Eurocopa 2016 - França
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Eurocopa 2016 - França
Esse lado da chave com Portugal e Bélgica é muito fraco. Óbvio que o campeão sai do outro lado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Fraquinho demais
Corre feito um maluco. Quando aprender a selecionar os passes, pode dar um caldo. É novo, tem tempo pra isso, mas...porra, 35 milhões de euros?
Re: RE: Re: Eurocopa 2016 - França
35 MILHÕES ????????????? PQPfuiomma escreveu:Jogadorzinho medíocre esse Sanches!
Cansou de errar passes quando entrou.
Bayern caiu no hype e perdeu 35 milhões de euros.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Judo Pitbull
- Contato:
35 milhões que podem chegar a 80 milhões... Por um jogador mediano... Um faixa azul de grande academia finaliza... É do caralho, toda a gente na Europa nos grandes clubes a dormir e sem dar atenção aos grandes olheiros entendidos aqui do fórum... É fodido...
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
- Judo Pitbull
- Contato:
Não se preocupem com o meu ar e não metam Deus nesta conversa...
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita

NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mestres Bale e CR7 humilhando os haters. CR7 esteve apagado, mas bastou uma roubada de bola e uma arrancada na etapa final da prorrogação para mudar o placar. Depois do passe, o posicionamento perfeito. Apesar de ter concluído mal, contou com o bom posicionamento do Quaresma.
Por aqui, onde jogadores estão mais preocupados com selfies e chuteiras coloridas, o time já teria morrido no início da prorrogação.
Por aqui, onde jogadores estão mais preocupados com selfies e chuteiras coloridas, o time já teria morrido no início da prorrogação.
nao da pra turar conclusao a cerca de um jogador com base nessa euro
nego ta jogando porra nenhuma
grizman, q poderia se intrometer no balon de oro, ta jogando caralho nenhum
nego ta jogando porra nenhuma
grizman, q poderia se intrometer no balon de oro, ta jogando caralho nenhum
Cada vez mais estou mais supreso como o C7 eh um cara diferencial pra caralho. Incrivel!
play more, life is short!
Griezman pode jogar a vida dele nessa euro que o top 3 da bola de ouro será Messi, CR e Suarez
Judo Pitbull escreveu:35 milhões que podem chegar a 80 milhões... Por um jogador mediano... Um faixa azul de grande academia finaliza... É do caralho, toda a gente na Europa nos grandes clubes a dormir e sem dar atenção aos grandes olheiros entendidos aqui do fórum... É fodido...
Não sei se um faixa azul de grande academia finaliza, mas um zagueiro sub 20 de time grande aqui do Brasil anula facilmente

Vi agora os melhores momentos do jogo, só um tal de Vida perdeu uns 4 gols, Croacia dominou completamente, a biba portuguese não pegado na bola até o lance do gol, pode não ser esses craques todo mas que ele tem estrela, muitas vezes tá apagado mas uma bola sobra ali pra ele chutar e acaba dando certo.
Mestre Búfalo Bale surrando os HATERS com mangadas no meio da fuça
Vish estão roubando a França