São Paulo Futebol Clube
- Austin-Flint
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
São Paulo parece sem vontade, apático.
Acho o Bruno Alves muito lerdo pra jogar pela direita. Junta com Daniel Alves, negócio fica perigoso. E o Daniel Alves ser convocado pra seleção é preocupante pro futebol brasileiro.
Nestor tá jogando bem avançado, mas não tá muito bem não. Perdeu umas bolas ali no meio que não pode.
Pablo é esforçado e só. Tem que por Luciano.
Acho o Bruno Alves muito lerdo pra jogar pela direita. Junta com Daniel Alves, negócio fica perigoso. E o Daniel Alves ser convocado pra seleção é preocupante pro futebol brasileiro.
Nestor tá jogando bem avançado, mas não tá muito bem não. Perdeu umas bolas ali no meio que não pode.
Pablo é esforçado e só. Tem que por Luciano.
Rigoni monstro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
kkkk
Rigoni
Rigoni
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
volpi sempre passando vergonha
- Austin-Flint
- Contato:
Caralho
Tem que demitir no vestiário
PQP
Tem que demitir no vestiário
PQP
- Austin-Flint
- Contato:
Caralho, vou assistir mais jogo do São Paulo não. Só passa raiva, caralho
Toma no cú
Toma no cú
Volpi encaminhando outra eliminação.
Não há time que não desanime, batalhar e toda hora o goleiro entregar a paçoca.
Classificação tava na mão e em poucos minutos fomos do céu ao inferno.
Não há time que não desanime, batalhar e toda hora o goleiro entregar a paçoca.
Classificação tava na mão e em poucos minutos fomos do céu ao inferno.
Daniel Alves é outro... dá nojo de ver!!!
A cada 10 passes ele erra 9 esse desgraçado!!!
Hj tomou um baile do Lucas Crispim.
A cada 10 passes ele erra 9 esse desgraçado!!!
Hj tomou um baile do Lucas Crispim.
-
- Contato:
Abrir 2x0 em casa, tomar um gol ridículo, e outro no finalzinho, deve ter deixado a torcida bem feliz
Vendo os melhores momentos, jogo foi muito bom. Muitas chances criadas, dos 2 lados. O 2x0 tava meio mentiroso.
Fortaleza tem um time bem treinado. Cheio de caras medianos, alguns bons, mais pikachu e WP, tá fazendo ótima campanha no br e na copa do br, e jogando de igual p igual c td mundo
Vendo os melhores momentos, jogo foi muito bom. Muitas chances criadas, dos 2 lados. O 2x0 tava meio mentiroso.
Fortaleza tem um time bem treinado. Cheio de caras medianos, alguns bons, mais pikachu e WP, tá fazendo ótima campanha no br e na copa do br, e jogando de igual p igual c td mundo
- rafaelratão
- Contato:
Ao meu ver aí entra pra conta dos 3:
- Dênis... ops... Volpi bracinho de jacaré, o principal culpado aí... entregou o jogo, as vezes ele faz boas defesas e as vezes falha bizonhamente, não sei se dá pra contar.
- Crespo: Como o cara tira o Rigoni e deixa o Pablo em campo? Mesmo Rigoni sem uma perna deveria ficar e o Pablo sair... depois desse vacilo (1º gol dos caras), poderia ter esfriado o jogo, feito mais substituições, colocado zagueiro, mas esperou os caras atacarem...
- Diego Alves: Deixou um cara de 1,60 subir pra cabecear, Miranda/Arboleda jamais teriam um vacilo desses.
E o que joga esse Fortaleza, futebol bonito de se ver, não tem medo de jogar de igual pra igual com os grandes, o tec. argentino mto bom, tem o time na mão, melhor téc. q o Ceni (mas este merece créditos também por ter montado boa parte do time), e ainda acho que recupera o Lucas Lima dos tempos de Santos.
- Dênis... ops... Volpi bracinho de jacaré, o principal culpado aí... entregou o jogo, as vezes ele faz boas defesas e as vezes falha bizonhamente, não sei se dá pra contar.
- Crespo: Como o cara tira o Rigoni e deixa o Pablo em campo? Mesmo Rigoni sem uma perna deveria ficar e o Pablo sair... depois desse vacilo (1º gol dos caras), poderia ter esfriado o jogo, feito mais substituições, colocado zagueiro, mas esperou os caras atacarem...
- Diego Alves: Deixou um cara de 1,60 subir pra cabecear, Miranda/Arboleda jamais teriam um vacilo desses.
E o que joga esse Fortaleza, futebol bonito de se ver, não tem medo de jogar de igual pra igual com os grandes, o tec. argentino mto bom, tem o time na mão, melhor téc. q o Ceni (mas este merece créditos também por ter montado boa parte do time), e ainda acho que recupera o Lucas Lima dos tempos de Santos.
Sãopaulino não tem um dia de paz! Seloco!!!
Jogo encaminhado, 2x0 e me tomam empate... VSF!
Jogo encaminhado, 2x0 e me tomam empate... VSF!
- Blue Ocean
- Contato:
Quem já viu os timaços dos bambis, deve chorar pedras vendo essa bagaceira aí

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Absurdo bicho, nada muda.... todo jogo do São Paulo é um assalto do VAR!!! Vai se fuder!!!
- ricardo SPFC
- Contato:
Tnc ... Tento me animar mas nao da!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta