Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
phoenix
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por phoenix » 19 Fev 2015 19:51

Guilherme Wolverine escreveu:
Eu acho que o Didi foi o melhor jogador de 58, o Garrinhcha em 62 e o Pelé em 70.

Mas o que o Pelé fez em 58 na final foi assombroso, ou vc acha que ele com 17 anos era um "profissional" jogando no meio de amadores.

Lembrando também que ele acabava com os jogos tanto quanto jogava com os amadores como quando jogava contra os grandes europeus.
Nossa opinião esta divergindo em 33% .

Queria sua opinião sobre a copa de 70 ?

Qual seu top 5 de jogadores ?

El Capo
Contato:

Re: Ganso:

Mensagem por El Capo » 19 Fev 2015 20:51

phoenix escreveu: Não sabia que o Mauro tinha essa opinião

Deve ser um birga boa Mauro x Trajano e juca
Não phoenix, é que você escreveu "Brasileirinhos", termo consagrado pelo MCP. Hahahaha
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 19 Fev 2015 20:56

El Capo escreveu:
Não phoenix, é que você escreveu "Brasileirinhos", termo consagrado pelo MCP. Hahahaha
Nem prestei atenção

Qual sua opinião sobre o assunto em questão ?

El Capo
Contato:

Re: Ganso:

Mensagem por El Capo » 19 Fev 2015 21:02

phoenix escreveu: Nem prestei atenção

Qual sua opinião sobre o assunto em questão ?
Brother, já to indo dormir, por hoje só vou deixar minha lista de TOP 5 aqui, ou melhor, top 4. Outro dia eu expando o raciocínio.

1- Pelé
2-Maradona
3- Messi
4- Cruiyff
5- ? Ficaria entre R9, Romário ou Zidane.

Abraço!

Edit: 6- Ganso :b
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 19 Fev 2015 21:20

Como sempre uma ratazana hein leo, fica um mês sem aparecer e daí ressurge do nada para chutar cachorro morto, que coisa mais feia rsrsrsrs.

Falar mau do Ganso é a coisa mais fácil do mundo, quero ver fazer como o Phoenix e falar que o Pelé é uma invenção da mídia rsrsrs.
que isso mano, cheguei na boa, não falei mal do mito em nenhum momento, pois alias como expliquei estava sem entrar aqui e sem assistir nem mesmo meu time , imagine o seu...esfrie a cabeça, não estamos em guerra e nem precisa ficar me ofendendo kkkk ,fique tranquilo , que vamos ter bons debates sobre o desempenho do do slow zidane ainda esse ano... =;

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 19 Fev 2015 21:51

Mas acho ele inteligente e acho que ele tem boas ideias, mas todo mundo (inclusive eu) achava que ele colocaria tudo que ele falava em prática como treinador e ele mesmo viu que o buraco é mais embaixo. Não digo nem em relação ao Ganso, até porque a opinião dele é pertinente, mas o que ele fez depois não coloca ele como um Rinus Michels como pintam.

Lembrando que ele acabou em oitavo no campeonato italiano, é um absurdo um time do tamanho o Milan não fazer nem figuração.

E só comparei com o Pelé para mostrar que não é porque o cara foi um grande jogador que ele vai ter uma boa visão fora de campo. Um cara que acho que é um grande ex-jogador e muito consciente é o Tostão.
é meio achismo isso, mas dá toda a impressão que o nível cultural do seedorf é um tanto melhor que o do pelé

eu particularmente jamais achei que ele, principiante, e com um time cujas estrelas eram robinho e kaká, faria alguma coisa e tiraria o time do buraco... o tostão, assim como o seedorf, se mostra muito consciente, mas nunca pegou time nenhum pra treinar, então...

o absurdo é o time do tamanho do milan ser de longe o mais fraco dentre os grandes europeus... o clube está numa crise danada, pouco ou nada o seedorf, principiante, poderia fazer

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 20 Fev 2015 12:18

Germer escreveu:
é meio achismo isso, mas dá toda a impressão que o nível cultural do seedorf é um tanto melhor que o do pelé

eu particularmente jamais achei que ele, principiante, e com um time cujas estrelas eram robinho e kaká, faria alguma coisa e tiraria o time do buraco... o tostão, assim como o seedorf, se mostra muito consciente, mas nunca pegou time nenhum pra treinar, então...

o absurdo é o time do tamanho do milan ser de longe o mais fraco dentre os grandes europeus... o clube está numa crise danada, pouco ou nada o seedorf, principiante, poderia fazer
Exatamente! O cara ficou 4 meses como treinador de uma das equipes mais fracas que o Milan já teve (pegando um clube no meio da temporada numa posicao terrivel da tabela)....querer agora analisar a carreira dele como treinador por aqueles 4 meses iniciais que teve, com um plantel problematico daqueles, é algo comico e injusto. O substituto Inzaghi recebeu varios reforcos na temporada seguinte, e se livrou de todos os pesos mortos problematicos (Kaka, Robinho e Balotelli)..e mesmo assim a equipe segue mediana esse ano com praticamente o mesmo esquema tatico do ano passado.

Jhonatan F.
Contato:

Mensagem por Jhonatan F. » 26 Fev 2015 11:22

Up.

Como foi o "acima da média" ontem?
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 11:24

Jhonatan F. escreveu:Up.

Como foi o "acima da média" ontem?
deve ter jogado muito contra um time amador do Uruguai.

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 26 Fev 2015 11:30

O cara torce pro vozão e chama o danubio de amador :-l

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 26 Fev 2015 11:31

Gangster Silva Pelé escreveu:O cara torce pro vozão e chama o danubio de amador :-l
rip vozão

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 11:35

Gangster Silva Pelé escreveu:O cara torce pro vozão e chama o danubio de amador :-l
torço para o Barcelona tb e ai, o que tem haver uma coisa com a outra!!! e torcer vozão é melhor do que ser bambi!!! :fuyou_2:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 26 Fev 2015 11:38

Por falar em vozão.

Cade o Julio?

Uma das coisas mais engraçadas do finado, era o Julio e sua tara secreta pelo flamengo.

Mas voltando ao tópico, não vi o jogo, mas desse vez pelo menos o ganso jogou. O jogo anterior ele ficou traumatizado e pediu pra sair.
O espírito Samurai nunca morre!!!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 11:49

É misto internacional?

Misto de jamon rsrsrsrs.

Toma vergonha nessa cara, teu time é uma merda daí com 40 anos começa a torcer pelo Barcelona kkkkkk.
torço Barcelona desde o tempo do dentuço, se for falar de time merda, todos os times do Brasil são uma merda, uns piores que os outros, mas ser bambi é motivo de piada em qualquer lugar, então é melhor torcer vozao mesmo, :punk:

Gangster Silva Pelé
Contato:

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 26 Fev 2015 12:27

Torce barcelona e eu que sou o bambi :-t
Me ajuda ai (Datena)

Responder