Club de Regatas Vasco da Gama
- BeboComMeuDinheiro
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Uai, o que rolou hoje?
- Marcelo BJJ
- Contato:
Ué o que brother?zico escreveu:Ué
Ederson perdeu a porra do gol na pequena área, pqp
Era o 3-1 e ainda ia ter uns 15 minutos pra continuar pra cima.
Vasco jogou bem, pressionou o Santos o jogo inteiro, teve chances de gol.
O segundo gol do Santos, uma vergonha. Falta no Andrezinho lá na frente, foi empurrão grosseiro. Depois jogador impedido no contra ataque.
Foram erros grosseiros e nada vai acontecer. Fds o trio tá lá apitando outri jogo. O prejuízo é sempre do club prejudicado e segue o barco
Era o 3-1 e ainda ia ter uns 15 minutos pra continuar pra cima.
Vasco jogou bem, pressionou o Santos o jogo inteiro, teve chances de gol.
O segundo gol do Santos, uma vergonha. Falta no Andrezinho lá na frente, foi empurrão grosseiro. Depois jogador impedido no contra ataque.
Foram erros grosseiros e nada vai acontecer. Fds o trio tá lá apitando outri jogo. O prejuízo é sempre do club prejudicado e segue o barco
Meteram a mão no seleção, Martin Silva também deu uma vacilada naquele primeiro gol, ele tem créditos , mas não pode falhar no principal jogo do ano.
-
Flaalmendra
- Contato:
Chorei de ri com a entrevista do jogador do Santos
"O time do vasco é uma excelente equipe, TEM ATE JOGADORES DE NIVEL SERIE A" lkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fase
"O time do vasco é uma excelente equipe, TEM ATE JOGADORES DE NIVEL SERIE A" lkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fase
Eliminados?Marcelo BJJ escreveu:Ué o que brother?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Piadistas cazalbé do ge
" Sou flamenguista mas tenho q admitir, O Vasco ainda vai calar a boca de muita gente ainda vai ser um dos clubes mais ricos do mundo. Pq do jeito q estão afundando logo logo vão achar petróleo"
" Sou flamenguista mas tenho q admitir, O Vasco ainda vai calar a boca de muita gente ainda vai ser um dos clubes mais ricos do mundo. Pq do jeito q estão afundando logo logo vão achar petróleo"
- Marcelo BJJ
- Contato:
Quem não seria depois do assalto de ontem? Seguindo à risca a filosofia do senhor do seu avatar e que você tanto prega onde, "bandido bom é bandido morto", o apitador deveria ter saído de São Januário de rabecão direto para a doação de orgãos.zico escreveu:Eliminados?
Rapaz confesso q nem vi lances do jogo não sabia que tinha sido um jogo polêmico... Só sei q o dos flores foi pq na hora do jogo estava passando pela são clemente altura da Guilhermina guinle e lá tem um bar deles... Estavam exaltados pra kralho
- Marcelo BJJ
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o deles foi foda também.leofla escreveu:Rapaz confesso q nem vi lances do jogo não sabia que tinha sido um jogo polêmico... Só sei q o dos flores foi pq na hora do jogo estava passando pela são clemente altura da Guilhermina guinle e lá tem um bar deles... Estavam exaltados pra kralho
Juizao operou o Vasco ontem, pênalti não marcado, impedimento do Nenê que não tava, gol irregular do Santos e por aí vai...
- BeboComMeuDinheiro
- Contato:
Pessoal, quanto foi o jogo hoje? Ta tudo certo pra ser campeao? Subir em grande estilo?
Foi papado pelo Papão da CuruzuBeboComMeuDinheiro escreveu:Pessoal, quanto foi o jogo hoje? Ta tudo certo pra ser campeao? Subir em grande estilo?
- BeboComMeuDinheiro
- Contato:
Eita porra. Mas ainda é líder isolado né?zico escreveu:Foi papado pelo Papão da Curuzu