Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Evander não é centroavante, é atacante. Tem idade de juvenil ainda, mas, já joga nos juniores desde o inicio do ano, disputou a Copa SP desse ano. Ele é de 98.
É o principal jogador das categorias de base do Vasco, grande promessa. Já até disputou alguns treinos nos profissionais esse ano.
Aliás, essa geração de 98 do Vasco é muito boa. Evander, Andrey e Mateus Vital são três projetos de craques. Muito habilidosos, ganhando tudo na base, destaque pela seleção. E desde crianças no Vasco, crescendo no clube, muita identificação. Só torço para que não sejam vendidos antes de jogares e quem sabe fazerem história no Vasco. Cada vez vão embora mais cedo...
Essa molecada de 98 é a mais promissora desde a famosa geração de 84, mas que foi um fiasco no profissional. Ficaram anos invictos no base, ganharam uma porrada de campeonatos, mas, quando subiram foi só desastre, o melhorzinho foi mesmo o Morais, apesar de ser um baita de um bunda mole.
Tinha o famoso Leo Macaé, que fez mais gols que o Romário nas categorias de base do Vasco.
Essa transição é complicada. Profissional é outro ritmo.
É o principal jogador das categorias de base do Vasco, grande promessa. Já até disputou alguns treinos nos profissionais esse ano.
Aliás, essa geração de 98 do Vasco é muito boa. Evander, Andrey e Mateus Vital são três projetos de craques. Muito habilidosos, ganhando tudo na base, destaque pela seleção. E desde crianças no Vasco, crescendo no clube, muita identificação. Só torço para que não sejam vendidos antes de jogares e quem sabe fazerem história no Vasco. Cada vez vão embora mais cedo...
Essa molecada de 98 é a mais promissora desde a famosa geração de 84, mas que foi um fiasco no profissional. Ficaram anos invictos no base, ganharam uma porrada de campeonatos, mas, quando subiram foi só desastre, o melhorzinho foi mesmo o Morais, apesar de ser um baita de um bunda mole.
Tinha o famoso Leo Macaé, que fez mais gols que o Romário nas categorias de base do Vasco.
- rei gabiru
- Contato:
J. Henrique e cavalo cansado, mas boa sorte.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Segudo um jornalista, o Vasco acabou de recusar o Dedé, por estar em lesao ainda.
Se a lesao do Dedé demorar menos de 2 meses para melhorar, deram muito mole.,
Se a lesao do Dedé demorar menos de 2 meses para melhorar, deram muito mole.,
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
O Mito tem que voltar. O Vasco é o lugar dele.
Analisando friamente fica foda de saber o que seria melhor(dependendo do tempo da cura da lesao, e do tempo do contrato do dedé).FaEL escreveu:O Mito tem que voltar. O Vasco é o lugar dele.
Dedé deve ganhar uns 400-500 mil. Se o contrato fosse so ate fim do ano, e expectativa de mais 2 meses de departamento médico, mesmo sendo tenso rejeitá-lo, não seria absurdo. Só teria que usar a grana para contratar mais gente e qualificar o elenco urgente.
Foda da recusa, é que o Fluminense, com toda a certeza, vai querer propor um contrato hahahaha isso se o flamengo tb nao propuser, ja que o Caetano tem bom relacionamento com ele.
Muito bom jogador, contrariando um pouco o Fael, que deve acompanhar mais do que eu essa geração, ele me lembra um pouco o estilo do James, excelente visão de jogo e um ótimo chute de fora da área....joga mais como meia-atacante, porém ainda tem 17 anos...zé das couves escreveu:Conhecem o centro avante evander do vasco sub-20?
Rapa, parece que vai ser um baita centro avante, diferenciado.
Geração boa essa Mateus, Evander, Cosendey, Renato Kayser e até o Richard....
