Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por TuPeT » 18 Jan 2017 08:09

Buda escreveu:wagner está ha 5 meses sem jogar
credo

pro vasco fechar o pacote de contrataçoes só falta luis fabiano e agora falam em wilians ex fla pra cabeça de area
meu deus
essa diretoria está completamente fora da realidade
Chamar o Williams é certeza que quer montar um time de putanheiro tal qual o Ixpó de 2015, quando Andre Cachaça e Diego Souza lideravam o time.

Deu certo, mas a chance de dar errado é muito maior. Ainda mais que o Barra Music reabriu :fear:
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 18 Jan 2017 08:12

Buda escreveu:na moral
nao sei nao
escudero nao é melhor que andrezinho
muriqui tenho minhas duvidas se é melhor que o ederson ou outro garoto
wagner nao joga ha 5 meses, sabe-se la como é que ele esta, sendo que ele ja nao estava bem ha um bom tempo
entao tb nao garanto que seja melhor que o andrezinho

o unico que será realmente reforço é o luis fabiano que mesmo em fim de carreira é bem melhor que o balothales

pra mim essa diretoria vive fora da realidade, anos 90....estao tipo o governo temer e todo o cenario politico, estao fora da realidade achando que o povo é otário
o vasco só renovou o plantel de jogadores em fim de carreira, mandou embora alguns e contratou outros do mesmo tipo
sendo que os que vieram estavam contundidos, meses sem jogar....
estao apostando no mesmo esquema que nos levou ao rebaixamento e que quase nos impediu de subir pra 1° divisao

vamos começar o ano como candidatos ao rebaixamento
pode pegar qq time médio do brasil, estamos muito atrás
se esse time do vasco pegar o flamengo vai passar vergonha
a nossa sorte é que eles devem botar time misto...

o problema é que o calendario é longo, o brasileirao é cansativo, muitas viagens, nao tem mais jogo facil
um time com mais da metade dos jogadores acima dos 30 anos...o time vai cansar no segundo turno
sem contar que o nene quer sair,ja tem 35 anos...ninguem garante que ele fique pro brasileiro
temos que torcer desesperadamente pra perdemos o estadual
só assim pra essa diretoria atrasada cair na real
Aliás, Luis Fabiano se vier tira a vaga do Ederson, o que é uma putaria. Ele é bola, e devia ser o titular com o BolaThalles na reserva.

Bota a velharada e mistura com a base, evander, Kaiser, Henrique e seja o que deus quiser.
“Go then, there are other worlds than these.”

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Jan 2017 12:27

Snickt escreveu:Pô Buda, numa coisa temos que concordar:

Esses nomes que estão chegando ao Vasco, são melhores do os que lá estavam. Se vão dar certo ou não, ae é uma outra coisa que só o tempo vai dizer...

Agora, só acho que o Euricão tá insistindo demais em contratar coroas. Falou q ia diminuir a faixa etária do elenco, mas continua contratando só os veteranos, se não equilibrar isso ae, no meio do ano o time já não tem mais perna pra correr, ainda mais com essa pré-temporada prejudicada pela Copa do Mickey.
Mengaum não está muito atras na velharada não Snickt. Ainda mais com a contratação do Conca.
Eu já estou contando com o mattos no time, por isso que disse que nós estamos com o time mais velho que o seu, pq na foto vcs tem a média mais alta

Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 18 Jan 2017 15:12

Sem contar ainda que há chance do Luís Fabiano pintar no Vasco, aí essa média vai aumentar, já que vem pra ser o centroavante titular
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 18 Jan 2017 15:54

Victor Silva escreveu:Mengaum não está muito atras na velharada não Snickt. Ainda mais com a contratação do Conca.
Eu já estou contando com o mattos no time, por isso que disse que nós estamos com o time mais velho que o seu, pq na foto vcs tem a média mais alta

Imagem
E mas o titular do Flamengo tem reposição de nível parecido em quase todas as posições, tirando o Diego que e o craque do time e mais o ponta atacante que está faltando contratar para entrar no lugar do Everton. Tem dois laterais do mesmo nível de cada lado, Cuellar na reserva do Arão, PV na reserva do Muralha, zagueiros reservas que podem ser titulares Donatti, Juan (velho) e Leo Duarte, Vizeu e Damiao na reserva do guerreiro. Mancuello e Emerson na reserva. Fora o resto da base.

