Club de Regatas Vasco da Gama
- semchinelo
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Wagner na área. Vamos ver se vai agregar ao elenco ou se vai ser vaga-lume, pois bola ele tem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
o estoril de portugal vai exercer o direito de compra do matheus indio
míseros 1 milhao de reais, por um jogador que foi camisa 10 da seleção sub 17....
na moral
o vasco perdeu a mão até nas dvisoes de base
nao revela mais ninguem e explora muito mal as revelações
o vasco virou depósito de jogador encalhado de empresário
esse garoto era a maior revelação depois do coutinho
parece que se deslumbrou tb.....mas isso aí dá pra resolver
quando ele deveria ter feito a transiçao para o profissional deixaram ele fora do elenco perdendo vaga até no banco para um bando de bostas
queimaram a revelaçao e agora o cara sai praticamente de graça
o tal do evander é outro que nas divisoes de base era tratado como novo coutinho
só quero ver como é que vao conduzir esse camarada
o esquema do eurico é vender revelaçoes a preço de banana para pagar salario atrasado de ex jogadores em atividade como jorge henrique, julio cesar....ou de jogadores que foram empurrados por empresarios e que ficaram a parte do elenco tipo nei, victor bolt...
enquanto isso flamengo e palmeiras estao montando verdadeiras seleçoes
o ataque do vasco é muriqui fora de forma e thales
o nosso meio de campo é de time de master
o vasco virou a 4° potencia no rj
se nao entrar um patrocinador louco que resolva investir como fez a unimed ou a crefisa no palmeiras ou se nao revelarmos jovens como o santos fez tipo geração diego e robinho, ganso e neymar,....o vasco vai se manter como time pequeno a nivel nacional
brigando para se manter na primeira divisao e focando no cariocao como principal torneio do ano, ja que nenhum time grande liga para o estadual, afinal tem libertadores, copa do brasil...
a tendencia é que flamengo e botafogo coloquem time misto no carioca
míseros 1 milhao de reais, por um jogador que foi camisa 10 da seleção sub 17....
na moral
quando ele deveria ter feito a transiçao para o profissional deixaram ele fora do elenco perdendo vaga até no banco para um bando de bostas
o tal do evander é outro que nas divisoes de base era tratado como novo coutinho
o esquema do eurico é vender revelaçoes a preço de banana para pagar salario atrasado de ex jogadores em atividade como jorge henrique, julio cesar....ou de jogadores que foram empurrados por empresarios e que ficaram a parte do elenco tipo nei, victor bolt...
se nao entrar um patrocinador louco que resolva investir como fez a unimed ou a crefisa no palmeiras ou se nao revelarmos jovens como o santos fez tipo geração diego e robinho, ganso e neymar,....o vasco vai se manter como time pequeno a nivel nacional
brigando para se manter na primeira divisao e focando no cariocao como principal torneio do ano, ja que nenhum time grande liga para o estadual, afinal tem libertadores, copa do brasil...
- semchinelo
- Contato:
Melhorar o elenco ok, mas não vai ser com Wesley. Esse cara até joga alguma coisa, mas é vagabundo, mercenário, descompromissado e mau caráter. Ele saiu quase escorraçado do Palmeiras, que até hoje ODEIA ele e com muita razão. No São Paulo tá bem perto de acontecer a mesma coisa, justamente por sua preguiça, migué e sumiço em campo. Vou repetir: se a diretoria trazer Wesley pensando em melhorar o nível vai cair do cavaloVictor Silva escreveu:Vdd, se vier pra ganhar rios de dinheiro tbm sou contra, mas se for pra aumentar o nivel do elenco, está valendo, já me contentei que não vão vir bons jogadores mesmo, que melhore o elenco na medida do possível.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Lobo Branco
Wesley formaria um meio de respeito junto com Mestre Julio dos Santos e Escudeus 
Já foi no aeroporto hoje recepcionar mais algum bichado?Lobo Branco escreveu:Wesley formaria um meio de respeito junto com Mestre Julio dos Santos e Escudeus
- Victor Silva
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...me convenceu chinelo, eu não sabia de tanto ódio dos paulistas com o Wesley...rssemchinelo escreveu:Melhorar o elenco ok, mas não vai ser com Wesley. Esse cara até joga alguma coisa, mas é vagabundo, mercenário, descompromissado e mau caráter. Ele saiu quase escorraçado do Palmeiras, que até hoje ODEIA ele e com muita razão. No São Paulo tá bem perto de acontecer a mesma coisa, justamente por sua preguiça, migué e sumiço em campo. Vou repetir: se a diretoria trazer Wesley pensando em melhorar o nível vai cair do cavalo
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Patrocinador só vem se não tiver o Eurico, conforme-se com isso e espere o Eurico sair. Não vai revelar ngm sem um bom time, é rezar para o time encaixar, não tem jeito.Buda escreveu:o estoril de portugal vai exercer o direito de compra do matheus indio
na moral
Em relação ao carioca, queria que o Vasco jogasse com a molecada tbm pra dar rodagem aos mlks, mas não será o que vai acontecer, paciencia, é rezar pra encaixar o time.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
wagner está ha 5 meses sem jogar
credo
pro vasco fechar o pacote de contrataçoes só falta luis fabiano e agora falam em wilians ex fla pra cabeça de area
meu deus
essa diretoria está completamente fora da realidade
credo
pro vasco fechar o pacote de contrataçoes só falta luis fabiano e agora falam em wilians ex fla pra cabeça de area
meu deus
- Leo Ipanema
- Contato:
Buda escreveu:wagner está ha 5 meses sem jogar
credo
meu deus

