Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Na hora do segundo gol o narrador da Fox chamou Gabigol de Gabriel Jesus. kkkkkk
Estes jogadores que vieram da Europa estão sem ritmo, estavam de ferias. Com o tempo a tendência é subirem de produção.gus77 escreveu: ↑01 Ago 2019 09:42Mari muito seguro, excelente zagueiro. Mais uma boa contratação da diretoria e JJ que achou o cara num tine meia boca da Espanha.
Thuller entrou melhor que o Leo Duarte, o garoto tem uma disposição do caralho, sem frescuras.
Gérson estreiou na fogueira por causa das lesões, e tem melhorado e já jogou numas 4 posições diferentes, polivalente.
Rafinha é nível de seleção e veio pq queria jogar no mengão.
Próxima fase Filipe Luis assume a outra lateral, mais um salto de qualidade.
Melhorando das lesões, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, junto com Gabigol, BH, o time titular fica embassado.
O Gerson mesmo está melhorando a cada jogo, mas nota-se que o condicionamento físico deles esta ruim, o time pregou ontem no segundo tempo. ER e Arrasca estavam meia boca tb.
Daqui 20 dias o time vai estar em outro nivel, podem anotar e cobrar.
Tomara mesmo, torci de verdade pra vcs ontem pq esse Emelec seria presa fácil pro inter, mas o segundo tempo foi assustador, a bola pipocava dentro da área do mengo, se fosse um time melhor teria feito o crime sem dúvidas...
Como será o time que vai jogar domingo?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Blue Ocean
- Contato:
Acho q vai ter q poupar o Gabriel, e ter cuidado com ER , Arrasca (precisam ir pegando ritmo mas sem comprometer a recuperação).
Gabriel vem jogando direto. Nem tomou muitos cartoes nesse periodo kkk
Gabriel vem jogando direto. Nem tomou muitos cartoes nesse periodo kkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- semchinelo
- Contato:
Anulando o D'ale mata mais da metade da criação do Inter. A defesa vai ter que se preocupar mesmo é com o Guerrero e sua catimba.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Tem um jogador do Inter, não sei se é Edenilson o nome, muito perigoso também. Protege muito bem a bola e é muito difícil de ser marcado. Tem o Nico López, muito bom jogador também.semchinelo escreveu: ↑01 Ago 2019 13:01Anulando o D'ale mata mais da metade da criação do Inter. A defesa vai ter que se preocupar mesmo é com o Guerrero e sua catimba.
- semchinelo
- Contato:
Nico não tá em boa fase, é verdade. Tá numa seca de gols, mas ainda sim incomoda. O Inter joga sem vergonha nenhuma com 3 volantes, embora dois deles costumam incomodar na área adversária. Não só vão ter que ficar de olho no Edenilson, que gosta de uns gols de fora da área, mas também no Patrick, que volta e meia está na área adversária e metendo gols. Volto a dizer, o Inter é time reativo. Vai deixar o Flamengo propor o jogo e jogar nos muitos erros que o Flamengo ainda tem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Verdade, o Inter joga no estilo medroso BR da última década, aquele estilo do Tite, Carile, Felipão, Abel e Mano onde o cara monta o time com medo de ser demitido. O Flamengo caiu nessa armadilha reativa duas vezes contra o Cruzeiro. Fomos superiores nos dois jogos e mesmo assim perdemos a copa do BR e fomos eliminados da Libertadores. Vamos ver agora como o time vai se comportar com um técnico diferente e um elenco melhor.semchinelo escreveu: ↑01 Ago 2019 15:57Nico não tá em boa fase, é verdade. Tá numa seca de gols, mas ainda sim incomoda. O Inter joga sem vergonha nenhuma com 3 volantes, embora dois deles costumam incomodar na área adversária. Não só vão ter que ficar de olho no Edenilson, que gosta de uns gols de fora da área, mas também no Patrick, que volta e meia está na área adversária e metendo gols. Volto a dizer, o Inter é time reativo. Vai deixar o Flamengo propor o jogo e jogar nos muitos erros que o Flamengo ainda tem
Flamengo
Agora quero ver o malabarismo pra manter o bracinho de jacaré na titularidade
-
- Aprendiz
- Contato:
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Que atuação terrível do time, hein?
Defesa peneira. Terceiro gol desenhado, o Bahia esperando esse contra ataque para matar o jogo.
Na conta do Mister novamente. Toda vez q ele quer inventar, o time se fode. Iniciar com o Filipe Luís, q tá parado há bastante tempo, no lugar do Rene, mais habituado ao esquema, cagou com a defesa. O certo seria promover a estreia daquele durante o segundo tempo, aos poucos, pra ir ganhando ritmo. Além disso, n temos goleiro e o time foi inoperante no ataque. Derrota justa e importante. Brasileiro desse ano vai ser mais um pra garantir vaga em libertadores. Time sem nenhuma consistência.Dekkers escreveu:Defesa peneira. Terceiro gol desenhado, o Bahia esperando esse contra ataque para matar o jogo.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: