Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por leofla » 13 Dez 2016 18:49

semchinelo escreveu:E já começou as especulações mirabolantes da mídia... Agora a velha nova é que tá querendo trazer o Thiago Neves da Arábia
Acredito que um ataque formado por cirino e Damião elevaria o patamar do Vasco

Mestre Eurico poderia fazer uma proposta e dar um balão no flamengo.

:hi:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Dez 2016 19:54

Euriquinho passa a ser o novo vice-presidente de futebol, diz jornalista

Eurico Brandão ( Euriquinho) é o novo vice de futebol do Vasco. Cargo estava vago desde que Zé Luis Moreira pediu licença. @futglobocbnrio

Imagem
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Dez 2016 19:57

José Luis Moreira (Zé do Táxi) confirma saída: 'Presidente me ligou dizendo que queria colocar o Euriquinho e eu disse que não haveria problema'

Imagem

José Luis Moreira não é mais vice-presidente de futebol do Vasco desde o fim do ano passado, quando pediu licença do cargo alegando problemas pessoais. Nesta segunda-feira, a saída do clube foi confirmada depois de receber uma ligação do presidente Eurico Miranda. Essa semana, o dirigente deve confirmar Eurico Brandão, seu filho e assessor da presidência, no cargo de homem-forte do departamento de futebol.

- O presidente me ligou dizendo que queria colocar o Euriquinho e eu disse que não haveria problema. Foi uma conversa muito tranquila. Não tenho cabeça para o Vasco no momento - afirmou Moreira.

Conhecido como Zé do Táxi, por ser dono de uma frota de táxis, ele sempre foi vice de futebol do Vasco nos períodos em que Eurico Miranda foi presidente. Na atual gestão, passou a dividir espaço no departamento de futebol do clube com Euriquinho, com quem teve momentos de atritos, e em dezembro, ele se afastou do clube. Ele garante, porém, que não há problemas com a atual diretoria.

- É uma questão pessoal, apenas. Estarei afastado do clube enquanto precisar cuidar do meu filho. Isso me toma muito tempo, não posso me dedicar a nada além disso - afirmou.

Na prática, desde a saída de José Luis Moreira que Eurico Brandão dá sozinho as cartas no futebol do clube. A expectativa é que ele seja oficializado por Eurico Miranda como vice de futebol na coletiva em que o dirigente apresentar Anderson Barros.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 13 Dez 2016 20:10

Ih rapaz Eurico já tá preparando terreno pro prospecto.

Fico triste pelo Zé do táxi baita guerrero do povo vascaino q lutou durante anos pelo cruz-maltino .

:ph34r:
Editado pela última vez por leofla em 13 Dez 2016 20:14, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 13 Dez 2016 20:13

Falando sério situação muito preocupante a do Vasco esses fdp só sairão daí na base de muito protesto sa torcida pressão msm e treinamento em dia de jogo... Pressão sem parar até eles sairem do contrário vão afundar o Vasco mais ainda, até o botafogo está dando uma certa reestruturada e o Vasco nadando contra a maré...

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Dez 2016 20:31

Vasco acerta com Anderson Barros, que chega ao Rio nesta 4ª-feira, diz jornalista

Marco Vasconcelos ‏@mvasconglobo
Confirmado: Anderson Barros chega ao Vasco amanhã. @futglobocbnrio

Imagem

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Dez 2016 20:32

leofla escreveu:Ih rapaz Eurico já tá preparando terreno pro prospecto.

Fico triste pelo Zé do táxi baita guerrero do povo vascaino q lutou durante anos pelo cruz-maltino .

:ph34r:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Fica claro, para todos que ele só voltou ao Vasco para recuperar o dinheiro investido. A essa altura ele só está preocupado com os Ubers

Curta MMAFORUM:

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 13 Dez 2016 21:08

Victor Silva escreveu:Vasco acerta com Anderson Barros, que chega ao Rio nesta 4ª-feira, diz jornalista

Marco Vasconcelos ‏@mvasconglobo
Confirmado: Anderson Barros chega ao Vasco amanhã. @futglobocbnrio

Imagem
precisa ser subordinado de alguem, não devia ser encarregado de contratar tb, devia fazer a ponte jogadores- diretoria pois todo clube que passa é amado por ABSOLUTAMENTE TODOS, do porteiro, faxineiro até o craque do time e todos os dias é o primeiro a chegar e ultimo a sair, um apaixonado pelo que faz, mas não tem muita visão, pensa pequeno

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Dez 2016 06:49

H.Wolowitz escreveu:precisa ser subordinado de alguem, não devia ser encarregado de contratar tb, devia fazer a ponte jogadores- diretoria pois todo clube que passa é amado por ABSOLUTAMENTE TODOS, do porteiro, faxineiro até o craque do time e todos os dias é o primeiro a chegar e ultimo a sair, um apaixonado pelo que faz, mas não tem muita visão, pensa pequeno
Se vc acha que ele não tem visão é pq vc não conhece o Euriquinho e o Eurico, pelo menos esse entende um minimo, EU ACHO NÉ? No mais, esse cara vai ser o telhado de vidro ano que vem que é ano de eleição. Eurico não da ponto sem nó. Colocou o filho de para Vice Presidente, pra fazer o nome dele, se der certo, os louros são dele, se der errado, joga na conta desse Barros - que vai ser subordindado do Tinoco - Tinoco (o cara para ser subordinado do Tinoco deve vir pra ganhar bem, esse Tinoco não faz porra nenhuma no clube, é um bosta)

Curta MMAFORUM:

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 14 Dez 2016 15:40

Victor Silva escreveu: Imagem
Que porra é essa? O Cara de Sapato é filho do Eurico? :dunno:

Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Dez 2016 17:24

Vavaeru escreveu:Que porra é essa? O Cara de Sapato é filho do Eurico? :dunno:

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pior que é igual mesmo..
agora vou ter que torcer contra o Cara de Sapato sempre que ele lutar.. :fuyou_2:

kkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 14 Dez 2016 17:50

Victor Silva escreveu:Euriquinho passa a ser o novo vice-presidente de futebol, diz jornalista

Eurico Brandão ( Euriquinho) é o novo vice de futebol do Vasco. Cargo estava vago desde que Zé Luis Moreira pediu licença. @futglobocbnrio

Imagem
Como vocês aturam isso?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Dez 2016 18:11

BeboComMeuDinheiro escreveu:Como vocês aturam isso?
Meu camarada, boa parte da organizada é vendida. Por isso.
É foda. Agente resenha aqui, mas ta foda torcer pro Vasco, Zorra Total.

Primeira vez que vou falar isso, acho que o Buda vai profetizar em janeiro já, só acho.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 14 Dez 2016 18:24

Deixando toda a rivalidade de lado eu digo com toda a sinceridade, eurico fez algo pelo vasco quando o futebol admitia todo tipo de corrupção e mutreta. Hoje um ser humano desses só atrasa não só a evolução do futebol do vasco mas atrapalha também o futebol do Rio como um todo.

leofla

Mensagem por leofla » 14 Dez 2016 18:27

Celão escreveu:Todo início de ano a gente costuma (ou costumava) acompanhar com certa ansiedade as contratações do nosso time. No caso do Vasco, minhas melhores alegrias serão as notícias de não renovação dos idosos do time. Despachar Rodrigo, Julio Cesar, Marcelo Mattos, Diguinho, Jorge Henrique, Eder Luiz e companhia já seria um grande reforço para o clube. Mas tô com mau pressentimento. Acho que esses caras renovam e a gente ainda perde o Luan. Aí já viu!!!
Relaxa que romarinho tá voltando de empréstimo :smoke:

Responder