Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Marcelo BJJ
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Marcelo BJJ » 10 Dez 2015 00:29

Leo Ipanema escreveu:Imagem
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Dez 2015 09:39

Esse Luan é bom zagueiro?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Dez 2015 09:48

Quem upou o tópico??

:fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Dez 2015 09:52

Templo Jiu Jitsu escreveu:Esse Luan é bom zagueiro?
Muito bom, tem potencial demais, falta um time bom, se for mesmo para os gambás vai ser titular, pois tem time bom para evoluir com mais velocidade o garoto.

Por um lado, não quero que vá, mas por outro torço pelo garoto, que cresça, pq no Vasco está dificil, teremos mais dois anos no minimo de sofrência com essa diretoria atual, e depois provavelmente tbm, a não ser que apareça alguém para colocar ordem, o que acho bem improvavél.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 15 Dez 2015 09:57

Victor Silva escreveu:Muito bom, tem potencial demais, falta um time bom, se for mesmo para os gambás vai ser titular, pois tem time bom para evoluir com mais velocidade o garoto.

Por um lado, não quero que vá, mas por outro torço pelo garoto, que cresça, pq no Vasco está dificil, teremos mais dois anos no minimo de sofrência com essa diretoria atual, e depois provavelmente tbm, a não ser que apareça alguém para colocar ordem, o que acho bem improvavél.
a curto prazo acho q a única coisa que faria o vasco voltar logo ao que era antes seria algum louco como o presidente do palmeiras e um patrocinador como o dono da crefisa investissem um caminhão de dinheiro no clube assim como aconteceu la no palmeiras.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 15 Dez 2015 09:58

Victor Silva escreveu:Muito bom, tem potencial demais, falta um time bom, se for mesmo para os gambás vai ser titular, pois tem time bom para evoluir com mais velocidade o garoto.

Porra, não responde o Templo não, como esse cara ousa upar nosso tópico nesse momento terrível? Deixa a gente quieto irmão. :bleh:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Dez 2015 10:03

leofla escreveu:a curto prazo acho q a única coisa que faria o vasco voltar logo ao que era antes seria algum louco como o presidente do palmeiras e um patrocinador como o dono da crefisa investissem um caminhão de dinheiro no clube assim como aconteceu la no palmeiras.
Finalmente concordamos em algo, mas saindo o Sapo, já melhora bastante coisa, para isso tem que ter alguém com credibilidade para chegar e por o pau na mesa e colocar o Sapo para fora igual vcs fizeram com o capitão léo (infelizmente :cry: ), Fire fez com o Dentista, Palmeiras com Mustafá, gambás com Dualib, bambis com o Vaidar.

Esses dias estava comentando no wpp, pq só o vasco não se livra do tumor.
Todos conseguiram, menos o Vasco. VSF! :fuyou_2:

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Dez 2015 10:05

Marcelo BJJ escreveu:Porra, não responde o Templo não, como esse cara ousa upar nosso tópico nesse momento terrível? Deixa a gente quieto irmão. :bleh:
Vdd, esse tópico é para ficar lá nas profundezas do Bjjforum, em sinal de protesto.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 15 Dez 2015 10:07

Victor Silva escreveu:Finalmente concordamos em algo, mas saindo o Sapo, já melhora bastante coisa, para isso tem que ter alguém com credibilidade para chegar e por o pau na mesa e colocar o Sapo para fora igual vcs fizeram com o capitão léo (infelizmente :cry: ), Fire fez com o Dentista, Palmeiras com Mustafá, gambás com Dualib, bambis com o Vaidar.

Esses dias estava comentando no wpp, pq só o vasco não se livra do tumor.
Todos conseguiram, menos o Vasco. VSF! :fuyou_2:
pois e capeta léo era da tjf mas acho q ai a força jovem tem muito mais influencia na politica do que as organizadas do fla tinham antigamente hj acredito q a influencia delas na gávea seja praticamente zero.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Dez 2015 10:16

Opa, tomara que de certo então a negociação e ele deslanche no Corinthians.
Quanto a situação de vcs com essa diretoria, tenho pena de vcs, ja passamos por isso. Vcs vão ter que tirar esse cidadão a força dai, pois pra ele fazer maracutaia junto com os lacaios dele é bem possível, Vasco passar por isso 3 vezes e não ter previsão de um futuro melhor é coisa abismal. Sorte na caminhada de vcs em limpar esse câncer!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Dez 2015 10:16

Marcelo BJJ escreveu:Porra, não responde o Templo não, como esse cara ousa upar nosso tópico nesse momento terrível? Deixa a gente quieto irmão. :bleh:
Perdão amigo, só vim tirar essa duvida uhahuahuahuhua

leofla

Mensagem por leofla » 15 Dez 2015 10:19

Templo Jiu Jitsu escreveu:Perdão amigo, só vim tirar essa duvida uhahuahuahuhua
eu acho q vc precisa ouvir a opinião de mais vascaínos pra tirar uma conclusão melhor , o Marcelo mesmo pode te responder o que acha do luan também :rolleyes:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Dez 2015 10:52

leofla escreveu:pois e capeta léo era da tjf mas acho q ai a força jovem tem muito mais influencia na politica do que as organizadas do fla tinham antigamente hj acredito q a influencia delas na gávea seja praticamente zero.
Ter influencia até tem Léo, mas são vendidas.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Fev 2016 10:10

Começou o sofrimento anual, ganhamos do Madureira, mesmo sendo 4-1 os mesmo problemas foram vistos.
Nene prendendo a bola demais, Riascos perdendo gol.
Pikachu fez a estreia, não fez nada, vamos ver mais a frente, contudo ainda precisamos de um Centro-Avante.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 01 Fev 2016 11:42

Para de chorar a final todo mundo já sabe vai ser vice vs foguin

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Responder