Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Hj é dia do Banana de Mello xingar a torcida, em caso de derrota.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Resumo: governo foi pilantra por abir as pernas para empreiteiras e outros ganharem provavelmente por propina, empresa que aceitou foi pilantra achando que lucrariam horrores e se desse merda o governo cobriria e os clubes no final sairam fora pelo valor astronomico.leofla escreveu: ↑29 Jul 2017 17:38Maracanã vira palco de baile funk
http://colunadoflamengo.com/2017/07/sem ... aile-funk/
A q ponto chegamos...
Nada como uma crise economica para trazer a realidade a tona.

Tapirus terrestris
Ladrões!!
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Lobo Branco
Zé Ricardo cai hj.
Nem se for 6 a 0 o Zé Retardo cai hj, então só vai ser mais um vexame na coleção pro ZR e pro Banana de Melo.
Esse ano já era, e o bandeira não vai mandar o Zé embora msm perdendo hj então não vamos arrumar nada nas competições de mata mata.
Esperar q ano q vem venha um técnico de verdade e uns dois zagueiros rápidos pra essa zaga.
Esperar q ano q vem venha um técnico de verdade e uns dois zagueiros rápidos pra essa zaga.
2019 quem sabe, não acho que o Zé saia até meados de 2018. Esse cara não vai sair e vai manter os perebas dele.
Botou uilharao tirou cuellar kkkkkk
Uilharao completa 100 jogos hj será q vai ter homenagem placa e camisa comemorativa?
Uilharao completa 100 jogos hj será q vai ter homenagem placa e camisa comemorativa?
Diego Gabrielzou e perdeu um gol feito, era o gol da vitória.
- Lobo Branco
Diego pipocou bonito novamente, não bastasse o pênalti perdido contra o portumeiras...
Gostei do Arão, fez bem a ligação defesa-ataque. Acho que já pode entrar no lugar do inominável no próximo jogo, já que o mesmo está fazendo a função de segundo volante (BIZARRO) ultimamente mesmo.
Gostei do Arão, fez bem a ligação defesa-ataque. Acho que já pode entrar no lugar do inominável no próximo jogo, já que o mesmo está fazendo a função de segundo volante (BIZARRO) ultimamente mesmo.
Porra Diego!!!
Octacampeão Brasileiro
Diego Alves fez um milagre no final.
Não achei falha dele no primeiro gol como estão dizendo, Jô entrou sozinho e chutou cruzado.
Não achei falha dele no primeiro gol como estão dizendo, Jô entrou sozinho e chutou cruzado.
Quando q o Rodolpho volta?
Juan semi aposentado e zilhao de vzs melhor q o Vaz
Já dá pro Zé ruela escalar cuellar e arao e tirar o sem nome do time.
Alves pará rever Rodolpho trauco cuellar arao D35 ER7 everton e Guerrero.
VJR tem q entrar mais, jogou bem hoje de novo,acho q poderia ter entrado até um pouco mais cedo
Juan semi aposentado e zilhao de vzs melhor q o Vaz
Já dá pro Zé ruela escalar cuellar e arao e tirar o sem nome do time.
Alves pará rever Rodolpho trauco cuellar arao D35 ER7 everton e Guerrero.
VJR tem q entrar mais, jogou bem hoje de novo,acho q poderia ter entrado até um pouco mais cedo
- Lobo Branco
Não achei falha, mas acho que era defensável sim, a bola não foi com muita velocidade e o D.Alves estava muito perto da trave direita ao meu ver.
Porém, apenas questão de adaptação, goleiro precisa de tempo de jogo, não tem jeito. Fora que como vc disse, ele fez uma puta defesa no chute do Jô no finalzinho, além de ter mostrado muita qualidade com os pés e na saída de bola.
- Blue Ocean
- Contato:
Na jogada do gol o Diego não achou o tempo da bola, mas ja no segundo, num chute cruzado muito semelhante ao primeiro, ja deu p ver q o Diego acertou o tempo.Lobo Branco escreveu: ↑30 Jul 2017 21:02Não achei falha, mas acho que era defensável sim, a bola não foi com muita velocidade e o D.Alves estava muito perto da trave direita ao meu ver.
Porém, apenas questão de adaptação, goleiro precisa de tempo de jogo, não tem jeito. Fora que como vc disse, ele fez uma puta defesa no chute do Jô no finalzinho, além de ter mostrado muita qualidade com os pés e na saída de bola.
Estava treinando, mas somente com os jogos ele vai poder se ajustar.
Outra coisa jogar com um goleiro la atrás. Foda são essas bolas nas costas consecutivas.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.