Copa Libertadores 2017

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Copa Libertadores 2017

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2017 12:17

Vi a treta agora, felipe mello acerta um cara da staff do penharol e sai correndo kkkkkk

Jogador do penharol ainda chega apontando o dedo e dando ordem:"Sai fora cuzão" e ele todo acuado kkkk
Tapirus terrestris

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 27 Abr 2017 12:22

Muralha goleiro de seleção esses diziam

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"O tempo é o senhor da razão''

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 27 Abr 2017 12:42

Ah veio, pra mim Felipe Melo não amarelou nem um pouco, meteu a cara na mão do uruguaio e se defendeu bem.

Tem uns machões criticando ai que talvez simulariam uma contusão pra não jogar no uruguai. :fear: :fear: :fear:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2017 12:54

libertadores é foda. Pena que provavelmente sejam os ultimos 10 anos sem a teatrização do futebol sulamericano.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Abr 2017 12:58

CLorenzo escreveu:Muralha goleiro de seleção esses diziam

Rss me divirto com os autistas.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2017 13:09

E o xilique do técnico do portumeiras depois da partida. kkkkkkk

Portumeiras diversão garantida. kkkk
Tapirus terrestris

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 27 Abr 2017 14:43

Opinião escreveu:Esse LIXO chamado Libertadores.
O Flamengo sofreu os diabos contra o Cobreloa, isso lá nos idos dos anos 80.
Mas atrás ainda o Santos fez muito bem em ir ganhar dinheiro e fama jogando contra grande times e não priorizando essa bosta.
Europeus nos idos 60/70, desistiram de vir pra "selva".

O Boca Juniors, cantado em verso e prosa, roubou vários times brasileiros, Corinthians, Palmeiras (2x), UM Mexicano.
A Conmebol é um ANTRO DE SUJEIRA.

As arbitragens são tendenciosas, muitas das vezes acertadas, na maioria delas MEDROSA.
Os estádios são em sua maioria sem condições de recebem grandes jogos.
Os gramados, pior ainda.

Os jogos são tecnicamente fracos; a bola não rola.
Vide um ex: Palmeiras e Peñarol em São Paulo teve 55 minutos DE BOLA PARADA; Isso mesmo quase dois terços do jogo SEM JOGO.
Por que será??? Catimba, os times de fora, do Brasil são um LIXO, e a arbitragem deixa a merda toda acontecer sem fazer porra nenhuma.
Ontem, como o time dos catimbeiros precisavam ganhar, a bola rolou bastante tempo; Os "burros" dos brasileiros nem sabe fazer catimba.

O Atlético PR, foi impedido de jogar em seu estádio. porque segundo as regras, não permitiam que fossem instalados arquibancadas... lixo.

Engana-se aquele que acha que defendemos os europeus, apenas por terem "olhos azuis".
Lá como cá também tem LIXO, como os citados, hooligans, racismos e outros ismos.
Mas, a verdade é que pelo menos há um combate.
Repito idiota tem em qualquer lugar do mundo.

O que eu não gosto é ver essa adoração por esse LIXO.
Sinto falta de um futebol NACIONAL mais forte.

Ex. Portugal - 15 milhões de habitantes LIGA NACIONAL - COM 18 TIMES.
Ex: Brasil - 200 milhões de habitantes LIGA NACIONAL - COM 20 TIMES.
Ex: USA - 300 milhões de habitantes LIGAS NACIONAIS - COM 30/32 TIMES.

Qual exemplo deveríamos seguir???

O correto seria ter uma liga com 30/32 times;
Times forte no Norte e Nordeste; Times com divisões mais igualitárias.
Obviamente, times com mais torcida, mais apelo, e com melhores posições podem e devem ter um bônus, um pouco melhor, 10/15 exagerando 20% a mais (num todo).
O que não pode é a merda que é feita do jeito que é.

