TAÇA LIBERTADORES 2015
Re: TAÇA LIBERTADORES 2015
Atlético é o time mais azarado do mundo, bicho. Se depender da sorte eles quase sempre se fodem.
Tão massacrando o Inter, tiveram um pênalti não marcado, impedimento duvidoso com o maluco saindo cara a cara, bola na trave, defesas do Alison e o escambau, mas só uma bola entrou e aí o lateral inventa de fazer uma merda colossal daquelas e dá o gol fora de casa para o Inter. É muito azar. rs

A Libertadores que venceram deve ter sido a única vez na vida que tiveram sorte na história. kkkk Esse ano não tiveram sorte nenhuma, pelo contrário. Quase ficaram de fora por azar. Vi o jogo que perderam para o Atlas em casa, por exemplo, e não mereciam ter perdido aquele jogo. Erraram gol atrás de gol e tomaram um no fim. No jogo que se classificaram tavam massacrando, errando gol pra cacete, tinham perdido pênalti e o cacete e o gol só foi sair no fim. O resultado justo daquele jogo era uns 5, 6 a 0 para os caras. rsrsKRATOSCS escreveu: Discordo, é muito pelo Contrário o atlético tem é uma sorte da porra. Olha a libertadores que eles ganharam e a classificação esse ano.
Acho que nem na CB do ano passado eles tiveram sorte, classificaram porque sobraram em casa mesmo, porque se tu ver até no jogo com o Curintia, o Atlético não merecia ter perdido auqele jogo de ida por 2 a 0 nem fudendo. Nego fala do Botafogo, mas o azarado mesmo é o Atlético.
Atlético vs Inter é, de longe, o jogo mais interessante da rodada, mas ter que aguentar esse João Guilherme e esse Mário Sérgio é foda..
Esse Centurion é ridículo...de longe o pior cai-cai do futebol hoje.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Nossa amigão, quer pagar de polêmico intelectual. Tem river x boca e sp x cruzeiro, 5 libertas em campo. Menos vai..nobremaia escreveu:Atlético vs Inter é, de longe, o jogo mais interessante da rodada, mas ter que aguentar esse João Guilherme e esse Mário Sérgio é foda..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tava procurando aqui na TV e não estão transmitindo.nobremaia escreveu:Atlético vs Inter é, de longe, o jogo mais interessante da rodada, mas ter que aguentar esse João Guilherme e esse Mário Sérgio é foda..
Só esse dos bambis x marias que está fraco demais, estou vendo um filme na tv a cabo agora.
Tapirus terrestris
Porra, eu preciso desenhar que, NA MINHA OPINIÃO, esse é o jogo mais interessante??ViolentFunky escreveu: Nossa amigão, quer pagar de polêmico intelectual. Tem river x boca e sp x cruzeiro, 5 libertas em campo. Menos vai..
Atlético e Inter >>>>>>>>>>>>. Cruzeiro e Bambis.
Times bem melhores, nível técnico bem maior.
Boca e River é futebol argentino, sempre darei preferência ao futebol nacional no que remete a jogo mais interessante de se ver.
Tá um jogão, cara. Muito bom de se ver. Mas só tão passando na Globo (dependendo da tua região) e na Fox Sports 2, que eu tenha visto.Jackman escreveu: Tava procurando aqui na TV e não estão transmitindo.
Só esse dos bambis x marias que está fraco demais, estou vendo um filme na tv a cabo agora.
- rei gabiru
- Contato:
Exato!nobremaia escreveu:
Tá um jogão, cara. Muito bom de se ver. Mas só tão passando na Globo (dependendo da tua região) e na Fox Sports 2, que eu tenha visto.
Jogo pegado e aberto.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- JUNIORXANDO
- Contato:
ViolentFunky escreveu: Nossa amigão, quer pagar de polêmico intelectual. Tem river x boca e sp x cruzeiro, 5 libertas em campo. Menos vai..
Ele deve estar falando da qualidade dos jogos.eu to assistindo jogo do Galo aqui e e um ritmo insano.as vezes coloco no jogo do bambis e da ate uma depressão ,joguinho sem graça.
Não falei que o Atlético é o time mais azarado que tem?
Na primeira bola dos caras que entraram, gol. E o Atlético não merecia tá perdendo o jogo nem fudendo.

Na primeira bola dos caras que entraram, gol. E o Atlético não merecia tá perdendo o jogo nem fudendo.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
To na adrena do jogo. Mas tranquilo , é opinião..nobremaia escreveu:
Porra, eu preciso desenhar que, NA MINHA OPINIÃO, esse é o jogo mais interessante??
Atlético e Inter >>>>>>>>>>>>. Cruzeiro e Bambis.
Times bem melhores, nível técnico bem maior.
Boca e River é futebol argentino, sempre darei preferência ao futebol nacional no que remete a jogo mais interessante de se ver.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Ah, pode crer. Tu é são paulino ou cruzeirense, né? Entendo.ViolentFunky escreveu: To na adrena do jogo. Mas tranquilo , é opinião..
- rei gabiru
- Contato:
Sai fora nobre...é Inter porra...hahahanobremaia escreveu:Não falei que o Atlético é o time mais azarado que tem?![]()
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
kkkkkkkkrei gabiru escreveu:
Sai fora nobre...é Inter porra...hahaha
Gosto do Inter e gosto do Galo, tô torcendo pra nenhum dos dois. Mas é verdade, pô. Olha o gol inacreditável que o maluco do Atlético perdeu agora? Os caras são muito azarados.