Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
tem gente iludida aqui com esse jogo de amanha
-
- Usuário Fundador
-
- Contato:
Mestre rod só esperando a ligação do adenor
Será que o presidente de um certo clube paulista é o chefe da delegação colombiana?VictorBoxe escreveu: ↑05 Jul 2018 14:32Os colombianos tão fazendo uma petição pra anular o jogo contra o Inglaterra rsrs... a choradeira que existe no futebol é patética.

Fogo em naziliberal
-
- Contato:
- VictorBoxe
- Contato:
Essa Copa prova, mais uma vez, que essa história de "escola X, escola Y de futebol" é tudo clichê pra encher linguiça...
Isso podia ser verdade 30 anos atrás mas já mudou faz tempo.
As duas seleções sul-americanas restantes são fortes por causa de suas defesas. Os outros dois melhores (França e Bélgica) pelo seu meio-campo e ataque, toque de bola, criatividade...
Isso podia ser verdade 30 anos atrás mas já mudou faz tempo.
As duas seleções sul-americanas restantes são fortes por causa de suas defesas. Os outros dois melhores (França e Bélgica) pelo seu meio-campo e ataque, toque de bola, criatividade...
Casemiro vai fazer falta amanhã!
- Professor Ludovico
- Contato:
Cala a boca Fedor.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Uma pena o cavani não jogar... Com ele em campo já seria difícil a vida do Uruguai sem ele vai ser foda.
Semi final Brasil X França sem favorito, quem passar é campeão.
Semi final Brasil X França sem favorito, quem passar é campeão.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
hahah MCP querendo falar merda que UCL é maior que Copa e o Arnaldo Ribeiro:"Fenome tem quantas UCL?" kkkk
Maluco ficou sem palavras.
Maluco ficou sem palavras.
Tapirus terrestris
Brasil vai vencer por 2x0 amanhã, se a Bélgica passou o maior sufoco pra passar do Japão, o que esperar dela contra o Brasil. O maior desafio será contra a França, jogo com cara de final antecipada, dele sairá o campeão.
- Professor Ludovico
- Contato:
Cada jogo é uma história diferente. Não esqueça que o Brasil penou para empatar com a Suíça e para ganhar nos acréscimos da poderosa Costa Rica.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Eu acredito que a Seleção vai crescer mais nessa fase do mata-mata Ludovico, ainda mais agora com o time completo, com todos à disposição de Tite. A tendência éProfessor Ludovico escreveu: ↑05 Jul 2018 23:19Cada jogo é uma história diferente. Não esqueça que o Brasil penou para empatar com a Suíça e para ganhar nos acréscimos da poderosa Costa Rica.
de que o Brasil que veremos será o do segundo tempo contra o México pra melhor, e não o dos dois primeiros jogos da fase de grupos.
- Professor Ludovico
- Contato:
Deus te ouça. Pois eu estou achando que o Brasil vai voltar para casa depois deste jogo.fethai escreveu: ↑05 Jul 2018 23:53Eu acredito que a Seleção vai crescer mais nessa fase do mata-mata Ludovico, ainda mais agora com o time completo, com todos à disposição de Tite. A tendência é
de que o Brasil que veremos será o do segundo tempo contra o México pra melhor, e não o dos dois primeiros jogos da fase de grupos.
Se o técnico deles for inteligente e armar o time para jogar marcando em cima e explorando os contra ataques vai ficar ruim para o Brasil.
Se eles vierem aberto jogando no ataque vão perder com certeza.
Eles tem grandes jogadores. De Bruyne, Hazard e Lukaku em um dia bom vai ser complicado.