Sei lá eu incorporaria uns 3 ao profissional hoje...os três primeiros com certeza....o kayser deixava pro carioca, pela quantidade absurda de atacante que tem
Cosendey pelo pouco que vi não pode ficar de fora para nenhum dos 6 volantes que tem jogado (Guinazu, Serginho, Salles, Lucas e Diguinho) embora eu ainda tolere o Serginho, só acho que ele, Guinazu, Rodrigo, Magrison e Cristianus no mesmo time não rola....muita lentidão e falta de raciocínio
Cosendey devia ser testado na equipe titular para ontem. Acho que tem 19 anos, e falam ter uma boa saída de bola tb.Veterano escreveu:
Muito bom jogador, contrariando um pouco o Fael, que deve acompanhar mais do que eu essa geração, ele me lembra um pouco o estilo do James, excelente visão de jogo e um ótimo chute de fora da área....joga mais como meia-atacante, porém ainda tem 17 anos...
Geração boa essa Mateus, Evander, Cosendey, Renato Kayser e até o Richard....
Sei lá eu incorporaria uns 3 ao profissional hoje...os três primeiros com certeza....o kayser deixava pro carioca, pela quantidade absurda de atacante que tem
Cosendey pelo pouco que vi não pode ficar de fora para nenhum dos 6 volantes que tem jogado (Guinazu, Serginho, Salles, Lucas e Diguinho) embora eu ainda tolere o Serginho, só acho que ele, Guinazu, Rodrigo, Magrison e Cristianus no mesmo time não rola....muita lentidão e falta de raciocínio
Henrique lateral esquerdo que se deu mal. Parecia que iria ganhar chance, mas se lesionou. É novo tb. Tomara que deslanche, e ponha no banco chris e jcesar.
Abraço!
Cosendey deu azar, logo depois da Copa SP, quando se destacou, ele teve uma lesão e ficou várias semanas fora. Voltou faz pouco tempo.
FaEL escreveu:Cosendey deu azar, logo depois da Copa SP, quando se destacou, ele teve uma lesão e ficou várias semanas fora. Voltou faz pouco tempo.
Ele é 1º ou 2º volante, Fael?
Só sei de boatos sobre ele mesmo.
Abraço!
Pode fazer qualquer função. Ele marca e sabe jogar, tem bom drible, passe.
É do tipo de volante moderno. Esse cão de guarda como Guinazu tem que ser extinto de uma vez do nosso futebol. Só no BR ainda tem espaço pra isso.
É do tipo de volante moderno. Esse cão de guarda como Guinazu tem que ser extinto de uma vez do nosso futebol. Só no BR ainda tem espaço pra isso.
Duvido barrarem o Guinazu(torço para barrarem). Nego acha que dar carrinho na lateral é dar o sangue. Ele depois do carioca só tem feito merda, e nunca barram-no.FaEL escreveu:Pode fazer qualquer função. Ele marca e sabe jogar, tem bom drible, passe.
Volância tinha que ser Salles e Cosendey, pelo visto então.
E é incrível como ruindade afeta.....o próprio Luan tem feitos merdas em cima de merdas.....mas não o culpo.....sistema defensivo muito fraco
Chris e Madson(que só sobe) de laterais, e guinazu e serginho de volantes - nao correm - fica foda de criticar mesmo. E olha que o mlq tava com moral lá no Pan, sendo capitão e tudo.Veterano escreveu:E é incrível como ruindade afeta.....o próprio Luan tem feitos merdas em cima de merdas.....mas não o culpo.....sistema defensivo muito fraco
Abraço!
Grande Léo Macae, nem lembrava mais deleFaEL escreveu:Evander não é centroavante, é atacante. Tem idade de juvenil ainda, mas, já joga nos juniores desde o inicio do ano, disputou a Copa SP desse ano. Ele é de 98.
- Victor Silva
- Contato:
O dia estava corrido nem deu para ver se vc tinha resolvido, pelo visto sim.Buda escreveu:to de volta
obrigado por tudo victor silva
Vlw brother, precisando estamos ae.
Abs.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/