Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Vascao da massa carimbando volta a seria A
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Blue Ocean
- Contato:
Victor deve estar tomando todas uma hora dessas kkkOld Logan escreveu:Vascao da massa carimbando volta a seria A
Ouvi um pouco aquela rádio casaca.com.br.
Fiquei intrigado em como os caras ali defendem o Charuto. Dizem lá: "torcida não tem que protestar durante o jogo, pois isso não ajuda o time. Tem é que cobrar do treinador, que é incompetente, e cobrar também dos jogadores que estão recebendo em dia. Mas a diretoria tá fazendo o melhor que pode. O Eurico chega as 7 e fica até tarde."
"Jorginho deveria ter sido mandado embora no jogo tal, enquanto havia 5, 6 meses pra reverter a situação. Agora não adianta mais." mas, como frisam, ainda assim a culpa não é da diretoria.
Depois vi esses representantes das TO indo conversar com os jogadores, tiram foto e livram críticas sobre o Eurico, que já ta plantando dentro do Vasco suas gerações pra continuar tomando conta do clube...
Meu, sei q tem muito torcedor do Vasco querendo o charuto fora, mas como se explica tanta gente blindando esse cara q só suga e atrasa o time? Consegue comprar tanta gente mesmo ou é idolatria cega?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- semchinelo
- Contato:
Prefiro acreditar que estão vendidos do que idolatria. Não é possível que o torcedor de bem e mais racional idolatre um ultrapassado feito Eurico. O negócio é saber de onde tá vindo grana pra pagar esses "torcedores" e superproteger o sapoBlue Ocean escreveu:Victor deve estar tomando todas uma hora dessas kkk
Ouvi um pouco aquela rádio casaca.com.br.
Fiquei intrigado em como os caras ali defendem o Charuto. Dizem lá: "torcida não tem que protestar durante o jogo, pois isso não ajuda o time. Tem é que cobrar do treinador, que é incompetente, e cobrar também dos jogadores que estão recebendo em dia. Mas a diretoria tá fazendo o melhor que pode. O Eurico chega as 7 e fica até tarde."
"Jorginho deveria ter sido mandado embora no jogo tal, enquanto havia 5, 6 meses pra reverter a situação. Agora não adianta mais." mas, como frisam, ainda assim a culpa não é da diretoria.
Depois vi esses representantes das TO indo conversar com os jogadores, tiram foto e livram críticas sobre o Eurico, que já ta plantando dentro do Vasco suas gerações pra continuar tomando conta do clube...
Meu, sei q tem muito torcedor do Vasco querendo o charuto fora, mas como se explica tanta gente blindando esse cara q só suga e atrasa o time? Consegue comprar tanta gente mesmo ou é idolatria cega?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- semchinelo
- Contato:
E ano que vem o cenário vai ser ainda pior. O clube não tem credibilidade nenhuma no mercado
Não contratou ninguém e renovou com um monte de cavalo cansado pra ano que vem. O principal deles foi o merda e desagregador do Rodrigo que acho que o contrato vai até 2018 ou 2019
Não contratou ninguém e renovou com um monte de cavalo cansado pra ano que vem. O principal deles foi o merda e desagregador do Rodrigo que acho que o contrato vai até 2018 ou 2019
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Essas torcidas organizadas do Vasco com ctz são vendidas não tem explicação uma torcida de massa não estar quebrando o pau com a situação que eles estão passando.
Essa marquise é patrimonio cultural da história do CRVG!Blue Ocean escreveu:Vixi, já tão comemorando a inauguração da MARQUISE.
Bora #suicidioemmassa qdo cair pra 3ª ano q vem![]()
![]()
"Vasco recupera marquise da social de São Januário
Segunda-feira, 07/11/2016 - 19:13 comentários
O Vasco prossegue o programa de conservação do patrimônio de São Januário com a recuperação da marquise da área social do estádio. O lado direito das cadeiras tem metade do trabalho encaminhado, com o processo de colocação de massa e nova pintura. Vale lembrar que o clube já implementou a recuperação estrutural das arquibancadas de São Januário. "
Bom saber que ele está em perfeitas condições pra ser usada em 2017.
-
Flaalmendra
- Contato:
Acho q vcs vao subir!! Ms deverao cair ano que vem!!
- Blue Ocean
- Contato:
Por isso mesmo q já deixaram a marquise prontaFlaalmendra escreveu:Acho q vcs vao subir!! Ms deverao cair ano que vem!!
