Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 01 Mai 2016 10:56

DOSTRY escreveu:Tem muito torcedor que fala do Rafael Vaz.. É esse?
Não, esse é outro bom zagueiro que nós temos, mas é reserva.
Mini Odvan é outro da base. Melhor que Lucão. B-)
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por DOSTRY » 01 Mai 2016 11:37

Victor Silva escreveu:
Não, esse é outro bom zagueiro que nós temos, mas é reserva.
Mini Odvan é outro da base. Melhor que Lucão. B-)
Ser melhor q o Lucao não é mérito pra jogador nenhum e sim obrigação. O maior problema de trazer jogadores cariocas é o tabu de jogadores de times cariocas não jogarem bem no SPFC. Eu mesmo não lembro de nenhum.

Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 01 Mai 2016 12:56

Capitão vascaíno Rodrigo fala sobre sua personalidade, decisão do Estadual e duelos com Fred e Guerrero

Rodrigo não tem medo de dizer o que pensa, mas admite: a coragem só veio com o tempo. A duas partidas de, quem sabe, tornar-se o capitão do bicampeonato estadual do Vasco, o zagueiro confessa ansiedade. O que não quer dizer descontrole. Vitorioso nos duelos mentais conta Fred, do Fluminense, e Guerrero, do Flamengo, o palmeirense na infância projeta jogo duro com Ribamar, do Botafogo. Mas uma coisa ele garante: desta vez o rival terá de dar a camisa prometida. Caso contrário, vai sofrer as consequências.

Personalidade forte

Sou mais maduro, vejo o futebol de outra forma e não uso as palavras que usava antes. Eu falo o que está acontecendo. As pessoas têm medo do que vai vir depois de falarem. É o medo por ser formador de opinião. Mas eu não incentivaria um garoto de 25 anos a fazer como faço. Só com 27, 30 anos, você atinge a maturidade no futebol.

Duelos com Fred e Guerrero

Cada um tem sua maneira de se preparar. Eu mentalizo meus adversários. A psicóloga do Vasco diz que meu grau de concentração é muito grande. Dizem que sou provocador, mas não sabem quem começou. Nunca começo a provocação, só termino. Se me empurrar, vou empurrar também. Ele vai e pisa no pé, mas eu não ligo, joguei muita bola descalço. Pode me beliscar, mas vou fazer a mesma coisa. O que pode ajudar o outro a sair de si é o fato de a equipe dele estar perdendo. Isso faz o lado emocional ir embora.

Ribamar

Vai ser um bom duelo. Ele me deve uma camisa, é espertinho. No último jogo, ele me pediu para trocarmos. Dei a minha, mas me distraí e, quando olhei, ele já tinha ido embora. Se ele não me der na final, eu rasgo a camisa dele dentro de campo (risos). Não vai ser um jogo fácil tanto para um quanto para o outro, tenha certeza.

Capitão no título

Não tem como não pensar nisso. Toda hora eu me imagino sendo campeão, ainda mais como capitão do time. Se eu levantar a taça, os anos vão passar e as pessoas ainda vão se lembrar de mim.

Referências

Tive dois capitães que foram importantes. Um é o Ronaldão, que me ajudou muito dentro de campo quando eu estava começando na Ponte Preta. Outro é o Rogério Ceni, no São Paulo, pela maneira de se preocupar com o dia a dia do clube. Quando eu era criança, torcia para aquele time do Palmeiras, do Zinho, do Edmundo. Depois joguei com o César Sampaio no São Paulo e disse para ele: “você era melhor no Palmeiras”. Ele respondeu: “o véio está perdendo a força” (risos).

Vasco

Estou há três anos no clube, já vivi o inferno e o céu. Eu me entrego muito, tento ajudar no vestiário, por isso tenho o reconhecimento que tenho. Estou muito feliz aqui.

Fonte: http://www.netvasco.com.br/n/177926/cap ... e-guerrero

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 01 Mai 2016 12:58

DOSTRY escreveu:Ser melhor q o Lucao não é mérito pra jogador nenhum e sim obrigação. O maior problema de trazer jogadores cariocas é o tabu de jogadores de times cariocas não jogarem bem no SPFC. Eu mesmo não lembro de nenhum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não sabia que achava o Lucão tão ruim.
Realmente no Sp é dificil lembrar de um que tenha ido bem.
Será pq geralmente saem brigados daqui e sempre rola aquela praga.
O ultimo que eu lembro que estava arrebentando aqui e foi pra aí e não jogou nada foi o traira do Alex Dias.

Curta MMAFORUM:

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por DOSTRY » 01 Mai 2016 13:10

Victor Silva escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não sabia que achava o Lucão tão ruim.
Realmente no Sp é dificil lembrar de um que tenha ido bem.
Será pq geralmente saem brigados daqui e sempre rola aquela praga.
O ultimo que eu lembro que estava arrebentando aqui e foi pra aí e não jogou nada foi o traira do Alex Dias.
Cara ele fez bons jogos, foi capitão em várias seleções de base. O que ferra é o cagaço, aí soma isso a incrível capacidade de fazer merda em clássicos pronto... Mas a ideia é vender ele pra algum sheik árabe e ganhar alguns milhões, torcer pra isso após as olimpíadas.
Voltando a falar dos jogadores que vem pra cá e não jogam nada, pode ser isso mesmo, Alex Dias veio pra cá com status de craque, lembro do jornalista Flávio Prado falar q o Alex Dias não corre, Plana. , tivemos vários outros micos, Renato Maconha Silva, Joílson, Wagner Diniz, Cortez, Juninho... Esses q eu lembro por agora.

