Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por semchinelo » 30 Jan 2017 15:22

Po, voltei ao forum depois de um tempo fora por viagem e que porra é essa do Vasco tomar sacolada dos flores? É que os flores tiraram o pé, senão ia ser uma sacolada maior kkkkkkkkk
Tem de rir mesmo da zuera dos outros. Time mais feio da porra kkkkkkkkk
Primeiro gol foi ridículo, coisa de pelada. Passe balão e o jogador recebe no meio dos dois zagueiros e aí faz o passe pro Wellington fazer o gol. Esse Sornoza é muito bom jogador. Ele e o Scarpa vão fazer uma dupla interessante pro Flu
E os nossos? Nosso elenco ainda é o mesmo do ano passado. Envelhecido, fraco... Somos 4ª força do Rio e candidatos ao rebaixamento no BR. A atuação de ontem é uma prévia do que vai vir. E posso me precipitar, mas Cristovão não dura o carioquinha nem fudendo se continuar o futebol bisonho
Lado bom de ontem é a torcida caindo cada vez mais na real e xingando as laranjas podres de São Januário, como Rodrigo, Madson passafome, JDS e o Sapo :smoke:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 16:06

leofla escreveu:Parem de criticar o vascao! Esse ano o clube fará mais uma vez história a ao ser rebaixado pela quarta vez!

#warlittleeurico

#mestrebudafaçaacontecer
Ainda bem que os títulos e os deméritos do meu clube não entram no meu CV, se não ia ser foda =)) =))

Sério mesmo, com esse time aí é melhor já pedir pra jogar a B esse ano, pensando bem... o risco de ir pra C é bem grande, que impasse.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 30 Jan 2017 16:12

leofla escreveu:Parem de criticar o vascao! Esse ano o clube fará mais uma vez história a ao ser rebaixado pela quarta vez!

#warlittleeurico

#mestrebudafaçaacontecer

kkkkkkkkkkkkk

Pelo menos foi dos flores, e não times pequenos como Vila Nova e Serra Macaense :smoke:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 30 Jan 2017 16:21

semchinelo escreveu:kkkkkkkkkkkkk

Pelo menos foi dos flores, e não times pequenos como Vila Nova e Serra Macaense :smoke:
a hora de perder sao nos jogos treinos e nao no campeonato , ainda mais no grande campeonato carioca que voces tanto valorizam que vale como copa do mundo

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 16:33

Prime escreveu:a hora de perder sao nos jogos treinos e nao no campeonato , ainda mais no grande campeonato carioca que voces tanto valorizam que vale como copa do mundo
Quem valoriza o carioca?

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 30 Jan 2017 16:36

ué, o estádio n jogou?

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 30 Jan 2017 16:52

Marcelo BJJ escreveu:Quem valoriza o carioca?
torcedor vascaino , presidente do clube

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 16:58

Prime escreveu:torcedor vascaino , presidente do clube
Acho que tu ta confundindo, nunca vi torcedor se vangloriar de carioca. Já o Eurico é um retardado, mas vc achar que ele representa o torcedor do Vasco e que nós somos reflexo dele é a mesma coisa de achar que todo flamenguista é bandido porque o Vice Presidente foi preso, faz sentido algo desse tipo?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jan 2017 17:01

semchinelo escreveu:Po, voltei ao forum depois de um tempo fora por viagem e que porra é essa do Vasco tomar sacolada dos flores? É que os flores tiraram o pé, senão ia ser uma sacolada maior kkkkkkkkk
Tem de rir mesmo da zuera dos outros. Time mais feio da porra kkkkkkkkk
Primeiro gol foi ridículo, coisa de pelada. Passe balão e o jogador recebe no meio dos dois zagueiros e aí faz o passe pro Wellington fazer o gol. Esse Sornoza é muito bom jogador. Ele e o Scarpa vão fazer uma dupla interessante pro Flu
E os nossos? Nosso elenco ainda é o mesmo do ano passado. Envelhecido, fraco... Somos 4ª força do Rio e candidatos ao rebaixamento no BR. A atuação de ontem é uma prévia do que vai vir. E posso me precipitar, mas Cristovão não dura o carioquinha nem fudendo se continuar o futebol bisonho
Lado bom de ontem é a torcida caindo cada vez mais na real e xingando as laranjas podres de São Januário, como Rodrigo, Madson passafome, JDS e o Sapo :smoke:
Essa é a unica boa parte disso tudo e espero que continue assim, não adianta ganhar e depois uns iludidos ficarem lambendo as bolas do Eurico. Do jeito que está ele sai em Dezembro... :ympray:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jan 2017 17:03

Prime escreveu:a hora de perder sao nos jogos treinos e nao no campeonato , ainda mais no grande campeonato carioca que voces tanto valorizam que vale como copa do mundo

Ué, mas para quem não gosta de carioca, vcs estão muito preocupados com o futuro do Vasco, após uma derrota no carioquinha. Prime, sabemos que vcs amam o carioca, não querem dar o braço a torcer.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jan 2017 17:06

leofla escreveu:Só o começo do campeonato mais eletrizante dentre os estaduais. Tenho ctz q o vascao será tri carioca mestre Diguinho e Julio dos Santos ainda devem estar sem ritmo quando voltarem vão comandar o Vasco rumo ao tri.
Isso ta me cheirando (desculpe o trocadilho) a desdém, e nós sabemos que quem desdenha quer comprar né? Já está na hora de vcs assuirem que amam o carioca, eu só vejo vcs falarem disso, e nada da primeira - ninguém - liga.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jan 2017 17:09

Marcelo BJJ escreveu:Quem valoriza o carioca?
Eles ué, que pergunta.
Claro que são eles, não param de falar um minuto do carioquinha.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 30 Jan 2017 18:05

Victor Silva escreveu:Isso ta me cheirando (desculpe o trocadilho) a desdém, e nós sabemos que quem desdenha quer comprar né? Já está na hora de vcs assuirem que amam o carioca, eu só vejo vcs falarem disso, e nada da primeira - ninguém - liga.
Carioca e primeira liga hj tem o msm valor. Servem pra pré temporada e testar algumas coisas como o Zé Ricardo testou o Pará e Rodnei juntos pela direita, 2 laterais juntos o que se mostrou uma alternativa interessante para alguns cenários de jogo,

Enfim são bons torneios pra o flamengo usar como laboratório e pro time pegar ritmo de jogo e entrosamento pras competicoes de verdade o BR e a libertadores.

leofla

Mensagem por leofla » 30 Jan 2017 18:16

Esse ano seria interessante ver a seguinte situação:

na última rodada do brasileiro se o Vasco ganha o flamengo e campeão e o Vasco se mantém na primeira, já se perde o flamengo não é campeão e o Vasco cai...

Acho q o Eurico vai optar pela segunda opção inclusive dando o bicho pros jogadores perderem o jogo :lol:

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 30 Jan 2017 19:08

leofla escreveu:Esse ano seria interessante ver a seguinte situação:

na última rodada do brasileiro se o Vasco ganha o flamengo e campeão e o Vasco se mantém na primeira, já se perde o flamengo não é campeão e o Vasco cai...

Acho q o Eurico vai optar pela segunda opção inclusive dando o bicho pros jogadores perderem o jogo :lol:
Po Leozão, deixa de ser ingrato, em 1992 o Vasco não entregou o jogo pro SP.

Responder