Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blue Ocean
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Blue Ocean » 14 Mar 2016 12:44

Snickt escreveu:Dando um up no tópico do Vascaum, pra ver se os vascaídos saem dos tópico alheios e vem comentar algo no deles...

Prometemos que não iremos falar do Eurico.

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 14 Mar 2016 12:49

Último post feito neste tópico:
VICEÍNO escreveu:
Imagem

Vamos atualizar, galera :D
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Mar 2016 13:23

Vascaum vai ser bi-campeão do Euricão 2016 e a massa vascaída nem pra vir comentar os feitos do time, lamentável.

Tsc tsc tsc...

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 14 Mar 2016 19:59

Snickt escreveu:Vascaum vai ser bi-campeão do Euricão 2016 e a massa vascaída nem pra vir comentar os feitos do time, lamentável.

Tsc tsc tsc...
Enquanto o Eurico for presidente eu me recuso a falar de Vasco. Esse cara não me representa.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Mar 2016 20:23

Marcelo BJJ escreveu:Enquanto o Eurico for presidente eu me recuso a falar de Vasco. Esse cara não me representa.
Pois eh Marcelo, acho q assim como vc, todos os vascaínos aqui do fórum estão nessa vibe.

Não digo por vocês, que devem ter suas preocupações mais prioritárias de vida para administrar, mas o que me causa estranheza é que na época do Dinamite, a cada "tropada" mais forte a torcida se organizava e pressionava.

Já agora na nova "ditadura" do Eumico, os bravos de antes se acovardam e engolem calados toda a merda que o "Doutor" lhes empurra goela abaixo.

Dae q me questiono: Pq isso? Forte influência nas organizadas?? Medo??? Ou será que as bravatas dele sobre o maior rival ainda anestesiam a torcida????

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 14 Mar 2016 20:33

Snickt escreveu:Pois eh Marcelo, acho q assim como vc, todos os vascaínos aqui do fórum estão nessa vibe.

Não digo por vocês, que devem ter suas preocupações mais prioritárias de vida para administrar, mas o que me causa estranheza é que na época do Dinamite, a cada "tropada" mais forte a torcida se organizava e pressionava.

Já agora na nova "ditadura" do Eumico, os bravos de antes se acovardam e engolem calados toda a merda que o "Doutor" lhes empurra goela abaixo.

Dae q me questiono: Pq isso? Forte influência nas organizadas?? Medo??? Ou será que as bravatas dele sobre o maior rival ainda anestesiam a torcida????
É pior do que tudo que vc ta falando, o que causa a nossa inercia é a sensação de não poder fazer nada. Ele transformou o clube em um feudo particular e é praticamente impossível tira-lo de lá, e o pior, tem muito doido que torce mais pra ele do que para o clube. A situação é tao bizarra que os caras parecem fazer parte de uma uma seita.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Mar 2016 21:25

Marcelo BJJ escreveu:É pior do que tudo que vc ta falando, o que causa a nossa inercia é a sensação de não poder fazer nada. Ele transformou o clube em um feudo particular e é praticamente impossível tira-lo de lá, e o pior, tem muito doido que torce mais pra ele do que para o clube. A situação é tao bizarra que os caras parecem fazer parte de uma uma seita.
Mas ae q está, toda essa revolta dos bons vascaínos tem que ser jogadas na cara dele de maneira contínua, como forma de demonstração de que ele é odiado pela imensa maioria que deveria apoiá-lo e que só os lambe-saco ainda o querem por lá.

Não sei se isso adiantaria algo, mas acho que a sensação de se sentir profundamente indesejado por aqueles que teoricamente deveriam idolatrá-lo, deve pelo menos causar incomodo, mesmo que a criatura em questão seja um ser abjeto, asqueroso e insensível como o Sapo Velho.

E afinal, se não forem os vascaínos a tentar expulsar ele de lá, garanto que ninguém mais vai fazer... acredito que o que falta pra vocês no momento é uma liderança forte pra reunir os revoltados.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 19 Mar 2016 18:09

Vitoria magra de 1-0, mas continuamos lideres, tem muito a melhorar ainda.
O Thales não para de cair pelas pontas, ta foda.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Mar 2016 02:21

Victor Silva escreveu:Vitoria magra de 1-0, mas continuamos lideres, tem muito a melhorar ainda.
O Thales não para de cair pelas pontas, ta foda.
Vixi, agora o respeito voltou, hein?! =))

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Mar 2016 08:12

Snickt escreveu:Vixi, agora o respeito voltou, hein?! =))

Que mané respeito, so contra a mulambada 8-x

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Mar 2016 19:14

Imagem

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Mar 2016 19:34

Imagem

Curta MMAFORUM:

Limbo
Contato:

Mensagem por Limbo » 27 Mar 2016 21:06

A insistencia no Jorge Henrique (nulo, nulo, não acerta passe de dois metros... fica no time porque o Jorginho gosta que ele venha marcar até na defesa, mas porra, o cara é segundo atacante, tem que render lá... e nisso tem sido nulo) e no Julio dos Santos (esse é provavelmente o jogdor mais lento que já vi na vida, apesar de ter alguma tecnica, mas o raciocinio dele é lento como suas pernas, so hoje foi desarmado umas 3 vezes pela lentidão) ainda vai nos ferrar... mas a parte tática e de marcação do time é hoje a melhor do Brasil provavelmente, nada a dizer dos jogadores quanto a entrega. Lutam o tepo todo, mas hoje foi dose de ver o jogo... péssima partida.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Mar 2016 23:13

Balothales é craque já digo isso faz tempo. Ele no SPFC já teríamos vendido pra algum time da Arábia e ganho alguns milhões.... E pensar q esse moleque ganhava 2k de salário e estava com o salário atrasado ainda

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 27 Mar 2016 23:19

Caralho, Vascão tá sinistro, mané! Não tem pra ninguém, esse será um ano a altura das tradições do Vasco da Gama. Até porque, só vai disputar campeonato em que se sente super a vontade. Rubinhão, Série B, etc. Eu acredito em pelo menos um vice esse ano! :punk:

Responder