É fácil prum Flamengo - Corinthians, recebendo 250 milhões por temporada, falar de gestão, falar de time competitivo contra Botafogo, Atlético PR e pior ainda contra times do Nordeste.
Os times acima, mais Palmeiras e São Paulo (menos que os citados) mas ainda com muitas vantagens.

Se um dia tivermos uma LIGA FORTE e NACIONAL de fato.
Poderíamos "esnobar" os vizinhos; Porque nos bastaria o nosso mercado; nem precisaria não jogar, mas sim priorizar o futebol nacional.
Se e quando (UM DIA) a Conmebol e os times "vizinhos" se organizarem e respeitarem os times brasileiros, TALVEZ, um dia quem sabe, eu olhe pra esse LIXO de torneio e o respeite.
Por enquanto torço e acompanho meu time MUITO MAIS em jogos contra Vasco, Grêmio, Bahia e Cruzeiro e etc, do que contra os "hermanos".
Fui.
No Brasil nunca haverá uma Liga. Os clubes querem mais é que o rival se foda. A CBF agradece.
Veja essa Primeira Liga, ano passado todos dividiram igual, esse ano CAP e Coritiba saíram pois a dupla Fla/Flu exigiram mais dinheiro e conseguiram.
Os mesmos CAP e Coritiba reclamam dos outros receberem mais, mas no Paranaense a proposta era 1 milhão cada, enquanto Cianorte ia receber 100.000.
É aquela história, Quando estou em vantagem, fico caladinho. Quando não, choro feito piazinho birrento. Isso é em todos os campeonatos.

Veja essa última reunião de clubes na CBF. Tanta coisa para os clubes debaterem. Calendário, Receitas, Quotas de TV, Arbitragem...
O quê decidiram? Não querem jogar em grama sintética. Sendo que a mesma é aprovada pela FIFA. Veja no link abaixo.
http://globoesporte.globo.com/pr/futebo ... -2018.html

Só dando risada mesmo. :lol: :lol: :lol: :lol:

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 27 Abr 2017 14:49

Opinião escreveu:Esse LIXO chamado Libertadores.
O Flamengo sofreu os diabos contra o Cobreloa, isso lá nos idos dos anos 80.
Mas atrás ainda o Santos fez muito bem em ir ganhar dinheiro e fama jogando contra grande times e não priorizando essa bosta.
Europeus nos idos 60/70, desistiram de vir pra "selva".

O Boca Juniors, cantado em verso e prosa, roubou vários times brasileiros, Corinthians, Palmeiras (2x), UM Mexicano.
A Conmebol é um ANTRO DE SUJEIRA.

As arbitragens são tendenciosas, muitas das vezes acertadas, na maioria delas MEDROSA.
Os estádios são em sua maioria sem condições de recebem grandes jogos.
Os gramados, pior ainda.

Os jogos são tecnicamente fracos; a bola não rola.
Vide um ex: Palmeiras e Peñarol em São Paulo teve 55 minutos DE BOLA PARADA; Isso mesmo quase dois terços do jogo SEM JOGO.
Por que será??? Catimba, os times de fora, do Brasil são um LIXO, e a arbitragem deixa a merda toda acontecer sem fazer porra nenhuma.
Ontem, como o time dos catimbeiros precisavam ganhar, a bola rolou bastante tempo; Os "burros" dos brasileiros nem sabe fazer catimba.

O Atlético PR, foi impedido de jogar em seu estádio. porque segundo as regras, não permitiam que fossem instalados arquibancadas... lixo.

Engana-se aquele que acha que defendemos os europeus, apenas por terem "olhos azuis".
Lá como cá também tem LIXO, como os citados, hooligans, racismos e outros ismos.
Mas, a verdade é que pelo menos há um combate.
Repito idiota tem em qualquer lugar do mundo.

O que eu não gosto é ver essa adoração por esse LIXO.
Sinto falta de um futebol NACIONAL mais forte.

Ex. Portugal - 15 milhões de habitantes LIGA NACIONAL - COM 18 TIMES.
Ex: Brasil - 200 milhões de habitantes LIGA NACIONAL - COM 20 TIMES.
Ex: USA - 300 milhões de habitantes LIGAS NACIONAIS - COM 30/32 TIMES.

