São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Nao da pra pro igor g ser titular
Pode ser uma opcao pro segundo tempo, mas titular nao da
Futebol dele ta ridiculo
Pode ser uma opcao pro segundo tempo, mas titular nao da
Futebol dele ta ridiculo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Boa trikas,
Ontem ficou provado que sem o Igor Gomes o time flui muito melhor na transição defesa ataque. Mas não só isso. Ontem jogamos no 4 4 2 e o time teve volume no meio de campo. Há quanto tempo a gente não via o time fazendo pressão alta? Chega dessa besteria que o proprio RC criou de que o Patrick, luciano e calleri nao podem jogar juntos. O grande mérito foi ter bancado o Miranda na reserva, pois não é facil fazer isso com um jogador medalhão. O esquema de jogo é esse. Dobradinha na esquerda de reinaldo com nestor e na direita com igor vinicius e alison. Patrick um terceiro atacante nas bolas cruzadas.
Ontem ficou provado que sem o Igor Gomes o time flui muito melhor na transição defesa ataque. Mas não só isso. Ontem jogamos no 4 4 2 e o time teve volume no meio de campo. Há quanto tempo a gente não via o time fazendo pressão alta? Chega dessa besteria que o proprio RC criou de que o Patrick, luciano e calleri nao podem jogar juntos. O grande mérito foi ter bancado o Miranda na reserva, pois não é facil fazer isso com um jogador medalhão. O esquema de jogo é esse. Dobradinha na esquerda de reinaldo com nestor e na direita com igor vinicius e alison. Patrick um terceiro atacante nas bolas cruzadas.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
O agente dele acredita piamentr que ele é o novo kaká kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkadauto_mma escreveu: ↑09 Set 2022 20:25Kkkkk
Vi que ele não vai renovar, acho que vão tirar esse febre... Agora há esperança de vencermos rsrs
"Eu arreguei (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
No primeiro jogo do Trikas contra o palmares no morumbi, o Ceni fez praticamente a mesma escalação e substituicões do jogo anterior pelo brasileirao que fomos derrotados por eles, somente pra provar que ele estava certo e todo mundo que o criticou estava errado. Infelizmente, ele tem esta arrogância e a chance do I.gomes jogar é grande kkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
Galoppo,Colorado,Igor,Bustos podem mandar embora para o Nautico! .Inadmissível esses caras jogarem no SP.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
"Vc acha q eu estou aqui pelo meu salário???"
Dito pelo cara q recebeu 5 milhas de multa do clube q diz amar após a última demissão.
Dito pelo cara q recebeu 5 milhas de multa do clube q diz amar após a última demissão.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Calma lá, tirando o Igor esses caras acabaram de chegar. Bustos deve ter feito 3 jogos, Galoppo uns 5, Colorado passou o ano mais machucado que jogando, não dá pra chegar a conclusão nenhuma ainda.
Eitaaa!!!
Calma lá, tirando o Igor esses caras acabaram de chegar. Bustos deve ter feito 3 jogos, Galoppo uns 5, Colorado passou o ano mais machucado que jogando, não dá pra chegar a conclusão nenhuma ainda.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Minha unica duvida é se perderem a sulamiranda ele sai sem multa, o que eu duvido.
É mais provavel ele vencer, já que o torneio é fácil, e passar mais 10 anos no clube.
É mais provavel ele vencer, já que o torneio é fácil, e passar mais 10 anos no clube.
Tapirus terrestris
A final é contra um mendigo, se perder...
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pare, ser campeão nunca é fácil e tem que ter méritos e sorte! Vi seu time, que nunca venceu o torneio, ser humilhado nele ano passado, muita calma nessa hora kkkJackmAtAll escreveu: ↑14 Set 2022 23:44Minha unica duvida é se perderem a sulamiranda ele sai sem multa, o que eu duvido.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O time dos caras é arrumado, se vacilar eles põe na roda mesmo... ainda mais esse tanto de cabeça de bagre que o SP tem.
Ontem esperava uma sacolada, 1x0 até que ficou ok. Pontos a se observar:
- Reinaldo é muito ruim, parece que tá correndo de calça jeans molhada, erra tudo que tenta e quer tentar toda hora
- Nestor e Maia não podem jogar juntos, precisa de um volante pitbull ali (Luan faz muita falta), essa dupla não fortalece a zaga e são muitos lentos/frouxos na marcação
- ninguém acerta cruzamento nesse time, batem errado TODAS as faltas e escanteios, chega dói os olhos
- tá que o Arrascaeta é o melhor meia atuando no país, mas vc ver um jogo dele ou de um Ganso e comparar com os "meias" do SP é de dar tristeza, não temos ninguém que se quer chegue perto de ser considerado meia no elenco
- falta um atacante habilidoso, contra times mais técnicos da pra ver que a garra de Luciano e Calleri não é suficiente, ontem a bola chegou algumas vezes
Não entendo endeusarem tanto o que o Rogério faz, SP tem o quinto elenco mais caro do país e essa situação hoje não é mais que obrigação. Sula é segundona da Libertadores, o quinto elenco mais caro tem OBRIGAÇÃO de ganhar isso, uma vez q nem pra liberta foi. Copa do Brasil ok chegar até onde chegou, já a situação do brasileiro é algo vergonhoso.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Quem era o cara marcando o Everton no lance do gol? Totalmente mundo da lua kkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre não torço para nenhum time, sou apenas um observador imparcial e livre de paixões do futebol.adauto_mma escreveu: ↑15 Set 2022 00:49Pare, ser campeão nunca é fácil e tem que ter méritos e sorte! Vi seu time, que nunca venceu o torneio, ser humilhado nele ano passado, muita calma nessa hora kkk
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Ao menos ele não botou Igor Gomes. Agora fica a dúvida se o Rogério desistiu mesmo do cara ou se não colocou o cara mesmo para provar que perde jogos sem ele.Will R escreveu: ↑15 Set 2022 08:33O time dos caras é arrumado, se vacilar eles põe na roda mesmo... ainda mais esse tanto de cabeça de bagre que o SP tem.
Ontem esperava uma sacolada, 1x0 até que ficou ok. Pontos a se observar:
- Reinaldo é muito ruim, parece que tá correndo de calça jeans molhada, erra tudo que tenta e quer tentar toda hora
- Nestor e Maia não podem jogar juntos, precisa de um volante pitbull ali (Luan faz muita falta), essa dupla não fortalece a zaga e são muitos lentos/frouxos na marcação
- ninguém acerta cruzamento nesse time, batem errado TODAS as faltas e escanteios, chega dói os olhos
- tá que o Arrascaeta é o melhor meia atuando no país, mas vc ver um jogo dele ou de um Ganso e comparar com os "meias" do SP é de dar tristeza, não temos ninguém que se quer chegue perto de ser considerado meia no elenco
- falta um atacante habilidoso, contra times mais técnicos da pra ver que a garra de Luciano e Calleri não é suficiente, ontem a bola chegou algumas vezes
Não entendo endeusarem tanto o que o Rogério faz, SP tem o quinto elenco mais caro do país e essa situação hoje não é mais que obrigação. Sula é segundona da Libertadores, o quinto elenco mais caro tem OBRIGAÇÃO de ganhar isso, uma vez q nem pra liberta foi. Copa do Brasil ok chegar até onde chegou, já a situação do brasileiro é algo vergonhoso.
Falou do Reinaldo, mas olha quem é o reserva dele também. O tal do Wellington com menos de 1 minuto já tava amarelado. O cara, além de burro, adora dar bote errado também. Por isso Kingnaldo ainda é titular.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti