É bem complicado essa questão da organizada do São Paulo em si. Tenho amigo em outras organizadas, e a banda toca bem diferente. Esse ponto que vc tocou, foi realmente uma vergonha. Essa porra de "manifestação" com nariz de palhaço, só estampou que essa organizada é realmente uma palhaçada. Porra, tem que ter cobrança frente a frente, meter pressão na diretoria e inclusive no RC.... Que prespada aquela final do campeonato paulista, a Sula então, nem se fale. Capaz que o time sub-20 do São Paulo ganharia daquele Del Valle.ZecaUrubu escreveu: ↑28 Dez 2022 23:10De fato! Os caras de outras organizadas sempre chamam essas uniformizadas do SP de bunda mole, e são mesmo. Aquele protesto com narizinho de palhaço foi a coisa mais tosca que eu já vi em torcida, parece torcida de gincana.![]()
Estão tentando enxugar o dá mas o clube tá quebradaço, quem vai querer jogar lá? Só vem jogador anônimo mesmo e refugos. A diretoria sempre tirando o dela da reta, botando a culpa na gestão anterior e nunca assumindo porra nenhuma.
R.C faz essas presepadas pq sabe que manda mais que a diretoria, tinha que ter vergonha na cara e ter entregado o cargo após vergonha que foi a final da Sul-Americana sendo engolido pelo Del Valle.![]()
![]()
Eu nunca vi um técnico com essa carta branca desse jeito cara. Eu já vi falarem uma coisa que para mim, fez todo o sentido, o RC não deveria ser técnico, e sim, talvez estar na comissão técnica, diretor de futebol, presidente, sei lá. É um cara que ama o clube, mas, em questões técnicas, vestiário, o cara é realmente um técnico em formação. Não acho que ele tirou leite de pedra como falam por aí não...
Mas quais suas esperanças com essa temporada 2023? As contratações?