Copa Libertadores da América 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mileto
Contato:

Re: Copa Libertadores da América 2016

Mensagem por Mileto » 19 Mai 2016 13:28

Guilherme Wolverine escreveu:Mas eu pelo menos não estava me referindo ao que falaram do São Paulo e sim dos outros times.

Antes do campeonato começar colocar o River, Boca, Curica e Atlético como favoritos era totalmente normal, mas passada a primeira fase já dava para ter uma noção das coisas se prestasse bem a atenção, alguns pontos que falaram e eu achei bem sem noção:

- River com um time totalmente novo, sofreu pra passar assim como o São Paulo, nem de longe favorito;
- Rosário que não era um dos favoritos estava entrando com o time reserva nas primeiras rodadas, quando focou na Libertadores cresceu;
- Curica e Galo pegaram grupos muito fracos e nem de longe deram show;
- Vi nego dizendo que o São Paulo tinha pego o time mais difícil nas oitavas e que não passava, porra o São Paulo pegou o Toluca que estava em meio a fases decisivas do nacional e o Atlético pegou o Racing.
- Grêmio fazendo jogo duro contra o Rosário, só se jogassem outro futebol porque na primeira fase foi bem fraco;

Enfim, cada um coloca a opinião que quer, mas se quer colocar previsão do que vai acontecer depois tem que reconhecer que não serve para mãe Dinah se acontece tudo ao contrário.

PS: Achei que ficou claro que a conotação do post era uma brincadeira com os "opinadores profissionais" da sessão de MMA.

PS2: O kiko estava bêbado ontem, o que ele colocou sobre as cornetagens aconteceu no tópico do tricolor e não tem nada a ver com os comentários daqui, o meu post foi direcionado aos "torcedores" do São Paulo que só ficam cornetando e era disso que ele falava. Não deveria ter sido postado aqui, desculpe pelo desvirtuamento galera.
Tranqulo, cara! :lol:

To ciente da zuera, só to tentando dar uma abafada no oba-oba dos são paulinos, pq eu to acompanhando alguns amigos aqui de perto, e pra eles já "pintou o campeão", mas tem que manter os pés no chão, saca?

Não tiro a chance do São Paulo, ele passou como azarão em todos os jogos que disputou, mas agora o funil aperta mais... Veremos como vai ser.

E é isso msm, se previsão fosse 100% de certeza, eu já tava rico tem muito tempo! É só uma leitura do que vem por aí, quem tem que provar que tem garra de campeão e reverter esse favoritismo é o time mesmo!

Nem vi nada do kiko ontem, que que rolou? kkkkkkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Mai 2016 13:36

Guilherme Wolverine escreveu:Na verdade foi no final do ano passado:

Ta tudo lá nas páginas 1032 e 1033 do tópico do tricolor.

Não sou retardado de apostar depois do desmanche que teve.

Mas já disse, aposto no brasileiro. Quem termina na frente.. e aí?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 19 Mai 2016 13:43

Guilherme Wolverine escreveu:É que o kiko que levantou a bola dos comentários, na verdade da minha postura quanto as cornetagens com o São Paulo, mas ele estava falando dos comentários dos são paulinos e por eu me queimar com os corneteiros no tópico do tricolor. Como ele postou isso depois de um comentario meu aqui nesse tópico, comentário que era dirigido ao assunto previsões e não ao São Paulo, ficou bem confuso mesmo.

E acho que favorito é o Rosario para ser campeão, mas fez um resultado magro em casa e pega um Atlético Nacional que foi muito bem na primeira fase mas não jogou bem contra o Huracan (mesmo o jogo do 4x2).

Do outro lado tem o Boca com a camisa, o Tevez e o apoio da Conmebol que cresceu nos jogos eliminatórios e já encaminhou a classificação. Pumas x Del Valle acho que está em aberto mas na teoria são azarões em uma semi final e acho que o SPFC pega um deles, já que eu creio que vão passar Boca e Rosário nos seus confrontos e pelo regulamento precisam se enfrentar na semi.
Concordo contigo, também acho que Boca x Rosário se encontram.

