Palmeiras
Re: Palmeiras
Minha história e vazia.
meu maior momento foi a tal democracia.
dizem que sou o Time do povo.
mas quem me faz parecer grande e a Globo.
todos meus títulos são roubados e não nego.
meu maior idolo depois de Simon e o neto.
digo que sou bi do mundo e engano sofredores.
mas ainda tento entender,como conseguir ser campeão do mundo sem libertadores.
minha torcida se acha a foda e exala confiança.
mas todo mundo Sabe que somos assassinos de criança.
Quem sou eu?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Lembrando q o Palmeiras, msm na época mais negra de sua história, nunca ficou 23 anos sem um ÚNICO título!!! Kkkkk, nem um mísero paulistinha não ganhou!!! Kkkkkkkk
Em contra a partida, o Curica conseguiu cair em meio a melhor fase da sua curta história (saiu do bairro em 90)... kkkkkkkkkkkkkk
Curintiano querer discutir história com palmeirenses eh piada pronta kkkkkkk memória seletiva news!!! Só se fodem!!!
Abs...
meu maior momento foi a tal democracia.
dizem que sou o Time do povo.
mas quem me faz parecer grande e a Globo.
todos meus títulos são roubados e não nego.
meu maior idolo depois de Simon e o neto.
digo que sou bi do mundo e engano sofredores.
mas ainda tento entender,como conseguir ser campeão do mundo sem libertadores.
minha torcida se acha a foda e exala confiança.
mas todo mundo Sabe que somos assassinos de criança.
Quem sou eu?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Lembrando q o Palmeiras, msm na época mais negra de sua história, nunca ficou 23 anos sem um ÚNICO título!!! Kkkkk, nem um mísero paulistinha não ganhou!!! Kkkkkkkk
Em contra a partida, o Curica conseguiu cair em meio a melhor fase da sua curta história (saiu do bairro em 90)... kkkkkkkkkkkkkk
Curintiano querer discutir história com palmeirenses eh piada pronta kkkkkkk memória seletiva news!!! Só se fodem!!!
Abs...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Entendo a empolgação J Luc, momento de título é natural ficar assim....ainda mais qd é tão raro ver algum.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
raro
adjetivo
1.
que não é comum, vulgar; que poucas vezes se encontra, se vê.
Palmeiras:
105 Títulos Oficiais
3-Internacionais
22-Nacionais/Regionais
80-Estaduais
Media maior que 1 titulo por ano de existência, realmente bem raro!
adjetivo
1.
que não é comum, vulgar; que poucas vezes se encontra, se vê.
Palmeiras:
105 Títulos Oficiais
3-Internacionais
22-Nacionais/Regionais
80-Estaduais
Media maior que 1 titulo por ano de existência, realmente bem raro!
kyo_spirit escreveu:Entendo a empolgação J Luc, momento de título é natural ficar assim....ainda mais qd é tão raro ver algum.
Raro p vcs né??? Kkk
Não tem 3 anos q ganhamos esse mesmo título aí...
Isso eh pq como falei, estamos na pior fase da nossa história!!!
O q deve ter sido a festa de ganhar um paulistinha depois de 23 anos de fila em??? Kkkkkkkkkkkkk
Abs...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Ah não é raro não?
Pros q tem menos de 30, só viram 2 Copas do Brasil e um Paulista já da fase paulistinha......ah sim, e dois rebaixamentos
Pros q tem menos de 30, só viram 2 Copas do Brasil e um Paulista já da fase paulistinha......ah sim, e dois rebaixamentos
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Ta explicado, eh corinthiano, n fica assim nao pq so faltam 3 titulos pra vcs nos alcancarem.kyo_spirit escreveu:Até hoje vc vê outros rivais paulistas protestando contra emissoras de rádio e tv por fazerem especiais sobre o Paulista de 77. O campeonato tinha outro peso pra gerações anteriores. E essa variação acontece com todos os torneios- lembra que o Santos de Pelé deixou de participar d edições de Libertadores por achar que não valia a pena?
A Liberta passou a ser tão valorizada no início da década de 90, que foi justamente qd o Paulistão começou a perder importância. Antes disso, o estadual satisfazia bem as torcidas...se vc nasceu pelo menos na década de 80, pôde comprovar o q eu disse
kyo_spirit escreveu:Ah não é raro não?
P quem nasceu em 90, junto com vcs... viu, claramente, Copa do Brasil 98, 2012, 2015... Mercosul/Sulamericana de 98... Libertadores de 99...
E isso já levando em consideração q os últimos 15 foram os piores da nossa história!!!
Agora e quem nasceu aq, meados de 1950
http://m.esportes.estadao.com.br/notici ... los,824256
Que só foi ver título quando já estava com o filho no primário kkkkkkkkk
Agora, mostre q vc nao eh um curintiano caricato e q além de saber ler, ainda eh honesto e confesse logo: q sua história eh vazia!!!! Comparado a do Verdão!!!
Abs...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Espernear contra a piada não faz ela desaparecer. Faziam piada do Corinthians não ganhar Libertadores, só acabou qd foi lá e ganhou.
O Parmera é piada por ter se apequenado. Só vai acabar a piada qd for grande de novo
O Parmera é piada por ter se apequenado. Só vai acabar a piada qd for grande de novo
Vc parece que não cansa de levar owned, mas vai la mais um pra vc masoquista!kyo_spirit escreveu:Ah não é raro não?
Tenho 29 anos e vi:
2 campeonatos brasileiros: 1993 e 1994.
3 copas do brasil: 1998, 2012 e 2015
1 Copa dos campeões: 2000
2 Rio Sp: 1993 e 2000
4 paulistas: 1993, 1994, 1996 e 2008
1 libertadores: 1999
1 Sulamericana: 1998
É, só vimos isso!
Ser hater é normal, mas para ser legal tem que ser inteligente e usar bons argumentos, e não facilitar a paulada que eu vou te dar hahahaha!
Editado pela última vez por Boxing em 04 Dez 2015 12:56, em um total de 1 vez.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
E quem nasceu no ano da fundacao do clube da marginal s/n entao, foi ver o time ganhar um nacional so com 80 anos...J Luc escreveu:P quem nasceu em 90, junto com vcs... viu, claramente, Copa do Brasil 98, 2012, 2015... Mercosul/Sulamericana de 98... Libertadores de 99...
E isso já levando em consideração q os últimos 15 foram os piores da nossa história!!!
Agora e quem nasceu aq, meados de 1950
http://m.esportes.estadao.com.br/notici ... los,824256
Que só foi ver título quando já estava com o filho no primário kkkkkkkkk
Agora, mostre q vc nao eh um curintiano caricato e q além de saber ler, ainda eh honesto e confesse logo: q sua história eh vazia!!!! Comparado a do Verdão!!!
Abs...
http://esportes.r7.com/futebol/everton- ... 6-03122015
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Então vc tinha 14 qd a leiteira foi embora e o clube voltou a ser pequeno como é desde a aposentadoria do Ademir e fim da Academia?Boxing escreveu:
Tenho 29 anos e vi:
!
As reações do clube (diretoria/torcida/jogadores) mostram o quanto ainda é pequeno.
Toda notícia negativa sobre o Palmeiras é perseguição da mídia gambá q quer criar crise no palestra, todo juiz persegue....e bate no peito do coleguinha e diz Palmeiras é grande.
Quem fez o clube virar piada e ser ridicularizado são vcs mesmo. Os rivais jamais conseguiria expor tanto o parmera ao ridículo como vcs fazem
Kkkkkkkkkkkyo_spirit escreveu:Espernear contra a piada não faz ela desaparecer. Faziam piada do Corinthians não ganhar Libertadores, só acabou qd foi lá e ganhou.
Confessou msm sem querer aí, q esperar mais de 100 anos p ser considerado grande eh completamente fail kkkkkkkkkkk e coisa de curintiano!!!! Kkkkkkk
Tentou fugir do assunto proposto como um caricato curintiano, desonesto e sem capacidade cognitiva... kkkk mas não deu!!!
E eh engraçado, q o "pequeno" Palmeiras ganhou 2 CB em 3 anos... Copa do Brasil com todos os times tido como grandes, inclusive batendo o Santos q bateu vcs e o São Paulo kkkkkkkkkkk
Eh amigo enquanto vc tenta sonhar aí q o palmeiras eh pequeno, vai tendo pesadelos com a possibilidade de MAIS uma ELIMINAÇÃO traumática na Libertadores!!! Kkkkkkk freguês em tudo, mata mata então??? Nem se fala!!!! Kkkkkkk
Quando vcs tiverem mais vitórias q nós nos confrontos, talvez sua argumentação faça sentido!!! Até lá??? Chupa até p caroço!!!! LoL...
Abs...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Sim J Luc, todo o Brasil teme o poderoso esquadrão das 2 Copas do Brasil em 15 anos
Parei de alimentar o troll, recomendo fazerem o mesmo!! É o mesmo que discutir com criança, ela não usa lógica, argumentos, fatos... ela simplesmente fala o que quer para irritar, mesmo que não faça o menor sentido hehe.