Que o time do Paraguai não é nenhuma potência eu concordo, mas o Gatito é um baita goleiro, tem nível para jogar em qualquer time do mundo, muito acima da média...kyo_spirit escreveu: ↑28 Jun 2019 09:39Esse time do Paraguai é ruim até a raiz. Quem ouve o Galvão falando acha q eles são casca e q o Gatito é o Gordon Banks; mano, é o goleiro do Botafogo.
Q preste nesse Paraguai é só a dupla de zaga q é old school botinadas. O resto é o puro sumo do lixo......e o Brasil conseguiu empatar com isso
Copa América 2019
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa América 2019
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tem bom nível, bom goleiro.......mas até hj, com mais de 30 anos nas costas, tem como ponto mais alto da carreira jogar no Botafogoadauto_mma escreveu: ↑28 Jun 2019 09:58Que o time do Paraguai não é nenhuma potência eu concordo, mas o Gatito é um baita goleiro, tem nível para jogar em qualquer time do mundo, muito acima da média...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Colômbia não ganha do Brasil. São pipoqueiros de natureza, apesar de jogar o melhor futebol dessa Copa América.
O jogo não encaixa. Qualquer seleção sulamericana que jogue tentando vencer o Brasil, vai perder. Pra ganhar da selecinha tem que jogar fechado, alá Paraguai ontem. Colômbia não sabe defender...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Gatito é bom goleiro, porém nada além disso. Ele é muito irregular o que pesa muito. Ele faz atuações de fazer inveja aos melhores goleiros do mundo, porém tem dias que toma frangos inacreditáveis.adauto_mma escreveu: ↑28 Jun 2019 09:58Que o time do Paraguai não é nenhuma potência eu concordo, mas o Gatito é um baita goleiro, tem nível para jogar em qualquer time do mundo, muito acima da média...
To achando o Uruguai favorito, vem jogando bem desde a copa
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Falam da zorra da AFA, mas esquecem da zorra da CBF, Brasil tem estádios com gramado desse nível não dá, gramado de nível boliviano ! vergonha demais !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Na minha opinião Colômbia, Uruguai e Chile podem vencer o Brasil, Argentina e Venezuela também teriam chances se jogarem fechados, Paraguai com um a menos teve a chance de matar o jogo, se fosse um atacante melhor a o Artur não conseguiria fechar a batida.DiegoGracie escreveu: ↑28 Jun 2019 10:12Colômbia não ganha do Brasil. São pipoqueiros de natureza, apesar de jogar o melhor futebol dessa Copa América.
O jogo não encaixa. Qualquer seleção sulamericana que jogue tentando vencer o Brasil, vai perder. Pra ganhar da selecinha tem que jogar fechado, alá Paraguai ontem. Colômbia não sabe defender...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Alguém falou de colocar mais jogadores que atuam aqui. Acho que não por obrigatoriedade, mas deveria sim. Pior que tá num fica, ainda mais se tratando de Copa América onde os jogadores do brasil estão em melhores condições físicas que os da europa em fim de temporada.
po, sem clubismo nem porra nenhuma, mas não temos volante que chuta no gol, mas cadê além do Fabinho, um bruno Henrique? Po, Bruno Henrique joga menos que Arthur, Casemiro, Fabinho. Claro, tem nem comparação, mas seria opção. Ontem era um jogo bom pra ele.
Isso é só um exemplo, mas sei lá, tem cara que merecia tá no elenco pelo menos.
po, sem clubismo nem porra nenhuma, mas não temos volante que chuta no gol, mas cadê além do Fabinho, um bruno Henrique? Po, Bruno Henrique joga menos que Arthur, Casemiro, Fabinho. Claro, tem nem comparação, mas seria opção. Ontem era um jogo bom pra ele.
Isso é só um exemplo, mas sei lá, tem cara que merecia tá no elenco pelo menos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
Concordo sobre o Uruguai, jogo encardido pro Brasil, mas sempre jogam fechados. Chile e Colômbia, sempre que tentam pressionar o Brasil, tomam 3x0, 4x1, só ver o histórico das eliminatórias. Aquele Chile do Bielsa / Sampaoli sempre que ia jogar contra o Brasil, tomava um vareio, lembro de um 3 a 0 em Santiago onde o Chile era super favorito. É difícil jogar pressionando o Brasil. Se der campo pros jogadores brasileiros, eles arrumam um salsero na defesa adversária, mesmo hoje a safra não sendo das melhores.adauto_mma escreveu: ↑28 Jun 2019 10:32Na minha opinião Colômbia, Uruguai e Chile podem vencer o Brasil, Argentina e Venezuela também teriam chances se jogarem fechados, Paraguai com um a menos teve a chance de matar o jogo, se fosse um atacante melhor a o Artur não conseguiria fechar a batida.
Cara que jogo sofrível!!
Brasil não foi testado na defesa ontem pq o time do Paraguai e mto fraco nesse ponto.
Meio de campo e foda Artur de volante ter que armar mais que a porcaria do Coutinho que não sei o que ta fazendo la, cara preguiçoso, omisso.
No ataque so o Everton tentando fazer as jogadas, correndo igual bobo por 3 jogadores.
Firmino e Jesus é a prova que essa é a pior seleção que ja vi jogar.
Ataque que não chuta, não briga, monte de anão e a grande jogada e cruzamento na área.
Brasil não foi testado na defesa ontem pq o time do Paraguai e mto fraco nesse ponto.
Meio de campo e foda Artur de volante ter que armar mais que a porcaria do Coutinho que não sei o que ta fazendo la, cara preguiçoso, omisso.
No ataque so o Everton tentando fazer as jogadas, correndo igual bobo por 3 jogadores.
Ataque que não chuta, não briga, monte de anão e a grande jogada e cruzamento na área.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Jesus chegava na ponta me dava raiva. o cara para na frente da marcação e praticamente pergunta o q fazer.bentao escreveu: ↑28 Jun 2019 10:59Cara que jogo sofrível!!
Não dibrava, não cruzava, não dava uma bicuda pro gol. era uma paradinha, dois passos e um toque sem efetividade pro meio da área, de cabeça baixa, mais pra se livrar da redonda do qq outra coisa.
fosse pra fazer isso colocasse o Neres ou convocasse o Everton Ribeiro, Erik, Dudu, Douglas Costa, um cone, um cachorro, qq coisa ali na ponta esquerda que sairia algo mais útil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Inventei de assistir os 7x1 hoje pela manhã, meu irmão, que time que estava perdido, chega a ser engraçado o tanto que aquele time era ruim, assistam e percebam o tanto que Davi Luiz cagou ...
O David Luiz vinha fazendo uma Copa muito boa e era o grande destaque da seleção. Em uma só partida, o maluco colocou tudo a perder e depois disso parece que nunca mais se recuperou psicologicamente. Não que o 7X1 tenha sido culpa direta dele, mas depois que o Brasil levou o primeiro gol, aquilo virou uma pelada e ele abandonou a posição para tentar fazer um monte de gols e reverter o resultado. Parecia um juvenil em campo.
O Coutinho está fazendo uma Copa America deprimente.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato: