Topico oficial do Flamengo
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Última esperança no BR parece que foi pro saco.
Ficar em 2018.
Aliás, é Wallin na cabeça ano que vem!
Ficar em 2018.
Aliás, é Wallin na cabeça ano que vem!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
O bandeira vai querer concorrer na política do estado no ano q vem.
Deve apoiar o Fred Luz de presidente
Na minha opinião quem teria bastante força msm se viesse pra disputa de presidente seria o bap, o foda q o cara é presidente da Sky e não tem tempo e nem acredito q largaria seu cargo na sky pra ser presidente do flamengo .
Acho q internamente o nome do bap tem muito mais peso do q o do Wallim
Se o Wallim disputar com o Fred Luz acho q dá Fred Luz, já se o bap viesse pra disputa acho q ele ganharia de qualquer um.
Deve apoiar o Fred Luz de presidente
Na minha opinião quem teria bastante força msm se viesse pra disputa de presidente seria o bap, o foda q o cara é presidente da Sky e não tem tempo e nem acredito q largaria seu cargo na sky pra ser presidente do flamengo .
Acho q internamente o nome do bap tem muito mais peso do q o do Wallim
Se o Wallim disputar com o Fred Luz acho q dá Fred Luz, já se o bap viesse pra disputa acho q ele ganharia de qualquer um.

Mauro alerta Bandeira e critica protegidos: "Flamengo é coisa séria"
MAURO CEZAR PEREIRA: Aliados políticos, adversários, torcedores, os universitários, o prefeito, Batman, Superman, Aquaman... Alguém precisa ajudar o presidente do Flamengo. Mostrar para ele que não é preciso demonstrar força, ela a tem, afinal, está no poder. Seu grande desafio é saber usá-la, ainda mais quando incumbido da missão de comandar o futebol ao decidir acumular a vice-presidência da pasta. Não é preciso ser do contra quando o assunto em pauta é óbvio, caso dos jogadores que elegeu como seus "protegidos". Por que eles são mais criticados por uma razão muito simples: mesmo que se esforcem, tecnicamente deixam a desejar, não estão no nível que o atual elenco do Flamengo "pede". Ao "proteger" esses atletas, ele desprotege o time, enfraquece seu diretor de futebol e o próprio técnico, outro "protegido".
Não creio que um treinador profissional queira ser visto assim. Zé Ricardo não merece isso, por mais que seu desempenho atual possa ser questionado. E obviamente ao "proteger" alguns, o dirigente desperta reações e sentimentos diversos no grupo. Em qual ambiente de trabalho alguém que está ali por ser queridinho do chefe faz bem à rotina, ao dia-a-dia? Quem além do próprio "protegido" curte a situação na qual o melhor, o mais competente, fica para trás porque alguém é privilegiado por cair nas graças do manda-chuva? Um erro infantil, primário. Alguém deveria alerta-lo, por mais evidente que seja. Da mesma forma, tomar posições irredutíveis para demonstrar que não se curva às críticas de jornalistas é uma bobagem.
Como todos, nós acertamos e erramos, nossas análises podem ajudar e atrapalhar quem tenta detectar problemas e corrigir defeitos. Selecionar as boas críticas e saber utilizá-las é outro desafio de quem ocupa cargo dessa importância.
Ficar contra tudo e contra todos que pensam diferente da mente presidencial é uma postura imatura. Não faz bem ao clube. Mas se a teimosia e os devaneios derivados das delícias proporcionadas pelo poder forem mais fortes, muitos torcedores pedirão que jornalistas passem a elogiar os "protegidos". Alguns já me fizeram tal solicitação. De minha parte não esperem isso. Seria muito tolo, pueril, ingênuo. E o Flamengo é coisa séria.
O brasileiro ta perdido há tempos, mas acho que temos boas chances na copa do Brasil e Sula.
Outro que anda jogando muito é o Berrío e na Copa do Brasil precisaremos muito dele já que ER7 não pode jogar, além disso precisaremos do Diego de volta.
O Flamengo do segundo tempo é o que se espera de um time desse investimento, se não fosse o erro do Diego sairiamos com a vitória na casa dos caras que estavam invictos e com o estádio lotado.
Outro que anda jogando muito é o Berrío e na Copa do Brasil precisaremos muito dele já que ER7 não pode jogar, além disso precisaremos do Diego de volta.
O Flamengo do segundo tempo é o que se espera de um time desse investimento, se não fosse o erro do Diego sairiamos com a vitória na casa dos caras que estavam invictos e com o estádio lotado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
O Diego tá demais. Perde o pênalti contra o guarani da capital e agora perde esse gol feito. Vtnc porra. Tem crédito mas se continuar assim o crédito vai acabar. Coloquem na conta dele esses 4 pontos perdidos e não na conta do Zé ruela. Nessa ele não teve culpa
- Blue Ocean
- Contato:
Mas aí teríamos q colocar tbem o chute errado do Guerrero, o Pará q poderia ter cometido uma falta no Jô, mesmo ganhando cartão, o próprio Diego q saiu uma fraçao de segundo mais tarde no chute do gambá...lethalshot escreveu: ↑31 Jul 2017 00:01O Diego tá demais. Perde o pênalti contra o guarani da capital e agora perde esse gol feito. Vtnc porra. Tem crédito mas se continuar assim o crédito vai acabar. Coloquem na conta dele esses 4 pontos perdidos e não na conta do Zé ruela. Nessa ele não teve culpa
Pode ser impressão minha, mas o Diego caiu de produção a partir do momento q o Zé deu mais liberdade p Massaraújo ir pra frente, abrindo buracos atrás que o Diego está tendo q voltar p preencher e recompor.
Está se matando p jogar por aquele-que-não-pode-ser-nominado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Se o Diego tivesse feito o gol da vitória contra o Palmeiras e Corinthians estaríamos chamando o cara de "homão da porra!".Blue Ocean escreveu: ↑31 Jul 2017 07:33Mas aí teríamos q colocar tbem o chute errado do Guerrero, o Pará q poderia ter cometido uma falta no Jô, mesmo ganhando cartão, o próprio Diego q saiu uma fraçao de segundo mais tarde no chute do gambá...
Pode ser impressão minha, mas o Diego caiu de produção a partir do momento q o Zé deu mais liberdade p Massaraújo ir pra frente, abrindo buracos atrás que o Diego está tendo q voltar p preencher e recompor.
Ontem ele conduziu bem o time, criou, deixou Guerrero na cara do gol e se tivesse feito o gol sairia como melhor do jogo.
Espero que o Zé pelo menos teste a dupla Arão, cuellar e o Arão aproveite a oportunidade, pq se não aproveitar o massa só sai ano que vem.
Oremos por Bolsonaro
E o arao ontem entrou muito bem hein, mudou a cara do jogo.
Tomara q finalmente a péssima fase q estava passando tenha chegado ao fim,ele e o cuellar nesse meio campo seria o ideal e óbvio,
acho q ele já deveria ser titular contra o Santos porém o Zé ruela deve tirar o cuellar para isso e escalar seu pereba mor e "protegido do bandera"
Tomara q finalmente a péssima fase q estava passando tenha chegado ao fim,ele e o cuellar nesse meio campo seria o ideal e óbvio,
acho q ele já deveria ser titular contra o Santos porém o Zé ruela deve tirar o cuellar para isso e escalar seu pereba mor e "protegido do bandera"
-
- Aprendiz
- Contato:
Deixar de cometer uma falta não é tão absurdo quanto perder um pênalti ou perder aquele gol que o Diego perdeu ontem. Aquele gol ali minha falecida avó com artrose e duas bengalas teria feito. Cansado ou não ele não pode perder um gol daquelesBlue Ocean escreveu: ↑31 Jul 2017 07:33Mas aí teríamos q colocar tbem o chute errado do Guerrero, o Pará q poderia ter cometido uma falta no Jô, mesmo ganhando cartão, o próprio Diego q saiu uma fraçao de segundo mais tarde no chute do gambá...
