Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por ViolentFunky » 19 Fev 2015 13:33

alexvozao escreveu:
depois dizem que maconha não faz mal pra cabeça, :)
:D
Vozão , admita o privilégio.

Aos halteres , são sempre bem vindos.
Mas rebusquem o português. Estão em um anfiteatro , um ambiente formal.
Vistam seus melhores smokes e aguardem a próxima peça começar.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 19 Fev 2015 13:41

Boas...

Perfeito VF

Imagem

Até
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 19 Fev 2015 14:48

Guilherme Wolverine escreveu:Ah mas o Seedorf tbm mostrou como treinador do Milan que é um ótimo jogador rsrsrsrs.
E o q vc tem a me dizer do Seedorf como jogador?
Acho q o cara jogava só um pouquinho e deve entender só um tiquinho de futebol...

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 19 Fev 2015 16:00

Kkkkk ganso sai do Pará e vai para a base do Santos, time que melhor cuida de suas revelações. Deus o coloca no mesmo time do Neymar, ainda com Robinho para tirar a responsabilidade. Ele se destaca naquele time, onde até o Andre mito foi vendido por 8 milhões de euros. Santos tem paciência na sua recuperação, ele joga a final da libertadores como bônus, Neymar levou nas costas. Dai fica
Reclamando, pede valorização em pleno mundial interclube. Volta insatisfeito e força a barra para ir ao São Paulo. Dois anos se passaram e nada. O cara por a culpa nos outros, sempre. Obrigado São Paulo pelos 24 milhões neste morto. Ele não sai nem na foto perto do Lucas Lima.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 19 Fev 2015 16:06

Jackman escreveu: Arona é um dos lutadores de submission mais respeitados de todos os tempos.

Colocar o Ganso em uma frase com o Arona é um desrespeito.

Maior feito da carreira do Ganso foi peitar o Dorival Junior em uma final de um paulista.
Mas tô me referindo a MMA... se esperava mais da carreira dele assim como alguns ainda esperam do Ganso. Tanto que os dois são motivos de zoação por aqui.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 19 Fev 2015 18:04

Chulapa rebate Ganso: "Quis desviar o foco da incompetência dele e do time"

Irritado com a atuação de Ricardo Marques Ribeiro, meia tricolor disse que ex-atacante bateria no juiz. Serginho não gostou e ressaltou fraca atuação do Tricolor

Imagem

– Ele foi tremendamente infeliz. Joguei 20 anos e nunca agredi árbitro. Quantas vezes um juiz passou do meu lado e eu tive vontade, mas nunca fiz. Isso passaria de qualquer limite. Ele quis desviar o foco da incompetência dele e do São Paulo, que foi completamente dominado pelo Corinthians, levou um verdadeiro baile – afirmou Chulapa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -time.html
Painho nos enganou..

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 19 Fev 2015 18:07

Chulapa mito.
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 19 Fev 2015 18:16

Guilherme Wolverine escreveu:
E o que eu escrevi ali? Que ele era um ótimo jogador.

Ta cego rsrsrs.

O Pelé era um jogador muito melhor que ele e olha as ideias que ele dá, ou você acha que o Pelé não entendia um tiquinho de futebol?

Parece o Muricy falando.
Pô, mas o Seedorf se mostra um cara inteligente e de boas ideias. Não tem como comparar com um mongolão como o Pelé.

E não concordo que ele fracassou no Milan. Pegou uma bucha e, de lá para cá, o Milan só piorou. Falaram aí que em 22 jogos ele perdeu 9, empatou 2 e venceu outros 11 jogos. Se eu não estou muito ruim de matemática, isso dá 53% de aproveitamento. Bem mediano. Para o time que ele pegou, absolutamente aceitável.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 19 Fev 2015 19:06

Pelé jogava contra pedreiro, cozinheiro, alcoólatras, fumantes

Pode não ser um ídolo criado pela "Grobo" mas a mesma empurrou ele guela abaixo do povo, desprezando os outros jogadores. Como vava, Gerson,Garrincha, jair ( artilheiro da copa de 70)

Obs: para quem assistiu os jogos das 3 copas . o negão era um plus no time. Sem o mesmo Brasil seria campeão da mesma forma. Lembrando que 58 entrou na final e vava e Garrincha foram o nome do jogo . 62 jogou o primeiro jogo e ficou confundido , Garrincha levou a seleção nas costas. 70 tinhas muitos craques e ele não foi o melhor do time.

