Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Veterano
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Veterano » 18 Jan 2017 16:39

Victor Silva escreveu:Esse mlk, era uma joia na base que ainda não entendi pq nunca teve oportunidades, espero que reencontre o futebol. Jogou bem o primeiro jogo.
Lento ao extremo, porém não é chinelo....não vi o primeiro jogo....ele foi bem mesmo?

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 18 Jan 2017 16:41

Esse time do flamengo esta errado!!! Cadê nosso carrasco massarujo?

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 18 Jan 2017 20:07

Buda escreveu:na moral
nao sei nao
escudero nao é melhor que andrezinho
muriqui tenho minhas duvidas se é melhor que o ederson ou outro garoto
wagner nao joga ha 5 meses, sabe-se la como é que ele esta, sendo que ele ja nao estava bem ha um bom tempo
entao tb nao garanto que seja melhor que o andrezinho

o unico que será realmente reforço é o luis fabiano que mesmo em fim de carreira é bem melhor que o balothales

pra mim essa diretoria vive fora da realidade, anos 90....estao tipo o governo temer e todo o cenario politico, estao fora da realidade achando que o povo é otário
o vasco só renovou o plantel de jogadores em fim de carreira, mandou embora alguns e contratou outros do mesmo tipo
sendo que os que vieram estavam contundidos, meses sem jogar....
estao apostando no mesmo esquema que nos levou ao rebaixamento e que quase nos impediu de subir pra 1° divisao

vamos começar o ano como candidatos ao rebaixamento
pode pegar qq time médio do brasil, estamos muito atrás
se esse time do vasco pegar o flamengo vai passar vergonha
a nossa sorte é que eles devem botar time misto...

o problema é que o calendario é longo, o brasileirao é cansativo, muitas viagens, nao tem mais jogo facil
um time com mais da metade dos jogadores acima dos 30 anos...o time vai cansar no segundo turno
sem contar que o nene quer sair,ja tem 35 anos...ninguem garante que ele fique pro brasileiro
temos que torcer desesperadamente pra perdemos o estadual
só assim pra essa diretoria atrasada cair na real
como sempre mestre Buda mitando nos comentarios , e fez uma analogia bem colocada ao nosso governo atual, com isso jogou uma ducha de agua fria nos empolgados do forum, esses mesmos iludidos já chuparam manga aqui e no antigo PVT, mas não adianta , com ctz será criticado .... :-??

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 18 Jan 2017 20:55

Victor Silva escreveu:Mengaum não está muito atras na velharada não Snickt. Ainda mais com a contratação do Conca.
Eu já estou contando com o mattos no time, por isso que disse que nós estamos com o time mais velho que o seu, pq na foto vcs tem a média mais alta

Imagem
o problema dessa comparação é o seguinte: tem que ver se essa média reflete no time titular(os mais velhos estarem como titular,e a analise foi no geral), analisar a qualidade do jogador dos acima dos 30, e uma outra questão são as posições em que, estão esses jogadores, pois lateral, primeiro volante e jogadores de ataque que jogam nas pontas , esses não podem ter média de idade alta, logo esse levantamento , pra mim é irrelevante.... :-bd
Obs: em 2015 o vasco tinha a maior média de idade da serie A e desceu, nesse ano que passou o inter tinha a menor média de idade e tb desceu... :-??

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 18 Jan 2017 21:31

Golaço do Éder...

- Evander bem na saída, porém o gol foi depois de um passe errado dele que não demonstrou reação;
- Outra boa partida do Henrique, já tinha percebido antes q ele e o nenê se entendem bem...porém defendendo...
- Guilherme precisa procurar mais o jogo se não quiser voltar a ser emprestado;
- Thalles não consigo ver essa ruindade toda q a torcida pinta kkk

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 18 Jan 2017 22:53

Sistema defensivo sofrível...Rodrigo sentindo as pernas kkk

zico
Contato:

Mensagem por zico » 18 Jan 2017 23:57

Será que o Buda já pode decretar? :lol:

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 19 Jan 2017 01:29

Se não se reforçar já pintou um forte candidato ao Rebaixamento no Brasileiro..... Que time horrorento esse do Vasco!!!! Kkkkkkkkkk

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 19 Jan 2017 08:59

Foi bom tomar logo essa chinelada pra não repetir os anos anteriores. Meu medo era ganhar esse torneio, o carioca e achar que esse time faria um brasileiro tranquilo. Agora tem que ser muto burro pra achar que a base de um time que foi rebaixado em 2015 e quase não subiu em 2016, faria bonito em 2017.