-
- Aprendiz
- Contato:
O flamengo ontem jogou muito, contra o líder e dentro da casa deles. Se não existissem tantos erros individuais ( Diego) nos últimos dois jogos estaríamos com mais 4 pontos e em ótima posição. O Zé tem culpa mas a culpa não é só dele não, os jogadores tem que ser mais decisivos nos momentos cruciais...O técnico é fraco....não é lá essas coisas e eu acho que ele deve sair...Mas deve sair pra entrar um melhor não essas merdas que estão disponíveis por aí. A hora que tiver um melhor que ele engatilhado, troca.
Rueda chegando em meio de temporada sem adaptação >>>>>>abismo>>>>>Zé ruela
Tenho ctz q se o colombiano viesse com 1 semana de treino ele montaria um esquema muito melhor e que iria extrair muito mais dos jogadores do que o já manjado esquema de mais de 1 ano do Zé ruela q nitidamente prejudica jogadores como o diego.
Tenho ctz q se o colombiano viesse com 1 semana de treino ele montaria um esquema muito melhor e que iria extrair muito mais dos jogadores do que o já manjado esquema de mais de 1 ano do Zé ruela q nitidamente prejudica jogadores como o diego.
Editado pela última vez por leofla em 31 Jul 2017 14:08, em um total de 2 vezes.
Guerrero faz isso todo jogo,mas ele apanha bastante tbm.jowmichel escreveu: ↑31 Jul 2017 10:57bandeira manchou o jogo, se valida o gol do Jo, o jogo seria outro, acho injusto dizer que estaria 2 a 0, pq foi antes o lance, o flamengo poderia até ter ganhado se valida o primeiro gol, a verdade ninguém sabe, mas fazia tempo que eu não sofria, flamengo fez uma blitz sinistra no final, o que ta jogando esse éverton ribeiro é brincadeira, só achei o guerrero meio sujo, não sei oq ele tem contra o Corinthians, toda jogada deixava uma mão, um pé, pisão, apesar de que ele nunca teve fama de ser bonzinhos contra os adversários, só fiquei indignado com o Zé ricardo, todo jogo cara coloca Vaz e Muralha, contra a gente ele quer jogar sério? rsrs
Sinceramente não acho q ele tenha raiva do Corinthians ele tem uma grande história aí.
- Blue Ocean
- Contato:
Eu sempre leio a maioria dos corintianos xingando o Guerrero, mas ele foi peça importar p aquelas camapnhas históricas. O final teve lambança da sua diretoria tbem, mas todo mundo crucifixos o atleta. Deveria ter gratidão eterna, como vcs tem com o Basílio, q acabou com a fila no Estadual em77
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
CBF ainda tenta convencer flamengo e Botafogo a fazer os dois jogos das semifinais da copa do brasil no Maracanã, presidentes dos clubes são contra.
- A posição do Botafogo é que o jogo será no Nilton Santos. Temos um estádio de primeira linha, para 45 mil espectadores, com totais condições de receber a partida e, principalmente, com compromisso com os 34 mil sócios-torcedores dos clubes. Não tenho como tirar esse jogo de lá. Sem falar que os custos com o Maracanã beiram o absurdo. Seria perder dinheiro. A hora que cobrar que os dirigentes sejam profissionais, essa é uma das horas que precisamos ser profissionais. Não podemos fazer um jogo apenas por diletantismo no Maracanã e perder dinheiro - argumentou CEP.
Bandeira de Mello, por sua vez, disse não ter intenção de jogar no Maracanã enquanto não houver a resolução da questão da concessão do estádio - ainda no aguardo de nova licitação:
- Não no momento. Apenas quando for definida a questão da concessão - limitou-se a dizer o presidente do Flamengo.