Mas se os Brasileirinhos querem exaltar Pelé e menosprezar todos os craques que passaram pela seleção sinto muito. Mas isso não muda minha opinião.

Negão foi foda no seu tempo, GOAT no futebol amador

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Fev 2015 19:29

PQP Guilherme, vai ser velho assim na puta que pariu... :lol: :lol: :lol:

El Capo
Contato:

Re: Ganso:

Mensagem por El Capo » 19 Fev 2015 19:29

phoenix escreveu:Pelé jogava contra pedreiro, cozinheiro, alcoólatras, fumantes

Pode não ser um ídolo criado pela "Grobo" mas a mesma empurrou ele guela abaixo do povo, desprezando os outros jogadores. Como vava, Gerson,Garrincha, jair ( artilheiro da copa de 70)

Obs: para quem assistiu os jogos das 3 copas . o negão era um plus no time. Sem o mesmo Brasil seria campeão da mesma forma. Lembrando que 58 entrou na final e vava e Garrincha foram o nome do jogo . 62 jogou o primeiro jogo e ficou confundido , Garrincha levou a seleção nas costas. 70 tinhas muitos craques e ele não foi o melhor do time.

Mas se os Brasileirinhos querem exaltar Pelé e menosprezar todos os craques que passaram pela seleção sinto muito. Mas isso não muda minha opinião.

Negão foi foda no seu tempo, GOAT no futebol amador
Imagem
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 19 Fev 2015 19:34

Velho vc faz umas confusões do diabo.

A Globo foi fundada em 65, antes disso a grande emissora era a Tupi (e Globo e Tupi transmitiram a Copa de 70). Quem fazia a cobertura dos jogos eram as rádios, se não me engano a primeira Copa que teve transmissão por TV foi a de 66 mas era um número ínfimo de casas que tinham televisores.

A questão não são os brasileiros exaltarem, é o mundo reconhecer o talento do cara. Se vc não concorda direito totalmente seu, mas esse negócio de GOAT (que é inclusive um termo bem geração playstation) do futebol amador é coisa que só vc fala.
Sei de tudo isso.

Mas como sabemos. É da nossa cultura ter ídolos e sim . a globo cansou de vender essa imagem do Pelé e menosprezar os outros jogadores.

Queria saber da sua opinião sobre Pelé nas 3 copas ?

Assistiu os jogos, tem bo YouTube

Pelé é GOAT do futebol amador na minha visão
Editado pela última vez por phoenix em 19 Fev 2015 19:35, em um total de 1 vez.

Jhonatan F.
Contato:

Mensagem por Jhonatan F. » 19 Fev 2015 19:35

Chulapa passou a pica preta na cara do Ganso.
Imagem

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 19 Fev 2015 19:36

El Capo escreveu:
Imagem
Não sabia que o Mauro tinha essa opinião

Deve ser um birga boa Mauro x Trajano e juca

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 19 Fev 2015 19:41

Rsrsrsrs nem sou dessa época, fiz meus corres mais na década de 90 mesmo (quem viveu viveu) rsrsrsrs.

Mas pô todo mundo sabe que mídia naquela época era rádio, como que vai enfiar a Globo no meio de uma conversa da Copa de 62.
Amigão estou falando pós copa do mundo.

Mesmo coisa que fizeram com Zico

Estão tentando empurrar o neymar

As era GOAT para a globo . agora que foi pego no antidoping virou lixo.

A mesma velocidade de criar e destruir ídolos que a globo tem

Pego o exemplo da grande salvação da copa meninoney

Entre no site da globo e veja quantas noticias banais tem do moleque.

Como disse se neymar continuasse 10 anos no Brasil . a globo daria um jeito de empurrar pra todos que foi maior que o negão

Responder