Exato, não da pra não reconhecer que o que ele fez no ano passado, mas tenho a menor vontade que ele volte. O Bauza tem a cara do SPFC.Antocrives escreveu:Eu não quero o Osório de volta não, prefiro o menino Bauza, e imagina que beleza o Osório chegando no SP e recebendo outra proposta de uma seleção, vai vazar na hora, de novo.
Copa América do Centenário 2016
-
- Usuário Fundador
Re: Copa América do Centenário 2016
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo jeito não vai ser no México q ele vai ter a evolução pós 2 anos não kkkkkkViolentFunky escreveu:Mestre tem carta branca pra voltar pro meu tricolor.
Os Pachecos e cornetas de resultado imediato gozam. .
Mas diferente do Brasil sabe que o cara trabalhando mais 2 anos pra copa pode fazer melhor,você tem a absoluta certeza que havera EVOLUÇÃO ao contrário do daqui do BR,que a esperança é Fagner na lateral,Elias no meio e Wagner love voltando pra marcar...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Laveeeeeeeezzi, o responsável invisível pela Argentina chegar na final da Copa do Mundo em 2014, agora mete um gol...boaaaaaaaaa
A Argentina sem os fominhas com o bom jogo coletivo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ahhhhhhhhhhh rapaz xD
Caralho q golaço do Messi... pqp.
O Goat tá doutrinando kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016
Parece que o time melhora bastante sem di Maria e aguerro. Pena que gaitan está suspenso. Tem feito uma ótima copa América. Ele foi para o atlético de MadridNile escreveu:A Argentina sem os fominhas com o bom jogo coletivo
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
-
- Contato:
Vou torcer para Argentina ganhar a Copa América. O GOAT merece esse título.
Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016
Parece não, isso é FATO! O Di Maria 100% faz bem pro time, mas o Aguero esquece..phoenix escreveu:Parece que o time melhora bastante sem di Maria e aguerro. Pena que gaitan está suspenso. Tem feito uma ótima copa América. Ele foi para o atlético de Madrid
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Certamente merece, mas quem realmente merecesse um título dessa geração é o Mascherano. A raça que ele apresenta até em jogos que não valem nada, em jogos no qual a vitória está garantida, é coisa de outro mundo...Leandro Thai MMA escreveu:Vou torcer para Argentina ganhar a Copa América. O GOAT merece esse título.
Seria triste o Messi não ganhar nada com a Argentina, mas seria injusto o Mascherano não ganha, e te falar que pra final o mongo do Tata tira o Lavezzi e sei não sei não
Re: RE: Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016
Do Maria é bem fininha na seleção. E não sei porque você contundidoRGracie escreveu:
Parece não, isso é FATO! O Di Maria 100% faz bem pro time, mas o Aguero esquece..
Re: RE: Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016
Eu???phoenix escreveu:Do Maria é bem fininha na seleção. E não sei porque você contundido
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Copa América do Centenário 2016
Celular dos infernos.di Maria vive lesionado. Fora que é fominha pra porraRGracie escreveu:
Eu???