Guilherme Wolverine escreveu:
Mas acho ele inteligente e acho que ele tem boas ideias, mas todo mundo (inclusive eu) achava que ele colocaria tudo que ele falava em prática como treinador e ele mesmo viu que o buraco é mais embaixo. Não digo nem em relação ao Ganso, até porque a opinião dele é pertinente, mas o que ele fez depois não coloca ele como um Rinus Michels como pintam.
Lembrando que ele acabou em oitavo no campeonato italiano, é um absurdo um time do tamanho o Milan não fazer nem figuração.
E só comparei com o Pelé para mostrar que não é porque o cara foi um grande jogador que ele vai ter uma boa visão fora de campo. Um cara que acho que é um grande ex-jogador e muito consciente é o Tostão.
é meio achismo isso, mas dá toda a impressão que o nível cultural do seedorf é um tanto melhor que o do pelé
eu particularmente jamais achei que ele, principiante, e com um time cujas estrelas eram robinho e kaká, faria alguma coisa e tiraria o time do buraco... o tostão, assim como o seedorf, se mostra muito consciente, mas nunca pegou time nenhum pra treinar, então...
o absurdo é o time do tamanho do milan ser de longe o mais fraco dentre os grandes europeus... o clube está numa crise danada, pouco ou nada o seedorf, principiante, poderia fazer