Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Abr 2016 11:00

café c/ leite escreveu:"Saudades co-irmão... tamo junto co-irmão" putz hahahaha

Quem foi o vascaíno que falou que o fla e o Flu são parceiros, nunca vi tricolor falando com esse jeito amoroso com flamenguista e vice-versa.
Cara, simplesmente temos algumas coisas em comum, a principal delas é o asco a maioria dos alienados burro negros e principalmente a instituição fla-press e tudo (de ruim) que ela representa.

Vascaíno geralmente é gente boa, nunca tive problema com Vascaíno ... alias que diabos liga pro botinha e pra botafoguense :mf_depressed:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 18 Abr 2016 12:52

Tá ficando sem graça já!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 18 Abr 2016 14:32

PescadorParrudo escreveu:Cara, simplesmente temos algumas coisas em comum, a principal delas é o asco a maioria dos alienados burro negros e principalmente a instituição fla-press e tudo (de ruim) que ela representa.

Vascaíno geralmente é gente boa, nunca tive problema com Vascaíno ... alias que diabos liga pro botinha e pra botafoguense :mf_depressed:
Imagem

\:D/
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 18 Abr 2016 15:53

Victor Silva escreveu:Imagem
Martin Silva não era nem pra ter jogado esse jogo . :fear:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 18 Abr 2016 15:54

PescadorParrudo escreveu:Cara, simplesmente temos algumas coisas em comum, a principal delas é o asco a maioria dos alienados burro negros e principalmente a instituição fla-press e tudo (de ruim) que ela representa.

Seria mais um simpatizante da fusão?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Abr 2016 01:35

Victor Silva escreveu:Imagem
Quote de segurança pra deixar registrado como Vascaído gosta de comemorar carioquinha, taça guanabara e afins.

Quando é outro time que ganha, não vale nada. Mas quando vem na mãozona grande do Eumico, concordam até que roubado é mais gostoso.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Abr 2016 09:13

Snickt escreveu:Quote de segurança pra deixar registrado como Vascaído gosta de comemorar carioquinha, taça guanabara e afins.

Quando é outro time que ganha, não vale nada. Mas quando vem na mãozona grande do Eumico, concordam até que roubado é mais gostoso.
Uma foto é comemoração? Nada haver, comemorar é valido claro. Não pode é se deslumbrar falando que vamos ser g4 depois de ganhar um misero carioca ou TG.
Isso é viagem.

Da onde veio mão grande?

Troca seu fornecedor Snickt, esse pau podre não esta fazendo vc raciocinar direito.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por leofla » 19 Abr 2016 09:18

Leo Ipanema escreveu: Seria mais um simpatizante da fusão?
Não entendo pq esses ex grandes do rj não se juntam logo ficam nessa putaria de co irmãos

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 19 Abr 2016 10:03

Snickt escreveu:Quote de segurança pra deixar registrado como Vascaído gosta de comemorar carioquinha, taça guanabara e afins.

Mão grande do Eurico. Cacete, Flamenguista é muito cara de pau. Céloco.
“Go then, there are other worlds than these.”

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Abr 2016 10:03

leofla escreveu:Não entendo pq esses ex grandes do rj não se juntam logo ficam nessa putaria de co irmãos

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Hahahahaha, tá carente é? Fuderosao é co irmão da arbitragem pô.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Abr 2016 13:06

Desculpem, Victor e Tupet.

Eurico nunca ganha na mão grande... é sempre na base do respeito! =))

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 19 Abr 2016 14:32

Snickt escreveu:Desculpem, Victor e Tupet.

Eurico nunca ganha na mão grande... é sempre na base do respeito! =))
Caro Snickt, com todo respeito, todo Vascaíno sabe que ganhamos roubado do Madureira, que ganhamos roubado do Fluminense, só que a diferença é que não vamos chama-los de chorões, pois sabemos como é ruim ser roubado. Não gosto de comentar nem conversar sobre futebol, pois é um esporte extremamente sujo e não existe santo nesse meio. O que vocês não entendem é que quem é roubado nunca esquece, então gostaria de lembrar que perdemos o Brasileiro de 2011 com dois roubos escandalosos contra vocês, perdemos o carioca de 2014 da mesma forma, posso citar mais uns 30 jogos se você quiser. Por esse motivo, quando um flamenguista vem falar de arbitragem conosco, a resposta só pode vir como ironia ou indignação, não acho certo, mas acho compreensivo e é uma pena ter que ser assim.

Fiz questão de te responder porque você é um cara esclarecido e, apesar da rivalidade gosto do seus comentários assim como da grande maioria dos flamenguistas do fórum. O problema é no dia-a-dia, pois a torcida de vocês é muito grande e a quantidade de idiotas é muito acima do tolerável.

Abs

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Abr 2016 19:28

Marcelo BJJ escreveu:Caro Snickt, com todo respeito, todo Vascaíno sabe que ganhamos roubado do Madureira, que ganhamos roubado do Fluminense, só que a diferença é que não vamos chama-los de chorões, pois sabemos como é ruim ser roubado. Não gosto de comentar nem conversar sobre futebol, pois é um esporte extremamente sujo e não existe santo nesse meio. O que vocês não entendem é que quem é roubado nunca esquece, então gostaria de lembrar que perdemos o Brasileiro de 2011 com dois roubos escandalosos contra vocês, perdemos o carioca de 2014 da mesma forma, posso citar mais uns 30 jogos se você quiser. Por esse motivo, quando um flamenguista vem falar de arbitragem conosco, a resposta só pode vir como ironia ou indignação, não acho certo, mas acho compreensivo e é uma pena ter que ser assim.

Fiz questão de te responder porque você é um cara esclarecido e, apesar da rivalidade gosto do seus comentários assim como da grande maioria dos flamenguistas do fórum. O problema é no dia-a-dia, pois a torcida de vocês é muito grande e a quantidade de idiotas é muito acima do tolerável.

Abs
Marcelo, concordo com vc, a questão é que quem rouba esquece, quem é roubado não.

Acho que não vale nem a pena nos alongarmos muito nesse tipo de debate, pq futebol é um esporte muito passional e não vamos chegar a lugar algum, cada um vai tentar defender seu lado e no final continuaremos discordando um do outro. Mas ja que vc colocou o assunto em pauta, creio que tenho pelo menos o direito a uma breve réplica.

Concordo que meu time pode ter vencido algumas partidas de forma "suspeita", embora tenha certeza que pelo menos 90% de tudo que vai na conta do "roubo" não passa de puro delírio das torcidas rivais.

Todo time grande, dependendo da época e das articulações políticas futebolísticas, vai em determinado momento ser favorecido, ignorado ou prejudicado. Não discordo disso e só sendo muito inocente pra acreditar que num esporte que envolve milhões de reais (ou dólares) nunca haverá jogadas de bastidores.

Só espero que vc não tenha esquecido das partidas vencidas pelo Vasco de forma altamente "suspeita" no carioca desse e do ano passado, além do fato de inexplicavelmente o seu time ter tido mais pênaltis marcados a favor do que todos os outros times grandes do RJ juntos, nesses dois últimos campeonatos estaduais.

Além disso, não sei sua idade e se já acompanhava futebol nessa época, mas durante as décadas de 80 e 90, o Vasco da Gama conquistou inúmeras vitórias e títulos da mesma forma "suspeita" que vem ocorrendo agora. Acho que não é mera coincidência o fato do Eurico ter envolvimento estreito com os presidentes da FERJ em ambos os períodos, Caixa D'agua e Rubinho.

Quando vim falar em "Mão Grande" agora, foi mais como uma forma de ironizar toda a reclamação recente dos vascaínos, que sabem muito bem berrar aos sete ventos quando se sentem prejudicados, mas dificilmente assumem que vencem com ajuda externa também, costumando atribuir esse tipo de acontecimento exclusivamente ao lado Rubro-Negro, quando isso não é verdade.

Enfim, vento que venta aqui, venta lá! Vascaíno berra lá que foi roubado, então acho que tem que estar preparado pra ouvir o berro alheio. Se um tem o direito de "reclamar", pq o outro não?

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 19 Abr 2016 20:00

O mais vergonhoso foi um jogo onde o juiz deu uns 10 minutos de acréscimo, onde até os narradores da band desdenharam (era para no máximo 4 minutos, pelo padrão da época), e foi expulsando todo mundo de maneira descarada. Foi em meados dos anos 90.
No final, expulsou o goleiro e um jogador de linha veterano teve ir pra meta. Aos 54 minutos, ou algo assim, o Vasco fez o gol de pênalti (!) que precisava e o jogo acabou.
Eumico mitando, baforando e rindo em frente às cÂmeras e nos bastidores desde muito tempo...

O fato é que essa relação de cartolas safados e amadores dos clubes, junto com a Ferj, trouxeram o campeonato ao nível q está hoje.
Para aquele que foi o campeonato mais glamouroso, há tempos é mera piada para outros Estados.
Ano após ano, um ou outro time é protagonista, enquanto os outros amargam dívidas e resultados pífios, entrando em moral baixa para o Brasileirão.
Não à toa sempre tem um representante do Rio na série B, C ...
Um retrato caricato daquilo que acontece no país do 7 x 1.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 19 Abr 2016 20:02

Snickt escreveu:Marcelo, concordo com vc, a questão é que quem rouba esquece, quem é roubado não.

Acho que não vale nem a pena nos alongarmos muito nesse tipo de debate, pq futebol é um esporte muito passional e não vamos chegar a lugar algum, cada um vai tentar defender seu lado e no final continuaremos discordando um do outro. Mas ja que vc colocou o assunto em pauta, creio que tenho pelo menos o direito a uma breve réplica.

Concordo que meu time pode ter vencido algumas partidas de forma "suspeita", embora tenha certeza que pelo menos 90% de tudo que vai na conta do "roubo" não passa de puro delírio das torcidas rivais.

Todo time grande, dependendo da época e das articulações políticas futebolísticas, vai em determinado momento ser favorecido, ignorado ou prejudicado. Não discordo disso e só sendo muito inocente pra acreditar que num esporte que envolve milhões de reais (ou dólares) nunca haverá jogadas de bastidores.

Só espero que vc não tenha esquecido das partidas vencidas pelo Vasco de forma altamente "suspeita" no carioca desse e do ano passado, além do fato de inexplicavelmente o seu time ter tido mais pênaltis marcados a favor do que todos os outros times grandes do RJ juntos, nesses dois últimos campeonatos estaduais.

Além disso, não sei sua idade e se já acompanhava futebol nessa época, mas durante as décadas de 80 e 90, o Vasco da Gama conquistou inúmeras vitórias e títulos da mesma forma "suspeita" que vem ocorrendo agora. Acho que não é mera coincidência o fato do Eurico ter envolvimento estreito com os presidentes da FERJ em ambos os períodos, Caixa D'agua e Rubinho.

Quando vim falar em "Mão Grande" agora, foi mais como uma forma de ironizar toda a reclamação recente dos vascaínos, que sabem muito bem berrar aos sete ventos quando se sentem prejudicados, mas dificilmente assumem que vencem com ajuda externa também, costumando atribuir esse tipo de acontecimento exclusivamente ao lado Rubro-Negro, quando isso não é verdade.

Enfim, vento que venta aqui, venta lá! Vascaíno berra lá que foi roubado, então acho que tem que estar preparado pra ouvir o berro alheio. Se um tem o direito de "reclamar", pq o outro não?
Excelente resposta, Eurico é um bandido, e sim. o Vasco foi muito ajudado no passado, principalmente no carioca. O importante é ter discernimento e caráter de reconhecer quando é beneficiado ao invés de ironizar quem foi prejudicado. Rivais sim, inimigos não.

Abs,
Marcelo

Responder