Leo Ipanema escreveu:

Leo Ipanema escreveu:

Muito bom, tem potencial demais, falta um time bom, se for mesmo para os gambás vai ser titular, pois tem time bom para evoluir com mais velocidade o garoto.Templo Jiu Jitsu escreveu:Esse Luan é bom zagueiro?
a curto prazo acho q a única coisa que faria o vasco voltar logo ao que era antes seria algum louco como o presidente do palmeiras e um patrocinador como o dono da crefisa investissem um caminhão de dinheiro no clube assim como aconteceu la no palmeiras.Victor Silva escreveu:Muito bom, tem potencial demais, falta um time bom, se for mesmo para os gambás vai ser titular, pois tem time bom para evoluir com mais velocidade o garoto.
Por um lado, não quero que vá, mas por outro torço pelo garoto, que cresça, pq no Vasco está dificil, teremos mais dois anos no minimo de sofrência com essa diretoria atual, e depois provavelmente tbm, a não ser que apareça alguém para colocar ordem, o que acho bem improvavél.
Porra, não responde o Templo não, como esse cara ousa upar nosso tópico nesse momento terrível? Deixa a gente quieto irmão.Victor Silva escreveu:Muito bom, tem potencial demais, falta um time bom, se for mesmo para os gambás vai ser titular, pois tem time bom para evoluir com mais velocidade o garoto.
Por um lado, não quero que vá, mas por outro torço pelo garoto, que cresça, pq no Vasco está dificil, teremos mais dois anos no minimo de sofrência com essa diretoria atual, e depois provavelmente tbm, a não ser que apareça alguém para colocar ordem, o que acho bem improvavél.
Finalmente concordamos em algo, mas saindo o Sapo, já melhora bastante coisa, para isso tem que ter alguém com credibilidade para chegar e por o pau na mesa e colocar o Sapo para fora igual vcs fizeram com o capitão léo (infelizmenteleofla escreveu:a curto prazo acho q a única coisa que faria o vasco voltar logo ao que era antes seria algum louco como o presidente do palmeiras e um patrocinador como o dono da crefisa investissem um caminhão de dinheiro no clube assim como aconteceu la no palmeiras.
Vdd, esse tópico é para ficar lá nas profundezas do Bjjforum, em sinal de protesto.Marcelo BJJ escreveu:Porra, não responde o Templo não, como esse cara ousa upar nosso tópico nesse momento terrível? Deixa a gente quieto irmão.
pois e capeta léo era da tjf mas acho q ai a força jovem tem muito mais influencia na politica do que as organizadas do fla tinham antigamente hj acredito q a influencia delas na gávea seja praticamente zero.Victor Silva escreveu:Finalmente concordamos em algo, mas saindo o Sapo, já melhora bastante coisa, para isso tem que ter alguém com credibilidade para chegar e por o pau na mesa e colocar o Sapo para fora igual vcs fizeram com o capitão léo (infelizmente), Fire fez com o Dentista, Palmeiras com Mustafá, gambás com Dualib, bambis com o Vaidar.
Esses dias estava comentando no wpp, pq só o vasco não se livra do tumor.
Todos conseguiram, menos o Vasco. VSF!
Opa, tomara que de certo então a negociação e ele deslanche no Corinthians.Victor Silva escreveu:Muito bom, tem potencial demais, falta um time bom, se for mesmo para os gambás vai ser titular, pois tem time bom para evoluir com mais velocidade o garoto.
Perdão amigo, só vim tirar essa duvida uhahuahuahuhuaMarcelo BJJ escreveu:Porra, não responde o Templo não, como esse cara ousa upar nosso tópico nesse momento terrível? Deixa a gente quieto irmão.
eu acho q vc precisa ouvir a opinião de mais vascaínos pra tirar uma conclusão melhor , o Marcelo mesmo pode te responder o que acha do luan tambémTemplo Jiu Jitsu escreveu:Perdão amigo, só vim tirar essa duvida uhahuahuahuhua
Ter influencia até tem Léo, mas são vendidas.leofla escreveu:pois e capeta léo era da tjf mas acho q ai a força jovem tem muito mais influencia na politica do que as organizadas do fla tinham antigamente hj acredito q a influencia delas na gávea seja praticamente zero.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes