Snickt escreveu:Dando um up no tópico do Vascaum, pra ver se os vascaídos saem dos tópico alheios e vem comentar algo no deles...
Prometemos que não iremos falar do Eurico.

Snickt escreveu:Dando um up no tópico do Vascaum, pra ver se os vascaídos saem dos tópico alheios e vem comentar algo no deles...

VICEÍNO escreveu:
![]()
Enquanto o Eurico for presidente eu me recuso a falar de Vasco. Esse cara não me representa.Snickt escreveu:Vascaum vai ser bi-campeão do Euricão 2016 e a massa vascaída nem pra vir comentar os feitos do time, lamentável.
Tsc tsc tsc...
Pois eh Marcelo, acho q assim como vc, todos os vascaínos aqui do fórum estão nessa vibe.Marcelo BJJ escreveu:Enquanto o Eurico for presidente eu me recuso a falar de Vasco. Esse cara não me representa.
É pior do que tudo que vc ta falando, o que causa a nossa inercia é a sensação de não poder fazer nada. Ele transformou o clube em um feudo particular e é praticamente impossível tira-lo de lá, e o pior, tem muito doido que torce mais pra ele do que para o clube. A situação é tao bizarra que os caras parecem fazer parte de uma uma seita.Snickt escreveu:Pois eh Marcelo, acho q assim como vc, todos os vascaínos aqui do fórum estão nessa vibe.
Não digo por vocês, que devem ter suas preocupações mais prioritárias de vida para administrar, mas o que me causa estranheza é que na época do Dinamite, a cada "tropada" mais forte a torcida se organizava e pressionava.
Já agora na nova "ditadura" do Eumico, os bravos de antes se acovardam e engolem calados toda a merda que o "Doutor" lhes empurra goela abaixo.
Dae q me questiono: Pq isso? Forte influência nas organizadas?? Medo??? Ou será que as bravatas dele sobre o maior rival ainda anestesiam a torcida????
Mas ae q está, toda essa revolta dos bons vascaínos tem que ser jogadas na cara dele de maneira contínua, como forma de demonstração de que ele é odiado pela imensa maioria que deveria apoiá-lo e que só os lambe-saco ainda o querem por lá.Marcelo BJJ escreveu:É pior do que tudo que vc ta falando, o que causa a nossa inercia é a sensação de não poder fazer nada. Ele transformou o clube em um feudo particular e é praticamente impossível tira-lo de lá, e o pior, tem muito doido que torce mais pra ele do que para o clube. A situação é tao bizarra que os caras parecem fazer parte de uma uma seita.
Vixi, agora o respeito voltou, hein?!Victor Silva escreveu:Vitoria magra de 1-0, mas continuamos lideres, tem muito a melhorar ainda.
O Thales não para de cair pelas pontas, ta foda.
Snickt escreveu:Vixi, agora o respeito voltou, hein?!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes