilha que o Pegaso jogou na primeira página.
Faltou uma postagem tradicional de são paulinos em fase de negação da verdade: o vídeo do PVC falando do regulamento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
vários falam, inclusive o maior técnico da atualidade, Guardiola já falou que ele é o melhor jogador de todos os tempos, deve ser porque ele não entende nada, agora vc cria um tópico desse sem noção pra exaltar o framengo que a muito tempo não faz nada no falido futebol brasileiro, kkkk, ainda não quer se passar como Henry Cristo lunático, faz me rir...leofla escreveu:Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs [emoji19]
Mas vou parar por aki com essa discussão não vou ficar batendo palma pra vc dançar daki a pouco aparece seu Henry cristo aki tbm [emoji23]
Kkkkkk
Framengu não tem estádio, não tem CT, a maior parte da torcida nunca comprou um produto oficial, viu o time em campo ou sabe o hino. O maior ídolo é o Wright e o fundador é o Roberto Marinho.
Ninguém fora do Rio leva esse time a sério.
Framengu não tem estádio, não tem CT, a maior parte da torcida nunca comprou um produto oficial, viu o time em campo ou sabe o hino. O maior ídolo é o Wright e o fundador é o Roberto Marinho.
Ninguém fora do Rio leva esse time a sério.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros
Deveria fazer um pra "exaltar" o siara??? [emoji23]alexvozao escreveu:
vários falam, inclusive o maior técnico da atualidade, Guardiola já falou que ele é o melhor jogador de todos os tempos, deve ser porque ele não entende nada, agora vc cria um tópico desse sem noção pra exaltar o framengo que a muito tempo não faz nada no falido futebol brasileiro, kkkk, ainda não quer se passar como Henry Cristo lunático, faz me rir...
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros
agora saiu pela tangente, eu nçao sou lunático de criar tópico sem noção como vc, vive criando esses tópicos bostas pra exaltar o mulambo que a muito tempo não é grande, quando começa o brasileiro nem entre os favoritos está, cai na real cara.leofla escreveu:Deveria fazer um pra "exaltar" o siara??? [emoji23]
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkk que cepada, não vou quotar tudo, são muito owneds.leofla escreveu:Spoiler:
war léo, batendo sem dó com a verdade.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros
A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.alexvozao escreveu:
agora saiu pela tangente, eu nçao sou lunático de criar tópico sem noção como vc, vive criando esses tópicos bostas pra exaltar o mulambo que a muito tempo não é grande, quando começa o brasileiro nem entre os favoritos está, cai na real cara.
Não me pergunte mais pois não vou mais desenhar e pare de tomar ar [emoji41]
- Jase Robertson
- Contato:
leofla escreveu:Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs [emoji19]

leofla escreveu:A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.
Na boa velho, você só cria tópico bosta.leofla escreveu:A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.
Você é mais um brilhoso carente de atenção.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Colocarem um nome esdrúxulo como taça diamante, módulo azul, Grupo B.....não altera o fato de q o sp jogou a segundona em 91. Mas os dirigentes tinham uma bela imaginação para criarem regulamentos absurdos. No caso deste, o melhor time da segundona tinha a oportunidade de ser campeão da primeira no mesmo anoAntocrives escreveu:Po, mas o campeonato não tinha rebaixamento, como ia rebaixar o SP?
E mesmo se tivesse, nunca vi um time em 15º lugar ser rebaixado num capeonato de 24 posições, confere aí: https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonat ... .A3o_final
Acontece que o SP foi mal pra caralho na repescagem pra próxima fase, mas repescagem como todos conhecem é pra dar a oportunidade pra times que não foram bem no campeonato seguirem em frente, não pra serem rebaixados.
Agora, se for contar a posição do time em campeonato que não tem rebaixamento, não pode deixar de citar o Timaum, em 2000 e 87:
http://futpedia.globo.com/campeonato/ca ... leiro-2000
http://www.bolanaarea.com/brasileirao_1987.htm
No primeiro ficou em penúltimo, no segundo em último, então Timaum tri-rebaixado do brasileiro?
Lembra do São Caetano em 2000? Ele chegou pra fazer a final com o Vasco e ser campeão nacional. Mas vc diria q ele não jogou a segundona?
Enquanto o Vasco encarava o Cruzeiro, o Azulão jogava contra o Marcílio Dias kkkkkkkk
Podem colocar o nome pomposo que quiserem.....jogar contra a Catanduvense no Morumbi numa terça a tarde é segundona total
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros
Único campeão da série a no nordeste e o Bahia vsf!Morgoth Melkor escreveu:Só quero dizer que 87 é do Sport, abraço.
Seria se tivessem inventado isso depois do torneio, mas estava previsto antes.kyo_spirit escreveu:Colocarem um nome esdrúxulo como taça diamante, módulo azul, Grupo B.....não altera o fato de q o sp jogou a segundona em 91. Mas os dirigentes tinham uma bela imaginação para criarem regulamentos absurdos. No caso deste, o melhor time da segundona tinha a oportunidade de ser campeão da primeira no mesmo ano![]()
Lembra do São Caetano em 2000? Ele chegou pra fazer a final com o Vasco e ser campeão nacional. Mas vc diria q ele não jogou a segundona?
Enquanto o Vasco encarava o Cruzeiro, o Azulão jogava contra o Marcílio Dias kkkkkkkk
Podem colocar o nome pomposo que quiserem.....jogar contra a Catanduvense no Morumbi numa terça a tarde é segundona total

O corinthians então foi rebaixado em 2000?