Qual exemplo deveríamos seguir???

O correto seria ter uma liga com 30/32 times;
Times forte no Norte e Nordeste; Times com divisões mais igualitárias.
Obviamente, times com mais torcida, mais apelo, e com melhores posições podem e devem ter um bônus, um pouco melhor, 10/15 exagerando 20% a mais (num todo).
O que não pode é a merda que é feita do jeito que é.

É fácil prum Flamengo - Corinthians, recebendo 250 milhões por temporada, falar de gestão, falar de time competitivo contra Botafogo, Atlético PR e pior ainda contra times do Nordeste.
Os times acima, mais Palmeiras e São Paulo (menos que os citados) mas ainda com muitas vantagens.

Se um dia tivermos uma LIGA FORTE e NACIONAL de fato.
Poderíamos "esnobar" os vizinhos; Porque nos bastaria o nosso mercado; nem precisaria não jogar, mas sim priorizar o futebol nacional.
Se e quando (UM DIA) a Conmebol e os times "vizinhos" se organizarem e respeitarem os times brasileiros, TALVEZ, um dia quem sabe, eu olhe pra esse LIXO de torneio e o respeite.
Por enquanto torço e acompanho meu time MUITO MAIS em jogos contra Vasco, Grêmio, Bahia e Cruzeiro e etc, do que contra os "hermanos".
Fui.

Perfeito!! Palmas!

"A gente fala e eles hablan"

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 27 Abr 2017 15:48

Palmeiras ta com um time forte da porra, dá até raiva.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 27 Abr 2017 16:35

Sky escreveu:Engraçado é um cara desses, que todo mundo sabe que é desequilibrado e paga de machão, falar que vai dar tapa na cara de uruguaio logo que chega ao clube pra parecer o foda. Daí na hora da porrada, dá um mata cobra andando pra trás, depois sai correndo como uma menina pra trás da polícia. Vieram uns 3 adversários pra cima dele na hora, mas os caras nem vieram pra bater. O Roger Guedes mesmo tava na volta, mas meio que recuou, talvez porque era o Felipe Melo, o mesmo que no treinamento de anteontem o chamou de moleque e

Peguem a briga do Romário contra o Vélez nos anos 90, aquela que quase todo mundo já viu. O baixinho vem andando pra trás cercado por uns 4 argentinos e mesmo assim sai distribuindo e segurando a onda.

Pra mim esse cara é um lixo porque fala demais, quer ser o machão do futebol, o pitbull, mas claramente afinou quando os adversários vieram de fato pra cima dele.

Se não vivesse dando declarações com esse tipo de postura, ninguém estaria falando disso aqui..

Falou tudo, afinou e ponto final.

Deu soco correndo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 27 Abr 2017 16:36

CLorenzo escreveu:Muralha goleiro de seleção esses diziam

Troco de mano no Denis, levo de helicóptero.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Abr 2017 17:32

Felipe Melo além de raçudo está jogando o fino da bola, quem não enxerga isto é porque tem inveja dele ter escolhido o Palmeiras.
Tecnicamente ele sobra contra qualquer outro volante brasileiro. Marca bem, sai jogando com perfeição, e motiva o time inteiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2017 20:48

problema do Felipe Melo é o que o Pratto falou: toda confusão ele tá no meio.

Parece um cara que faz personagem forçado. O problema nao é nem o soco, mas sim que ele ja tinha avisado disso antes. Bicho é brilhoso demais, apesar de jogar bem.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2017 20:49

Chapecoense sendo eliminada.

Esse time lama deles tem que ver se não cai no brasileiro.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 27 Abr 2017 21:28

Vinci escreveu:Falou tudo, afinou e ponto final.

Deu soco correndo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Seguindo a sua lógica, AS afinou p o Griffen... deu soco correndo!!! Kkkkkkkkkkkk

Responder