-
Flaalmendra
- Contato:
Blue Ocean escreveu:Por isso mesmo q já deixaram a marquise pronta![]()
Ainda bem que existe o Vasco! Eles sao demais
- Victor Silva
- Contato:
Com esse time é bem provável que aconteça mesmo. Como o Vasco (Eurico) tem talento para montar time ruim.Flaalmendra escreveu:Acho q vcs vao subir!! Ms deverao cair ano que vem!!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Sem clube, Luis Fabiano entra na mira do Vasco para 2016
Se depender do Vasco, sua legião de veteranos ganhará um reforço de peso em 2016. Luis Fabiano, de 36 anos, está na mira da diretoria de São Januário para a próxima temporada. Sondagens iniciais já foram feitas, mas a negociação deve ter início somente depois de confirmado o retorno do clube para a Série A do Brasileiro.
O nome está no radar cruz-maltino desde junho, mas os primeiros contatos não surtiram efeito. Após encerrar o contrato com o Tianjin Quanjian, da Segunda Divisão da China, Fabuloso deixou os bastidores da Colina em polvorosa. Questionado, o supervisor de futebol Isaías Tinoco foi evasivo.
- Quem disser que Luis Fabiano não interessa não está falando a verdade - disse à Rádio Bradesco FM: - Mas o Vasco também faz um trabalho bom com a base e temos garotos prontos.
Com o atacante, chegaria a 11 o número de jogadores acima dos 32 anos no elenco. A contratação pode representar também o reencontro do Fabuloso com Vanderlei Luxemburgo, cotado para assumir o Vasco e técnico do atacante na China. Para o goleiro Jordi, o centroavante seria um reforço de peso para a equipe.
- Estou surpreso. Mas, se vier, será bom. Direi a ele que está em um clube gigante. É um grande atacante, não tem igual - enalteceu.
Fonte: http://extra.globo.com/esporte/vasco/se ... z4Q5COTUao
Confirmando o profexô já começa o ano de 2017 "na moral"Com Jorginho em baixa, Vasco pode ter Luxemburgo como técnico em 2017
Com chances claras de voltar a elite, o próprio Eurico Miranda confirmou que Jorginho ficará no comando até o final do Brasileiro
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - A primeira passagem de Jorginho como comandante do Vasco parece estar chegando ao fim. Mesmo sem confirmar, a saída do treinador já é dada como certa entre os mandatários cruzmaltinos. Até por conta disso, o nome do novo técnico começa a ser especulado. Os mais fortes são dos experientes Vanderlei Luxemburgo e Cristovão Borges.
Com chances claras de voltar a elite, o próprio presidente Eurico Miranda confirmou que Jorginho ficará no comando até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O mandatário chegou a dar um pronunciamento no mês passado, quando cogitava-se a saída do treinador antes de dezembro, garantindo a permanência até o término da Série B. Até que o acesso seja garantido, o panorama seguirá.
Luxemburgo aparece como o favorito, já que o nome dele tem força com o gerente de futebol Isaías Tinoco e de alguns membros da cúpula de São Januário, tanto que houve uma a sondagem por intermediário foi feita nesta semana.
Já o perfil de Cristovão é visto com bons olhos por Eurico Miranda, já que o comandante já treinou o Vasco e ainda há uma corrente no clube que defende a volta do treinador. Porém o time só ira definir o futuro de seu comandando no fim da Série B.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/futeb ... co-em-2017
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Profexo vai trazer um pojeto mirabolante pra colina
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Blue Ocean
- Contato:
Vcs ficaram ganhando do Fla, e acharam que toda a macumba com urubu que foi feita não iria recair em vcs algum dia?
Taí
Taí
eurico facilitando o meu trabalho
com luxemburgo e luis fabiano o vasco entra como favorito para o rebaixamento
vasco esta montando um time do inicio dos anos 2000
ou é um time de master?
com luxemburgo e luis fabiano o vasco entra como favorito para o rebaixamento
vasco esta montando um time do inicio dos anos 2000
ou é um time de master?
- Victor Silva
- Contato:
Blue Ocean escreveu:Vcs ficaram ganhando do Fla, e acharam que toda a macumba com urubu que foi feita não iria recair em vcs algum dia?
Taí
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não poderia cair pior a vinda do Profexô pro Vasco. Espero que seja só boato, ou que tenha 90% contratado igual ao R10
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: