Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5842
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 23 Out 2019 23:44

Arerê gaúcho da a bunda e fala tchê êê.

Chupa Master Sky, voltarão de Tam pro RS, pq de Gol não aguenta mais. :lol:
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5842
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 23 Out 2019 23:45

Tony Fla escreveu:
22 Out 2019 02:35
Tomarão uma traulitada de perder o rumo de casa.
EU AVISEI!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5842
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 23 Out 2019 23:46

Tony Fla escreveu:
23 Out 2019 00:58
É gauchada, tomarão um sapeca-ia-ia.

Master Sky já está chorando.
Outro aviso ignorado!!!!
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5842
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 23 Out 2019 23:51

semchinelo escreveu:
23 Out 2019 23:08
Tô muito ansioso para saber o que o Renato vai falar na coletiva hoje. O cara tá atônito no banco.
Ele ficou do mesmo jeito em 2006 qnd perdeu a Copa do Brasil com o Vasco. Roncou demais e foi pra coletiva pianinho, chorão safado.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Out 2019 00:05

A atuação da defesa do Grêmio no segundo tempo foi nível várzea, fiquei decepcionado, porque estava torcendo para o Flamengo se foder. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 24 Out 2019 00:46

Tony Fla escreveu:
23 Out 2019 23:51
Ele ficou do mesmo jeito em 2006 qnd perdeu a Copa do Brasil com o Vasco. Roncou demais e foi pra coletiva pianinho, chorão safado.
Cara, o Flamengo (clube e torcedores) estavam querendo contratar o Renato há 2 anos. Ele teria condições de ser ídolo aí inclusive. Fica feio vc desdenhar do Renato agora, sendo q ele era praticamente um sonho de consumo há pouco tempo :rolleyes:

Acertadamente, o Renato não foi. E entre idas e vindas, agora o Flamengo acertou a mão com Jorge Jesus, q é o cara certo no momento certo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 24 Out 2019 01:24

Outra coisa PAVOROSOSA: time sem preparo físico algum, Flamengo correu umas 3 vezes mais, ou seja, poupamos como sempre e perdemos como nunca! E vi muito gremista falando que eles iam cansar no segundo tempo, sendo que o Grêmio já tava cansado no primeiro, lixo demais.
E o que dizer do departamento médico, Arrazcaeta operou o joelho e foi pro jogo, cade o JP? Não tinha um FDP naquele meio campo capaz de organizar uma jogada sem demorar e perder a bola, bando de lesmas, cambada de vagabundos!

Se o Renato ficar, junto com a diretoria (Duda K. e cia) e jogadores como PV, Galhardo, Leo Morto, Michel, Cortez,Capixaba, Maicon, Rômulo, Alisson, André, e mais alguns que esqueci, 2020 será igual ou pior. Essa humilhação de hoje tem que servir pra acabar de vez com esse ciclo de achar que somos salvadores de refugos, quero distancia dessa merda ano que vem, sou apaixonado pelo meu clube mas chega de fazer papel de palhaço pro Renato, Duda Kroeff(que achou o resultado de hoje normal) e todo esse bando de pernas de pau.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 24 Out 2019 01:49

Já que perdi o sono, puxei só essas do primeiro jogo:
iquesm escreveu:
02 Out 2019 23:54
Michel = homem de gesso, acaba com o meio campo, se quisermos vencer o jogo no maraca ele não pode jogar, essa pereba só serve pra jogo sem intensidade.
Viram o trote dele atrás do Everton Ribeiro no primeiro gol? Se não fosse a displicência dessa mula entregar o gol, juntamente com o Maicon, duvido que seria esse passeio, eu tenho nojo do Michel e da falta de capacidade de quem não percebe como ele não serve pra nada.
iquesm escreveu:
03 Out 2019 07:46
É quase certo, eu diria 99% de chances, que seremos enrabados no RJ, e não foi por falta de aviso, então hoje gostaria de mandar Renato, Romildo e toda direção de futebol do Grêmio tomarem.bem no meio cú, incompetentes do caralho!
Essa só quotei pra repetir mais uma vez: Renato, Romildo, direção: VÃO TOMAR NO MEIO DO CU!

Boa noite a todos...
:hi:

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5842
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 24 Out 2019 02:04

Michael Scofield escreveu:
24 Out 2019 00:46
Cara, o Flamengo (clube e torcedores) estavam querendo contratar o Renato há 2 anos. Ele teria condições de ser ídolo aí inclusive. Fica feio vc desdenhar do Renato agora, sendo q ele era praticamente um sonho de consumo há pouco tempo :rolleyes:

Acertadamente, o Renato não foi. E entre idas e vindas, agora o Flamengo acertou a mão com Jorge Jesus, q é o cara certo no momento certo.
Renato era o favorito da diretoria sim, nunca foi o meu, acho um poço de arrogância do estilo "Eu ganho, nós empatamos e vocês perdem". Levantei as mãos para o céu que ele não veio. Em 2006 falou pra caramba na final da Copa do Brasil, demos um sapeca e foi manso pra coletiva, sem contar que foi jogar a culpa no Valdir Papel que foi expulso.

No outro ano, rolou uma disputa de pênaltis e o fanfarrão ficou sentado no banco de reservas, os jogadores abraçados no meio do campo e o fanfa sozinho no banco sem ver os penaltis, perdeu mais uma vez.

Tem quem ache graça, mas querer forçar estilo malandro de praia carioca eu acho patético.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5842
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tony Fla » 24 Out 2019 02:06

iquesm escreveu:
24 Out 2019 01:24
Outra coisa PAVOROSOSA: time sem preparo físico algum, Flamengo correu umas 3 vezes mais, ou seja, poupamos como sempre e perdemos como nunca! E vi muito gremista falando que eles iam cansar no segundo tempo, sendo que o Grêmio já tava cansado no primeiro, lixo demais.
E o que dizer do departamento médico, Arrazcaeta operou o joelho e foi pro jogo, cade o JP? Não tinha um FDP naquele meio campo capaz de organizar uma jogada sem demorar e perder a bola, bando de lesmas, cambada de vagabundos!

Se o Renato ficar, junto com a diretoria (Duda K. e cia) e jogadores como PV, Galhardo, Leo Morto, Michel, Cortez,Capixaba, Maicon, Rômulo, Alisson, André, e mais alguns que esqueci, 2020 será igual ou pior. Essa humilhação de hoje tem que servir pra acabar de vez com esse ciclo de achar que somos salvadores de refugos, quero distancia dessa merda ano que vem, sou apaixonado pelo meu clube mas chega de fazer papel de palhaço pro Renato, Duda Kroeff(que achou o resultado de hoje normal) e todo esse bando de pernas de pau.
Eu vi uma entrevista do Léo Morto semana passada dizendo que queria mais um ano de contrato com o Grêmio, para encerrar a carreira. Eu não entendi pq ele foi contratado, ele foi importante na Libertadores conquistada? Me parece ser um come-dorme.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 24 Out 2019 02:19

Tony Fla escreveu:
24 Out 2019 02:06
Eu vi uma entrevista do Léo Morto semana passada dizendo que queria mais um ano de contrato com o Grêmio, para encerrar a carreira. Eu não entendi pq ele foi contratado, ele foi importante na Libertadores conquistada? Me parece ser um come-dorme.
Foi, esquentou bem o banco do Edílson.
Cara, esculachar jogadores ridículos do Grêmio é o que mais faço por aqui, mas hoje quero que a merda caia lá de cima e por último termine nos jogadores.Acho que a única coisa que o Grêmio acertou nesses últimos dois anos foi revelar jogadores da base, o resto esta tudo errado.
Treinador, contratações, preparação física, dep. médico, tudo um é verdadeiro lixo, e ficam tentando passar pano e enfiar um torcedor numa bolha pra acreditarem que ainda estamos com um time bom como em 2017.
Eu tinha certeza da derrota hoje, e temia sim uma goleada, era só deixar a emoção de lado e por todos os fatores na balança que ficava fácil prever o que ia acontecer.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 24 Out 2019 02:46

Difícil achar um torcedor que tenha ficado surpreso com a derrota. A goleada sim, foi humilhante, mas a eliminação ficou evidente após o jogo da Arena. Acredito que este grupo atual bateu no seu teto, não sai mais nada desses jogadores. PV, Julio Cesar, Leo Moura, Galhardo, Cortez, Capixaba, Maicon, Michel, Rômulo, Thaciano, Luan, Tardelli, Vizeu e Andre podem sair que não farão falta.

Agradeço o Maicon pelos anos de serviços prestados, mas vamos combinar, não dá mais. Perdeu um gol sozinho na pequena área que poderia mudar a história do confronto, está frequentemente no DM e é inexistente na parte defensiva. Talvez sirva para um reserva eventual, mas é inadmissível que continue sendo titular nesse momento da carreira
Luan precisa ser vendido urgentemente. Maluco está com o pé podre, não consegue fazer cinco partidas seguidas, já deu, obrigado por 2017.

A zaga hoje foi decepcionante, difícil continuar dizendo que temos a melhor dupla de zaga do país depois dessa vergonha. Será que a idade chegou?

É evidente a necessidade de contratar goleiro, lateral direito, lateral esquerdo ( Cortez cada ano mais velho, já contribuiu o suficiente ), primeiro volante e um goleador.

Jogando Tardelli, Luan, Vizeu fora, já economizamos quase dois milhões e meio, suficiente para pegar alguns jogadores de qualidade subvalorizados como foi feito com Barrios.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 24 Out 2019 07:57

Mais vergonhoso que o resultado, só a entrevista pós fiasco: nenhum pedido de desculpas, tudo absolutamente dentro do esperado.
Ninguém mais tem vergonha na cara nessa merda, pelo jeito vamos continuar refém dessa direção que mama no pau do Renato todo dia.
Ontem eram 40 min do primeiro tempo e o Alisson não conseguia mais correr, botava as mãos nos joelhos e puxava ar, enquanto o Flamengo voava.
Sabem pq isso? Pq essa bosta de clube não tem preparação fisica nenhuma, não treina forte, só rachão, e joga a cada 10 dias. Preparo se adquire jogando!
E, insistindo no ponto, o departamento médico deve ser o pior do país, acho que é o time com mais jogadores machucados e que não conseguem recuperar nunca, a porra do Luan já faz 2 anos que tá com o pé podre como disse o Zream.
Enfim, ta tudo, tudo, tudo errado e pelo jeito vai ficar assim por muito tempo, não espero mais nada desse clube depois das entrevistas de ontem, que se fodam todos!

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5389
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 24 Out 2019 08:45

Nada contra o Grêmio, até porque é um time que não atrapalha a gente em mata mata, mas o Renato mereceu cada segundo da humilhação que passou. Falou merda demais durante esses meses todos. Teve que engolir o Mister com requintes de crueldade.
Flamengo

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5389
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 24 Out 2019 08:50

iquesm escreveu:
24 Out 2019 01:24
Outra coisa PAVOROSOSA: time sem preparo físico algum, Flamengo correu umas 3 vezes mais, ou seja, poupamos como sempre e perdemos como nunca! E vi muito gremista falando que eles iam cansar no segundo tempo, sendo que o Grêmio já tava cansado no primeiro, lixo demais.
E o que dizer do departamento médico, Arrazcaeta operou o joelho e foi pro jogo, cade o JP? Não tinha um FDP naquele meio campo capaz de organizar uma jogada sem demorar e perder a bola, bando de lesmas, cambada de vagabundos!

Se o Renato ficar, junto com a diretoria (Duda K. e cia) e jogadores como PV, Galhardo, Leo Morto, Michel, Cortez,Capixaba, Maicon, Rômulo, Alisson, André, e mais alguns que esqueci, 2020 será igual ou pior. Essa humilhação de hoje tem que servir pra acabar de vez com esse ciclo de achar que somos salvadores de refugos, quero distancia dessa merda ano que vem, sou apaixonado pelo meu clube mas chega de fazer papel de palhaço pro Renato, Duda Kroeff(que achou o resultado de hoje normal) e todo esse bando de pernas de pau.
Sobre esse negócio de salvar refugo

"Para falar a verdade, não cheguei a trabalhar com um jogador que eu não tenha conseguido recuperar. Joguei com os melhores do Brasil, trabalhei com uma porrada de treinadores, aprendi muito. Recuperar um jogador para mim é como tomar chope", garante.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/reportag ... copiaecola
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 125 visitantes