Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por leofla » 21 Dez 2017 21:44

Flamengo tenta segurar Rueda e definir situação de Fred, que mantém conversa

Técnico Ariel Holan e Giglioti, goleador do Independiente, são opções
Um dos nomes no radar do Flamengo é de Giglioti, que foi campeão pelo Independiente no Maracanã.

Aos 30 anos, o argentino custaria menos da metade de Guerrero e Fred. A relação conturbada entre os clubes, porém, não facilitam a negociação. O lateral esquerdo Tagliafico, 25 anos, também foi analisado durante o confronto com o Independiente pela Sul-Americana. O excesso de estrangeiros no Flamengo pesa contra. O clube conversa com Zeca, ex-Santos, para a ala direita, e Pablo, ex-Corinthians, para a defesa. No ataque, o nome de Diego Tardelli, hoje na China, também reapareceu.

https://www.google.com.br/amp/s/oglobo. ... versao=amp

Aí sim Zeca e tagliafico subiria nossas laterais uns 10 níveis.

Giglioti pode ser uma boa opção, custa menos da metade dos medalhões e ainda é 4 anos mais novo.

Só esse Pablo que não me agrada muito, tá pedindo um valor muito alto de salários e ainda tem que pagar 18 milhões ao time francês pra ficar com ele, preferia o balanta acho bem mais bola e uma contratação mais acertada pras nossas necessidades de um zagueiro rápido.

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 21 Dez 2017 22:11

Expectativa é uma.
Realidade é renovação de contrato e permanência vitalícia para massa, gabihulk, Vaz..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Dez 2017 22:23

Este Pablo é um cabeça de bagre o zagueiro bom é o Balbuena, levava o pablo nas costas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

leofla

Mensagem por leofla » 22 Dez 2017 08:31

Professor Ludovico escreveu:
21 Dez 2017 22:23
Este Pablo é um cabeça de bagre o zagueiro bom é o Balbuena, levava o pablo nas costas.
Tbm achei o balbuena mais zagueiro

pelo q vi não achei esse Pablo essa coca cola toda pra estar supervalorizado, pra vários times estarem interessados e o empresário fazendo leilão pelo cara, ...

zagueiro querer ganhar 700 mil/mes só pq foi campeão brasileiro e absurdo.

Tem opções mais baratas e melhores e só sabe garimpar, coisa que essa diretoria é fraca de fazer,

O próprio Bruno valdez que o flamengo já esteve interessado e é companheiro do balbuena na seleção e melhor que o Pablo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Dez 2017 11:22

leofla escreveu:
22 Dez 2017 08:31
Tbm achei o balbuena mais zagueiro

pelo q vi não achei esse Pablo essa coca cola toda pra estar supervalorizado, pra vários times estarem interessados e o empresário fazendo leilão pelo cara, ...

zagueiro querer ganhar 700 mil/mes só pq foi campeão brasileiro e absurdo.

Tem opções mais baratas e melhores e só sabe garimpar, coisa que essa diretoria é fraca de fazer,

O próprio Bruno valdez que o flamengo já esteve interessado e é companheiro do balbuena na seleção e melhor que o Pablo.
Bicho, eu não sabia disso: zagueiro querer ganhar 700 mil/mes só pq foi campeão brasileiro e absurdo.

Não vale 300.000 na verdade acho que 200.000 Já é muito.

Se procurar bem do nível dele com salário de uns 200/250 mil deve ter muitos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

leofla

Mensagem por leofla » 22 Dez 2017 11:27

Professor Ludovico escreveu:
22 Dez 2017 11:22
Bicho, eu não sabia disso: zagueiro querer ganhar 700 mil/mes só pq foi campeão brasileiro e absurdo.

Não vale 300.000 na verdade acho que 200.000 Já é muito.

Se procurar bem do nível dele com salário de uns 200/250 mil deve ter muitos.
A notícia q li em vários sites e que ele estava pedindo 700 mil de salário e até o palmeiras saiu fora.

Só pra citar um o sportv:

"Não sei quem vai contratar o Pablo, mas ouvi falar em R$ 600, R$ 700 mil, para você que vai contratar o Pablo achando que vai levar o Beckenbauer, acho melhor repensar essa ideia" .

https://www.google.com.br/amp/s/sportv. ... -fla.ghtml

leofla

Mensagem por leofla » 22 Dez 2017 11:46

Pra quem ainda idolatra o banana, é desmascarado nesse vídeo e dá pra ver a índole de sujeito falso e mentiroso.