Victor Silva
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 01 Mai 2016 13:29

DOSTRY escreveu:Cara ele fez bons jogos, foi capitão em várias seleções de base. O que ferra é o cagaço, aí soma isso a incrível capacidade de fazer merda em clássicos pronto... Mas a ideia é vender ele pra algum sheik árabe e ganhar alguns milhões, torcer pra isso após as olimpíadas.
Voltando a falar dos jogadores que vem pra cá e não jogam nada, pode ser isso mesmo, Alex Dias veio pra cá com status de craque, lembro do jornalista Flávio Prado falar q o Alex Dias não corre, Plana. , tivemos vários outros micos, Renato Maconha Silva, Joílson, Wagner Diniz, Cortez, Juninho... Esses q eu lembro por agora.
Lucão deveria ser emprestado então pra ver se mudando de ares, evolua.
Porra são esses jogadores que vc quer que de certo? Todos horriveis... só o ALex Diaz que estava jogando muito, mas tinha Romário ao lado.

Wagner Diniz era horroroso só fazia as jogadas de pênalti, por ser magro demais e era jogada certa do Vasco.
Joilson do botafogo, Renato maconha, só jogaram uma temporada em times encaixados.
Cortes eu achava que tinha futuro, Juninho é o zagueiro?

Escolheram mal Dostry.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por DOSTRY » 01 Mai 2016 13:46

Victor Silva escreveu:
Lucão deveria ser emprestado então pra ver se mudando de ares, evolua.
Porra são esses jogadores que vc quer que de certo? Todos horriveis... só o ALex Diaz que estava jogando muito, mas tinha Romário ao lado.

Wagner Diniz era horroroso só fazia as jogadas de pênalti, por ser magro demais e era jogada certa do Vasco.
Joilson do botafogo, Renato maconha, só jogaram uma temporada em times encaixados.
Cortes eu achava que tinha futuro, Juninho é o zagueiro?

Escolheram mal Dostry.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara todos esses vieram de boas temporadas Renato Maconha Silva estava bem demais no Bostafogo até cair no doping por Maconha, Wagner Diniz fez o Romário ser artilheiro no Brasileiro por causa da quantidade de pênaltis que sofreu, isso sem falar que jogávamos no 352 onde ele teria liberdade pra avançar, Cortez era seleção , Joílson foi pedido do Muricy boca de suvaco que estava muito bem no Bostafogo jogando de ala direito, e o Juninho era o zagueiro do Bostafogo, estava muito bem tbm e ainda tinha o plus de meter os golaços de falta.... E era pra ter vindo mais jogadores daí, lembro q fiquei puto de termos perdido a contratação do Andrade que se eu nao e engano foi pro Atlético Paranaense.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Mai 2016 17:00

Jogo Ta devagar, Vasco está dormindo e errando muitos passes, Ta complicado.
Co-irmao ta melhor, ataque rápido e a marcação esta bem encaixada.
Esse jogo está pedindo um Centro Avante ali incomodando a zaga do Fire, Mas o Thalles não está 100%, vamos ver, equilibramos um pouco mais o jogo, ta na hora de finalizar mais.

Curta MMAFORUM:

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 01 Mai 2016 18:08

Era pra ter liquidado o jogo hoje, com um a menos devíamos ter feito pelo menos 2x0 , Riasco maltrata a bola.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Mai 2016 18:32

Psymarley escreveu:Era pra ter liquidado o jogo hoje, com um a menos devíamos ter feito pelo menos 2x0 , Riasco maltrata a bola.
Vdd, isso mostra o quão fraco e o time. Quando Nenê está mal, td vai mal.
Mas sem tirar os méritos do Botafogo que fez um partidaço taticamente, mas o Vasco foi la e fez o gol.
Não é o primeiro jogo que sofremos dessa forma.
Era pra ter matado o jogo hj. Mas o sofrimento cai até o final.

Curta MMAFORUM:

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 01 Mai 2016 18:38

Final de campeonato o que importa é ganhar.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 02 Mai 2016 11:28

Mais um passo rumo ao bicampeonato. Agora é torcer para que o time jogue melhor o próximo jogo e não passe pelos sustos que passou.

ATARI
Contato:

Mensagem por ATARI » 08 Mai 2016 18:01

TRI CAMPEÃO INVICTO!!!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 08 Mai 2016 18:09

ATARI escreveu:TRI CAMPEÃO INVICTO!!!
Tri?
Alguém me tirar uma dúvida , com esse título o Vasco ganha acesso a série a do brasileiro?

Responder