O time precisa de lateral esquerdo, zagueiro e principalmente volantes. Pra completar o Cristóvão coloca a maior promessa da base de volante, sendo que ele é meia atacante e sua principal característica é a finalização. Porra o time já é ruim e quer jogar com 2 volantes improvisados, isso era tragédia anunciada.

Vamos ver se as múmias (dirigentes e técnico) acordam.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 19 Jan 2017 09:47

Marcelo BJJ escreveu:Foi bom tomar logo essa chinelada pra não repetir os anos anteriores. Meu medo era ganhar esse torneio, o carioca e achar que esse time faria um brasileiro tranquilo. Agora tem que ser muto burro pra achar que a base de um time que foi rebaixado em 2015 e quase não subiu em 2016, faria bonito em 2017.

O time precisa de lateral esquerdo, zagueiro e principalmente volantes. Pra completar o Cristóvão coloca a maior promessa da base de volante, sendo que ele é meia atacante e sua principal característica é a finalização. Porra o time já é ruim e quer jogar com 2 volantes improvisados, isso era tragédia anunciada.

Desperdício total do Evander. Colocá-lo de volante já seria ruim, ao lado do Julio dos Santos então... O Cristovão, não satisfeito, conseguiu fazer duas besteiras em uma única posição. A zaga, que já é lenta, ficou totalmente desprotegida. Os dois primeiros gols mostram isso. Com uma tabelinha básica, os caras estavam na frente do Martin Silva.

Mas já era esperado... o time que tomou de 4 nada mais é do que o time que sofreu pra subir. Os 'reforços' ainda estão totalmente fora de forma. Enquanto não 'estrearem' o que veremos é repetição de 2016.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 19 Jan 2017 11:25

É o que eu falei, quem é esse mendigo do Evander? kkk

Que falta faz o Mestre Diguinho, um dos maiores, se não o maior injustiçado do elenco do vascaum!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Jan 2017 12:39

zico escreveu:Será que o Buda já pode decretar? :lol:
Se o nenê sair mesmo pode decretar em seguida.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Jan 2017 14:11

Marcelo BJJ escreveu:Foi bom tomar logo essa chinelada pra não repetir os anos anteriores. Meu medo era ganhar esse torneio, o carioca e achar que esse time faria um brasileiro tranquilo. Agora tem que ser muto burro pra achar que a base de um time que foi rebaixado em 2015 e quase não subiu em 2016, faria bonito em 2017.

VOu falar que não precisamos de um volante, precisamos de 2 volantes, 3 zagueiros e um atacante, isso pra fazer um papel razoavel, pq se vier um de cada, não dá muito jeito não, pq o campeonato é longo e logo logo os mendigos voltam pra o time titular, mas isso no fundo é bom, a cada derrota dessas é uma porrada no Eurico. A cada derrota minha fé que ele saia se renova.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Jan 2017 14:13

gus77 escreveu:Se o nenê sair mesmo pode decretar em seguida.
Nene não jogou nada ontem e faz tempo que vive de bola parada, gosto dele, se ele usar o bom passe que ele tem para abastecer os atacantes, vai voltar a aparecer, se ficar de individualismo, a bola não chega, só vai chegar no chuveirinho.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 19 Jan 2017 14:21

Victor Silva escreveu:VOu falar que não precisamos de um volante, precisamos de 2 volantes, 3 zagueiros e um atacante, isso pra fazer um papel razoavel, pq se vier um de cada, não dá muito jeito não, pq o campeonato é longo e logo logo os mendigos voltam pra o time titular, mas isso no fundo é bom, a cada derrota dessas é uma porrada no Eurico. A cada derrota minha fé que ele saia se renova.
Lateral direito tem de vir mais um ou pra ser reserva do Pikachu ou pra ser titular (não estou contando com o passafome do Madson). Lateral esquerdo quero ver mais jogos desse Allan pra uma melhor análise. Precisamos urgente de volante pra fazer parceria com o Douglas porque Evander não rola ali e a tiriça do JDS deve rodar. Zagueiro faz tempo que falo que precisa contratar pra fazer parceria com o Luan. Super Zagueiro já deu o que tinha que dar. Anderson Martins seria o meu sonho, mas pra realidade não sei quem deve vir. CA deve ser o Luís Fabiano mesmo. Balofo é no máximo um backup. Não entendo como Ederson banca pra ele
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder