Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15600
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 20 Fev 2020 10:12

.
Editado pela última vez por Jaisonn em 20 Fev 2020 10:18, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Fev 2020 10:15

Mestre Santana escreveu:
20 Fev 2020 10:05
Concordo,mas olha justo essa imagem. Bola ta saindo do pé do arraxxxca, corpo do bh ta td bem atrás da linha.

Nao há subjetividade alguma. Nao é questao de angulo, de quem tá mais algum cm à frente ou atrás. É completamente objetivo.
Tá atrás da linha? Sim
Entao tava regular
Cara, a camera cria efeitos, a imagem apresentada não tem nada de objetiva. A tecnologia consegue corrigir os efeitos criados pela lente da câmera.

Esse vídeo aqui não tem nada a ver com futebol, mas discuti as distorções criadas por lentes.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por DiegoGracie » 20 Fev 2020 10:15

Seja bem vindo Vitinho!!!

Uma das melhores partidas dele com o manto. Eu nunca perdi as esperanças nele.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Fev 2020 10:16

Kozak escreveu:
20 Fev 2020 10:08
O de ontem nem houve contato. O do Emelec houve. Mas eu não marcaria nenhum dos 2. A diferença, é que o de ontem, ainda mais com o gol anulado, a cotovelada ignorada, a entrada do goleiro, só corroboram a narrativa de carta marcada. Como, aliás, é comum para esses cucarachas vagabundos.
Cara, não foi, olha como o Rafinha dobra as pernas, o contato é o mesmo com o de ontem, um raspão que não tem como deslocar o jogador. O gol anulado é questão de acreditar ou não na tecnologia.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15600
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 20 Fev 2020 10:19

Sem choro, no Maraca a gente resolve.

BH provavelmente vai jogar, bicho é um cavalo pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Mensagens: 6480
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 20 Fev 2020 10:23

Jaisonn escreveu:
20 Fev 2020 10:19
Sem choro, no Maraca a gente resolve.

BH provavelmente vai jogar, bicho é um cavalo pqp
Tem 3 pulmões, esse fdp. Ganhou tds contra nego q mora e joga na altitude

Mestre Santana
Mensagens: 6480
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 20 Fev 2020 10:28

Tico_Bahiano escreveu:
20 Fev 2020 10:15
Cara, a camera cria efeitos, a imagem apresentada não tem nada de objetiva. A tecnologia consegue corrigir os efeitos criados pela lente da câmera.

Esse vídeo aqui não tem nada a ver com futebol, mas discuti as distorções criadas por lentes.

phpBB [video]
Até dei play no video, mas 10min sobre pouso de aviao, c um retardado falando... abusou, sem chance de ver.

Entendo seu ponto. Mas pela imagem, cr7 de chocolate tá a uns 50cm da linha, nao é pouca coisa.
Haja correção de tecnologia.

Serio q e tao difícil de vc admitir q o arbitro errou e prejudicou o fla?

Eu concordo ctg, o penalti n foi, ASSIM COMO O A FAVOR DO FLA, contra o emelec

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5389
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 20 Fev 2020 11:03

Kozak escreveu:
20 Fev 2020 10:08
O de ontem nem houve contato. O do Emelec houve. Mas eu não marcaria nenhum dos 2. A diferença, é que o de ontem, ainda mais com o gol anulado, a cotovelada ignorada, a entrada do goleiro, só corroboram a narrativa de carta marcada. Como, aliás, é comum para esses cucarachas vagabundos.
Nesses impedimentos apertados quem decide se é legal ou ilegal é o varzeiro. Ele pode pausar 1 frame antes ou 1 frame depois do momento do passe. Se ele quiser, ele transforma um gol legal em ilegal, que foi o que aconteceu com o primeiro do BH, pausaram em um frame onde o ombro dele ficava na linha, mas a gente vendo a imagem normal na TV, fica claro que a posição era legal. Além do VAR ridículo, o arbitro foi muito caseiro na marcação de faltas e não aplicação de cartões.
Flamengo

Kozak
Mensagens: 5852
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 20 Fev 2020 11:09

Latino escreveu:
20 Fev 2020 11:03
Nesses impedimentos apertados quem decide se é legal ou ilegal é o varzeiro. Ele pode pausar 1 frame antes ou 1 frame depois do momento do passe. Se ele quiser, ele transforma um gol legal em ilegal, que foi o que aconteceu com o primeiro do BH, pausaram em um frame onde o ombro dele ficava na linha, mas a gente vendo a imagem normal na TV, fica claro que a posição era legal. Além do VAR ridículo, o arbitro foi muito caseiro na marcação de faltas e não aplicação de cartões.
Exato. E para responder ao Tico, eu confio na tecnologia. Eu não confio é nos cucarachas.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Fev 2020 11:12

Mestre Santana escreveu:
20 Fev 2020 10:28

Entendo seu ponto. Mas pela imagem, cr7 de chocolate tá a uns 50cm da linha, nao é pouca coisa.
Haja correção de tecnologia.