Tem que ficar esperto que o Del Valle não é bobo. Deu 2 jogos duros contra o Galo na fase de grupos, eliminou o River, ganhou quase todas em casa (parece que só empatou 1).. Se menosprezar, vai levar fumo.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Mai 2016 13:44

Passando só pra dizer: chupem essa manga. Respeitem o maior time desse país. RESPEITEM.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Mai 2016 13:55

Aguirre acabou de anunciar a saída do atlético mineiro.
Tapirus terrestris

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 19 Mai 2016 14:02

Pediu demissão o Aguirre...

Diz ele que já havia pedido pra sair quando passou pra 2ª fase da liberta, mas o Presidente pediu pra ele ficar até o final da campanha.. WTF??

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Mai 2016 14:02

pelo que foi falado foi o Aguirre que pediu pra sair, ele ja queria ir ate antes

esse bicho é doente? onde mais ele vai ter os recursos que o atlético oferece a ele? ainda mais tendo um nível tão mediano...

ele poderia ter tentado o título br

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 19 Mai 2016 14:03

Já se fala em Marcelo Oliveira no Galo... Se for mesmo, acho uma EXCELENTE escolha, digase di passagi

O time é bom, o técnico é torcedor do time e competente, com foco total no BR. Se confirmar, acho que o Galo vem com o pé na porta pra pegar a taça do BR.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Mai 2016 14:12

Mileto escreveu:Já se fala em Marcelo Oliveira no Galo... Se for mesmo, acho uma EXCELENTE escolha, digase di passagi

O time é bom, o técnico é torcedor do time e competente, com foco total no BR. Se confirmar, acho que o Galo vem com o pé na porta pra pegar a taça do BR.
Palmeiras quem diga. :))
Tapirus terrestris

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Copa Libertadores da América 2016

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Mai 2016 14:17

Esse papo de que pediu demissão so acredita quem não sabe nem que dia é hoje.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Mai 2016 15:03

Frangota apostou e depois voltou atrás pipocou até nas apostas da libertadores

Apostar com franga não pode ser nada relacionado com libertadores q senão ele peida na farofa mesmo

Peidao!!!!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Mai 2016 17:47

Guilherme Wolverine escreveu:Cara vc veio com aquele papo de aposta quando o teu time estava na boa e o meu na merda, mesmo assim eu disse que se o time se classificasse eu apostava sem problemas, ta escrito tudo ali fera.

Você que arregou quando começaram a vender todo mundo, ao contrário do que eu fiz vc apostava no time e eu por mais na merda que o time estivesse apostei na grandeza do clube.

Então porque eu vou apostar agora com você? Daí vendem o Elias e o Cassio e vc vem com essa de desmanche e se eu perder vc vem cobrar a aposta (até porque eu nunca vou dar uma desculpa dessas que vc deu)?

Fácil apostar desse jeito.

Hahahaha

6 meses depois o cara me vem falar de aposta.

Quer dizer que você aceitou a aposta? A se me time for isso, agente aposta, se meu time passar daquilo agente aposta...

É tão bom bancar o fodao depois que o time ganha...

Não é atoa que todo o Bambi e modinha, tirou o rabo das pernas depois que o time começou a vencer.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 19 Mai 2016 21:51

Ja ia postar que o Nacional vinha batendo o Boca dentro da Bombonera e o arisco e bom jogador Pavon empata o jogo.

... Ja tinha cartao amarelo ai Tira a camisa e vai expulso kkkkkk

1x1 Boca com um a menos!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 19 Mai 2016 22:08

Muita idiotice. Bora pros Penais! Hehe pelo menos será divertido.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 19 Mai 2016 22:08

rpz penal

boca e nacional

esse time uruguaio é muito aguerrido

Responder