Chinelo deu a real, Wesley é um chinelinho.Victor Silva escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...me convenceu chinelo, eu não sabia de tanto ódio dos paulistas com o Wesley...rs
Painho nos enganou..
- Victor Silva
- Contato:
Me convenceram...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSKYWALKER escreveu:Chinelo deu a real, Wesley é um chinelinho.
to fora de mais um chinelinho então...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Willians: 'O Vasco é um grande clube, tem uma grande camisa e tem jogadores para brigar sim pela parte de cima'

Terça-feira, 17/01/2017 - 18:08 comentários
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Meia Wilians ao vivo aqui no Sala de Imprensa. !!!
Willians " Eu tenho mais 1 ano de contrato com o Cruzeiro. Mas estou disposto a novos desafios. "
Willians " Eu estou vendo novos desafios e procurando novas possibilidades na minha carreira."
Willians " Eu sou profissional, se eu tiver proposta do Vasco, Fluminense, eu aceitaria sem nenhum problema."
Willians " O Vasco é um grande clube, tem uma grande camisa e tem jogadores para brigar sim pela parte de cima. "
Willians " Eu me apresento no Cruzeiro dia 23. Mas tudo pode acontecer nesse período. "

Terça-feira, 17/01/2017 - 18:08 comentários
BradescoEsportesRIO @Bradescofmrio
Meia Wilians ao vivo aqui no Sala de Imprensa. !!!
Willians " Eu tenho mais 1 ano de contrato com o Cruzeiro. Mas estou disposto a novos desafios. "
Willians " Eu estou vendo novos desafios e procurando novas possibilidades na minha carreira."
Willians " Eu sou profissional, se eu tiver proposta do Vasco, Fluminense, eu aceitaria sem nenhum problema."
Willians " O Vasco é um grande clube, tem uma grande camisa e tem jogadores para brigar sim pela parte de cima. "
Willians " Eu me apresento no Cruzeiro dia 23. Mas tudo pode acontecer nesse período. "
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Mais uma especulação...kkkkkkkkkkkkkk
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Pô Buda, numa coisa temos que concordar:Buda escreveu:wagner está ha 5 meses sem jogar
credo
meu deus
Esses nomes que estão chegando ao Vasco, são melhores do os que lá estavam. Se vão dar certo ou não, ae é uma outra coisa que só o tempo vai dizer...
Agora, só acho que o Euricão tá insistindo demais em contratar coroas. Falou q ia diminuir a faixa etária do elenco, mas continua contratando só os veteranos, se não equilibrar isso ae, no meio do ano o time já não tem mais perna pra correr, ainda mais com essa pré-temporada prejudicada pela Copa do Mickey.
na moralSnickt escreveu:Pô Buda, numa coisa temos que concordar:
Esses nomes que estão chegando ao Vasco, são melhores do os que lá estavam. Se vão dar certo ou não, ae é uma outra coisa que só o tempo vai dizer...
Agora, só acho que o Euricão tá insistindo demais em contratar coroas. Falou q ia diminuir a faixa etária do elenco, mas continua contratando só os veteranos, se não equilibrar isso ae, no meio do ano o time já não tem mais perna pra correr, ainda mais com essa pré-temporada prejudicada pela Copa do Mickey.
nao sei nao
escudero nao é melhor que andrezinho
muriqui tenho minhas duvidas se é melhor que o ederson ou outro garoto
wagner nao joga ha 5 meses, sabe-se la como é que ele esta, sendo que ele ja nao estava bem ha um bom tempo
entao tb nao garanto que seja melhor que o andrezinho
o unico que será realmente reforço é o luis fabiano que mesmo em fim de carreira é bem melhor que o balothales
pra mim essa diretoria vive fora da realidade, anos 90....estao tipo o governo temer e todo o cenario politico, estao fora da realidade achando que o povo é otário
o vasco só renovou o plantel de jogadores em fim de carreira, mandou embora alguns e contratou outros do mesmo tipo
sendo que os que vieram estavam contundidos, meses sem jogar....
estao apostando no mesmo esquema que nos levou ao rebaixamento e que quase nos impediu de subir pra 1° divisao
vamos começar o ano como candidatos ao rebaixamento
pode pegar qq time médio do brasil, estamos muito atrás
se esse time do vasco pegar o flamengo vai passar vergonha
a nossa sorte é que eles devem botar time misto...
o problema é que o calendario é longo, o brasileirao é cansativo, muitas viagens, nao tem mais jogo facil
um time com mais da metade dos jogadores acima dos 30 anos...o time vai cansar no segundo turno
sem contar que o nene quer sair,ja tem 35 anos...ninguem garante que ele fique pro brasileiro
temos que torcer desesperadamente pra perdemos o estadual
só assim pra essa diretoria atrasada cair na real