Serio q e tao difícil de vc admitir q o arbitro errou e prejudicou o fla?
Cara, mas meu ponto é que não tem como saber, se eu falar que sim ou que não vou tá afirmando algo que não tenho certeza. De novo a imagem utilizada não é essa postada. Aqui é totalmente questão de acreditar ou não na tecnologia, ano passado tivemos vários lances no Brasileiro que foram exatamente a mesma coisa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5389
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Latino » 20 Fev 2020 11:27

Tico_Bahiano escreveu:
20 Fev 2020 11:12
Cara, mas meu ponto é que não tem como saber, se eu falar que sim ou que não vou tá afirmando algo que não tenho certeza. De novo a imagem utilizada não é essa postada. Aqui é totalmente questão de acreditar ou não na tecnologia, ano passado tivemos vários lances no Brasileiro que foram exatamente a mesma coisa.
A tecnologia é confiável sim, mas é operada por uma pessoa que pode fazer o que quiser. No caso do BH, o cara foi atrasando o momento do passe até que alguma parte do corpo do BH encostasse na linha, que no caso a imagem oficial mostra que foi o ombro. Na imagem normal, o Bruno Henrique está pelo menos uns 30cm em posição legal. Mas não tem problema, já foi e o empate não foi ruim.
Flamengo

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 20 Fev 2020 12:09

Tico_Bahiano escreveu:
20 Fev 2020 10:16
Cara, não foi, olha como o Rafinha dobra as pernas, o contato é o mesmo com o de ontem, um raspão que não tem como deslocar o jogador. O gol anulado é questão de acreditar ou não na tecnologia.
O problema é que não mostraram o lance com a marcação das linhas.
Edit.: Agora que vi, mostraram as linhas? Se mostraram eh retiro o que disse.
O único problema nessa tecnologia é que o fdp pode escolher o frame para dar ou não impedimento dependendo do lance.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

hook
Mensagens: 786
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por hook » 20 Fev 2020 12:14

Existe alguma forma ou chance sei lá de processo em cima da conmebol por esse lance do impedimento do Bruno Henrique?

Não existe lance duvidoso ali, os caras cagaram pra regra de que não existe impedimento no campo de defesa.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Fev 2020 14:06

winstrol escreveu:
20 Fev 2020 12:09
O problema é que não mostraram o lance com a marcação das linhas.
Edit.: Agora que vi, mostraram as linhas? Se mostraram eh retiro o que disse.
O único problema nessa tecnologia é que o fdp pode escolher o frame para dar ou não impedimento dependendo do lance.
Cara, com meu conhecimento sobre programação, é difícil pra eu acreditar que um programador iria dar a opção para a pessoa a olho nú escolher o frame onde inicia o contato. Dá tranquilamente pra pegar a nível de pixel quando o jogador toca na bola e quando o toque termina e consequentemente fazer isso automaticamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Marcial » 20 Fev 2020 14:57

Tico_Bahiano escreveu:
20 Fev 2020 14:06
Cara, com meu conhecimento sobre programação, é difícil pra eu acreditar que um programador iria dar a opção para a pessoa a olho nú escolher o frame onde inicia o contato. Dá tranquilamente pra pegar a nível de pixel quando o jogador toca na bola e quando o toque termina e consequentemente fazer isso automaticamente.
E com o meu conhecimento sobre a resolução de imagens em movimento digitalizadas existente hoje, incluindo as mais avançadas em cinema, como o 8K, é difícil de acreditar que não haja a necessidade de uma decisão humana para dirimir pequenas variações de iluminação e ângulo no encontro de pixels, suficientes para alterar o frame em décimos de segundo, de forma a influenciar uma decisão :)

Essas questões milimétricas do VAR inclusive motivaram a proposta do Arsene Wenger para mudança da regra de impedimento... E ele deve estar mais inteirado do que nós sobre os detalhes específicos da tecnologia :)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: pinhead e 163 visitantes