Tem que ter reposicao, ate porque o Flamengo tem nove jogadores convocados por selecao Arão, Muralha, Jorge, Guerreiro, Trauco, Cuellar, Savio, Paqueta e Vizeu (esses 3 sub-20).
Editado pela última vez por gus77 em 18 Jan 2017 16:02, em um total de 1 vez.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 18 Jan 2017 15:58

TuPeT escreveu:Aliás, Luis Fabiano se vier tira a vaga do Ederson, o que é uma putaria. Ele é bola, e devia ser o titular com o BolaThalles na reserva.

Bota a velharada e mistura com a base, evander, Kaiser, Henrique e seja o que deus quiser.
Deus nos livre....este eu quero longe da equipe principal...até hoje não entendo como essa mula se destacou na base...o nível devia ser horrível rss

Grande buda....só para esclarecer, cite cinco nomes que vc contrataria nessa janela....não que eu ache q a diretoria esteja certa, mas queria saber os nomes que vc traria no lugar desses contratados....tenho impressão que se viesse o Maradona no auge vc viria com o ponto negativo

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 18 Jan 2017 16:00

No mais, torcendo muito para o Guilherme Costa se destacar hoje....deve começar de titular....o mlk bate bem na bola, peca na lentidão....

leofla

Mensagem por leofla » 18 Jan 2017 16:16

Acho q com a chegada do Vagner o Vasco vai precisar de um centroavante matador.

Minhas apostas são Damião ou fabuloso.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 18 Jan 2017 16:28

Victor Silva escreveu:Mengaum não está muito atras na velharada não Snickt. Ainda mais com a contratação do Conca.

Imagem
Evander? Douglas? Quem são esses?

Já disse e repito, time titular do vascaum do meio pra frente esse ano eh: Diguinho e Mestre Julio dos Santos; Andrezinho e Nenê; Muriqui e Fabuloso.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Jan 2017 16:29

semchinelo escreveu:Sem contar ainda que há chance do Luís Fabiano pintar no Vasco, aí essa média vai aumentar, já que vem pra ser o centroavante titular
Eu fiz as contas vai para 29 a média, ainda está um pouco alta, mas diminuiu bastante em relação ao ano passado que estava acima dos 32

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Jan 2017 16:32

gus77 escreveu:E mas o titular do Flamengo tem reposição de nível parecido em quase todas as posições, tirando o Diego que e o craque do time e mais o ponta atacante que está faltando contratar para entrar no lugar do Everton. Tem dois laterais do mesmo nível de cada lado, Cuellar na reserva do Arão, PV na reserva do Muralha, zagueiros reservas que podem ser titulares Donatti, Juan (velho) e Leo Duarte, Vizeu e Damiao na reserva do guerreiro. Mancuello e Emerson na reserva. Fora o resto da base.

Tem que ter reposicao, ate porque o Flamengo tem nove jogadores convocados por selecao Arão, Muralha, Jorge, Guerreiro, Trauco, Cuellar, Savio, Paqueta e Vizeu (esses 3 sub-20).
Mas eu não comparei os elencos, eu postei isso, pois me surpreendi que vcs tem o time titular com a msm faixa de idade do nosso atual.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Jan 2017 16:34

Veterano escreveu:No mais, torcendo muito para o Guilherme Costa se destacar hoje....deve começar de titular....o mlk bate bem na bola, peca na lentidão....
Esse mlk, era uma joia na base que ainda não entendi pq nunca teve oportunidades, espero que reencontre o futebol. Jogou bem o primeiro jogo.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Jan 2017 16:35

leofla escreveu:Acho q com a chegada do Vagner o Vasco vai precisar de um centroavante matador.

Minhas apostas são Damião ou fabuloso.
Mestre Damião vai arrebentar segundo alguns amigos, vai meter 3 gols no Vasco, segundo esse mesmo amigo e vai renovar por mais 3 anos segundo esse mesmo amigo e calará os halters...

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 18 Jan 2017 16:36

Lobo Branco escreveu:Evander? Douglas? Quem são esses?

Já disse e repito, time titular do vascaum do meio pra frente esse ano eh: Diguinho e Mestre Julio dos Santos; Andrezinho e Nenê; Muriqui e Fabuloso.
Dois dos maiores prospects do futebol brasileiro atualmente.

Diguinho já foi, chora mais. Graças a deus..

Curta MMAFORUM:

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 18 Jan 2017 16:37

Lobo Branco escreveu:Evander? Douglas? Quem são esses?

Sem rixa clubistica, mas nesse comparativo das equipes vejo de positivo encontrar o nosso "Jorge"....evander, Douglas e mais 4 nesse time são da base...acho válido!!

Responder