maiadona>>>>>>>>>>>>>>ganso>>>>>>>>>>>>romarinho>>>>>>>>>>>>filho do bebetopeudoria escreveu:Esse arthur maia é um mascarado que nao conseguiu se firmar aqui no vitória. Espero q dessa vez jogue bola pra q o vitoria ganhe um dinheiro em cima
Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
- Marc Couto
- Contato:
Lucas lima>>>paulo baier>>>valdivia>>>>>>>>>>>>....>>>>gansu
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- Jase Robertson
- Contato:
Melhor jogador do seu time,KRATOSCS escreveu:Bicho morto do caralho, vontade de socar a cara dele.
larga de choro,
é o Aaron Rodgers do futebol.
Peudoria>>>>>>>>>>>>>>>ganso
- Mark Twain
- Contato:
Sky Lima escreveu:
Até a China tá levando os destaques do Brasileirão, mas ninguém quer jogar grana fora pra contratar o PH Sonso

- Mark Twain
- Contato:
Muito boa a do Arthur, pelo menos no jogo foi assim.leofla escreveu:
maiadona>>>>>>>>>>>>>>ganso>>>>>>>>>>>>romarinho>>>>>>>>>>>>filho do bebeto

kkk, imagina se essa porra fumasse um baseado, nem conseguia andar.KRATOSCS escreveu:Bicho morto do caralho, vontade de socar a cara dele.
O cara recebeu um lançamento de uns 50 metros, e dominou como se não fosse nada! Matou a bola, esquartejou a bola, trucidou a bola, e deixou redondinha limpa esperando o abate do LF pra dentro do gol.
O passe para o Pato foi foda tmb, pena que ele perdeu o gol.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Agora tenho certeza que a copa de 2018 está garantida é que o Ganso será o craque.
Tapirus terrestris
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Assistindo o clássico Italiano , Juventus x Milan . Eu fico observando os 'jenius' que dizem que o Ganso não jogaria na Europa.
Tem um tal de Andrea Poli que é armador do MILAN , um dos times mais tradicionais do planeta,o cara é muito mais muito fraco. O Ganso jogando ali seria eternizado. Pra não falar dos demais times..
Tem um tal de Andrea Poli que é armador do MILAN , um dos times mais tradicionais do planeta,o cara é muito mais muito fraco. O Ganso jogando ali seria eternizado. Pra não falar dos demais times..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
XV DE PIRACICABA: Diogo Silva; Éder Sciola, Leonardo, Zelão (Rodrigo, aos 13’/2ºT) e Fabiano (Ednei, aos 6'/2ºT); Clayton, Tiago (Chico, aos 15'/2ºT), Tony, Wander Luiz e Paulinho; Daniel Bueno. Técnico: Roque Júnior.
kkkkkkkkkkGermer escreveu:XV DE PIRACICABA: Diogo Silva; Éder Sciola, Leonardo, Zelão (Rodrigo, aos 13’/2ºT) e Fabiano (Ednei, aos 6'/2ºT); Clayton, Tiago (Chico, aos 15'/2ºT), Tony, Wander Luiz e Paulinho; Daniel Bueno. Técnico: Roque Júnior.
- Mark Twain
- Contato:
HahahahahahahahaGermer escreveu:XV DE PIRACICABA: Diogo Silva; Éder Sciola, Leonardo, Zelão (Rodrigo, aos 13’/2ºT) e Fabiano (Ednei, aos 6'/2ºT); Clayton, Tiago (Chico, aos 15'/2ºT), Tony, Wander Luiz e Paulinho; Daniel Bueno. Técnico: Roque Júnior.
Alguem posta a escalação da juventus por gentileza?