No auge o Fedor ia quedar o meio campo croata e amassar no ground and pound
Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Re: Topico Oficial - Copa do Mundo RUSSIA 2018
Fogo em naziliberal
Eu não consigo mais ver nenhuma entrevista do Tite, ele parece estar dando uma palestra motivacional ou fazendo algum comercial.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkk sempre falo isso, Tite é tão competente quanto chato.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
São dois então. O cara não tem noção de que é chato para caralho com aquele papinho de que é muito justo e ético e o cacete.
Vai tomar no cú, não tenho paciência de ver ele falar 30 segundos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Copa apela para o nacionalismo, UCL é mais transnacional.É como a NBA.Brasileiro de 70 e 80 teve roubos de todos os tipos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
É insuportável.
Apelar para a Copa não adianta.O evento esportivo do futebol mais importante todo ano é a UCL. Ainda que você aceite a Copa como mais importante, seria algo que só acontece de quatro em quatro anos.Nos outros três anos continuaria sendo UCL.Os supostos jogadores que preferem viver em função da Copa, perderiam a vaga para os que priorizam a UCL. É também óbvio que nenhum jogador vai admitir que não prioriza a seleção do país, pois se queimaria.Pegaso escreveu: ↑01 Jul 2018 16:20só pode ser fã do messi ou cr7 pra falar que ucl é maior que copa.
Copa reune até gente que nem liga pra futebol pra assistir, tem cara aí que nao sabe nem o que é ucl. Uma competição que tem todo ano, perdeu tem ano que vem, copa não, pode ser sua última.
E até em termos técnicos, temos menos elencos estrelados mas temos mais equilibrios por um egito ter Salah, a Croácia ter Modric...não existe isso do dinheiro contratar. A Alemanha é basicamente um Bayern com amigos e mesmo assim perdeu pra coreia do sul.
O vozao ali comparando copa com olimpiadas de basquete ahahaha, pqp! Pergunta pra qualquer jogador de nível o que ele prefere mais e terá sua resposta.
Isso que é foda.
Pra vc ver se o cara merece ser convocado, é só perguntar pra torcida do Grêmio se trocaria o Luan ou Arthur pelo Taison, ou pro torcedor do Flamengo se trocaria pelo Paquetá e etc.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Só assisto entrevista de desportistas quando é sobre acusação relacionada a qualquer merda que o cara esteja envolvido.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Para resolver esse meio de campo do brasil talvez só Ganso motivado dando um toque genial.
Juntando com Coutinho brasil seria imbativel.
Juntando com Coutinho brasil seria imbativel.
Tapirus terrestris
-
RogerioMcz
- Contato:
Okay okay
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
Sim, mas historicamente vários cabeça de bagre entraram e a estrela brilhou.
Não deve ser da sua época, mas quando puder pesquise sobre o Salvatore Schillaci . ( essa foi do fundo do baú, reconheço)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Cara o Ronaldo é muito ruim, puxa saco demais, nunca critica o Neymar etc