Uma coisa é certa um ditado antigo que meu avô dizia:"malandro é aquele q finge que é Otario pra enganar aquele que pensa que é malandro"

Bandera com essa boca aberta e cara de banana passou todo mundo pra trás

De qualquer forma como o Wallim disse bandera foi um mal necessário e estaríamos muito piores se no local dele tivesse a piranha Amorim ou outro presidente vagabundo.

Ao menos ele manteve a filosofia austera e vai entregar o clube ao fim de 2018 com uma receita o dobro da dívida.

https://mobile.twitter.com/maurocezar/s ... 2525345792

Que voltem bap Landim Wallim tostes em 2018 a verdadeira chapa azul!

leofla

Mensagem por leofla » 22 Dez 2017 18:09

Chape desistiu de levar o Marcinho devido ao alto salário 160 mil/mês é o salário do rei dos perebas do flamengo :cry:

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 22 Dez 2017 18:59

leofla escreveu:
22 Dez 2017 11:46
Pra quem ainda idolatra o banana, é desmascarado nesse vídeo e dá pra ver a índole de sujeito falso e mentiroso.

Uma coisa é certa um ditado antigo que meu avô dizia:"malandro é aquele q finge que é Otario pra enganar aquele que pensa que é malandro"

Bandera com essa boca aberta e cara de banana passou todo mundo pra trás

De qualquer forma como o Wallim disse bandera foi um mal necessário e estaríamos muito piores se no local dele tivesse a piranha Amorim ou outro presidente vagabundo.

Ao menos ele manteve a filosofia austera e vai entregar o clube ao fim de 2018 com uma receita o dobro da dívida.

https://mobile.twitter.com/maurocezar/s ... 2525345792

Que voltem bap Landim Wallim tostes em 2018 a verdadeira chapa azul!
EBM é um lixo, traiu uma amizade de anos com o Wallin pelo poder.
O pior que muito crítico da gestão dele no futebol ainda cai naquele conto, "EBM arrumou as finanças do Flamengo".
Essa é a maior mentira que existe, esse fdp fez nada, foram tostes e mais um (esqueci o nome), EBM pegou o barco já andando e foi a terceira opção para a presidência do Flamengo.
Havia um acordo que após os três anos de EBM, ele não iria concorrer e ainda daria apoio a Wallim, o que não o fez.
Gostou do poder e é péssimo gestor no futebol fora umas arbitrariedades que anda fazendo, como presidente do Flamengo, contra sócios que falam mal dele.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 22 Dez 2017 19:25

@Leocrf
6 hHá 6 horas
Mais
Atlético MG e Flamengo estão brigando pelo atacante Gabriel. Atlético quer que ele fique no Flamengo. Flamengo quer que ele vá pro Atlético.

=)) =)) =)) :)) :)) :))

To rindo muito dessa merda, e olha que vocês tiveram a chance de negociar ele com o Grêmio um tempo atrás.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

leofla

Mensagem por leofla » 22 Dez 2017 20:24

Leadership escreveu:
22 Dez 2017 19:25
@Leocrf
6 hHá 6 horas
Mais
Atlético MG e Flamengo estão brigando pelo atacante Gabriel. Atlético quer que ele fique no Flamengo. Flamengo quer que ele vá pro Atlético.

=)) =)) =)) :)) :)) :))

To rindo muito dessa merda, e olha que vocês tiveram a chance de negociar ele com o Grêmio um tempo atrás.
Sorte de vcs e do galo.

Ninguém vai querer esses perebas do flamengo, não adianta,time de série B não tem 150/200 mil pra arcar com salários e os de série A não querem.

Muralha Pará vaz massaraujo Gabriel... Vai ter que morrer pagando salário desses caras até a nova diretoria entrar pq se depender dessa renovam ad eternum.

Carlos Leite e Rodrigo Caetano ganhando rios de dinheiro.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 22 Dez 2017 21:19

É, parece que o Rueda vai vazar. Desgraça.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 22 Dez 2017 22:34

Como um maluco escreveu, o Flamengo viu um colega de trabalho dando carona pra esposa e fingiu que não tem nada.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2017 07:25

Se o rueda sair será uma merda, estava subindo vários Mlks da base, fez o óbvio colocando o Cuellar de titular,

Se vier um técnico BR podem esperar Cuellar na reserva e perebas no lugar da base novamente.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Dez 2017 09:22

Fica Rueda

Responder