Tranqulo, cara!Guilherme Wolverine escreveu:Mas eu pelo menos não estava me referindo ao que falaram do São Paulo e sim dos outros times.
Antes do campeonato começar colocar o River, Boca, Curica e Atlético como favoritos era totalmente normal, mas passada a primeira fase já dava para ter uma noção das coisas se prestasse bem a atenção, alguns pontos que falaram e eu achei bem sem noção:
- River com um time totalmente novo, sofreu pra passar assim como o São Paulo, nem de longe favorito;
- Rosário que não era um dos favoritos estava entrando com o time reserva nas primeiras rodadas, quando focou na Libertadores cresceu;
- Curica e Galo pegaram grupos muito fracos e nem de longe deram show;
- Vi nego dizendo que o São Paulo tinha pego o time mais difícil nas oitavas e que não passava, porra o São Paulo pegou o Toluca que estava em meio a fases decisivas do nacional e o Atlético pegou o Racing.
- Grêmio fazendo jogo duro contra o Rosário, só se jogassem outro futebol porque na primeira fase foi bem fraco;
Enfim, cada um coloca a opinião que quer, mas se quer colocar previsão do que vai acontecer depois tem que reconhecer que não serve para mãe Dinah se acontece tudo ao contrário.
PS: Achei que ficou claro que a conotação do post era uma brincadeira com os "opinadores profissionais" da sessão de MMA.
PS2: O kiko estava bêbado ontem, o que ele colocou sobre as cornetagens aconteceu no tópico do tricolor e não tem nada a ver com os comentários daqui, o meu post foi direcionado aos "torcedores" do São Paulo que só ficam cornetando e era disso que ele falava. Não deveria ter sido postado aqui, desculpe pelo desvirtuamento galera.

To ciente da zuera, só to tentando dar uma abafada no oba-oba dos são paulinos, pq eu to acompanhando alguns amigos aqui de perto, e pra eles já "pintou o campeão", mas tem que manter os pés no chão, saca?
Não tiro a chance do São Paulo, ele passou como azarão em todos os jogos que disputou, mas agora o funil aperta mais... Veremos como vai ser.
E é isso msm, se previsão fosse 100% de certeza, eu já tava rico tem muito tempo! É só uma leitura do que vem por aí, quem tem que provar que tem garra de campeão e reverter esse favoritismo é o time mesmo!
Nem vi nada do kiko ontem, que que rolou? kkkkkkkk