Topico oficial do Flamengo
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Geromessi aposenta no gremio, nunca vai sair dela.
Tapirus terrestris
- Victor Silva
- Contato:
Flamengo busca contratação do lateral Márcio Azevedo, ex-Botafogo, para o lugar de Jorge
Após vender o jogador de 20 anos para o Mônaco (FRA) clube vai ao mercado buscar um jogador para disputar vaga com o recém-contratado Mguel Trauco
Fonte: http://www.foxsports.com.br/news/290017 ... r-de-jorge
Agora vai hein...
Após vender o jogador de 20 anos para o Mônaco (FRA) clube vai ao mercado buscar um jogador para disputar vaga com o recém-contratado Mguel Trauco
Agora vai hein...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Hahahahah
Querem trazer um lateral q foi expulso pela torcida do bota de tanta merda q fez
Querem trazer um lateral q foi expulso pela torcida do bota de tanta merda q fez
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
-
Flaalmendra
- Contato:
Mas entraram na justiça por motivos justos, tanto que todos ganharam. E foi por divida trabalhista, nao para sair do flamengo como o milicia fez, tanto que ele perdeu!gus77 escreveu:Mas ele jogou em 37 jogos em 2014 e 33 em 2015, só foi emprestado pro bahea em 2016. Ele foi mal caráter, mas foi reintegrado, pediu desculpas e tal, e teve o rolo da milícia. Foi o que foi feito, dois anos depois encostaram ele.
No mínimo podia ter brigado com o massa (aquele Jonas tb), tb tinha ido razoavelmente bem na lateral e seria melhor que o Chiquinho.
Processar o Flamengo. Petkovic, Adriano Imperador, Romário, Ronaldinho Gaúcho processaram e no auge quem não queria eles no time? O Gaúcho que saiu brigado e teria um pouco de rejeição.
E acho q o milicia saiu mais por problema extra campo do q pelo campo. E nao acho q um jogador tem q ser absoluto se o extra campo dele interfere no campo e principalmente no grupo e no clube.
- Lobo Branco
Parei no FOX.Victor Silva escreveu:Flamengo busca contratação do lateral Márcio Azevedo, ex-Botafogo, para o lugar de Jorge
Agora vai hein...
Flamengo tem 3 opções de improvisação na esquerda quando o trauco for convocado:
1- jogar o Pará pra esquerda e colocar o Rodnei na direita
2- improvisar o everton
3- improvisar o Vaz
Por isso q falo q se for contratar tem q ser alguém decente e não um Chiquinho 2.0
1- jogar o Pará pra esquerda e colocar o Rodnei na direita
2- improvisar o everton
3- improvisar o Vaz
Por isso q falo q se for contratar tem q ser alguém decente e não um Chiquinho 2.0
O desespero e tanto q até notícia da fox tão trazendo daki a pouco aparecem com uma noticia do "sportv4" rsLobo Branco escreveu:Parei no FOX.
Eu aumentaria a oferta.Lobo Branco escreveu:Flamengo ofereceu 2 milhões de reais + o Donatti pelo Geromel, Grêmio recusou.
Uma pena, Réver e Gerohummels formariam uma dupla de zaga monstruosa.
gus77 escreveu:Eu aumentaria a oferta.
Pra quanto?
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Enviaria 4 pila pro Geromel fácil, cara é um monstro e parece que ainda tem lenha pra queimar - apesar das lesões.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
As mentiras enterraram o Lance!, e desse jeito vão enterrar (ao menos credibilidade e audiência) a Fox, também.leofla escreveu:O desespero e tanto q até notícia da fox tão trazendo daki a pouco aparecem com uma noticia do "sportv4" rs
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Lee Jun-Fan escreveu:Enviaria 4 pila pro Geromel fácil, cara é um monstro e parece que ainda tem lenha pra queimar - apesar das lesões.
Gremio nao vende por isso.
Tinha q dar 8M + Cirino + Gabriel
-
In The Red Corner
- Contato:
Cirino + gabihulk + massa.
Único contra seria que o grêmio ia ganhar todos os títulos em 2017
Único contra seria que o grêmio ia ganhar todos os títulos em 2017
- Lobo Branco
E a lateral esquerda?
Tem bons jogadores brasucas dessa posição encostados na Europa, mas a janela internacional fecha daqui a 4 dias e não acho q a diretoria vai querer trazer mais um gringo. Provavelmente vai ser alguém do mercado brasileiro mesmo.
Eu tentaria o Renê do Sport.
Tem bons jogadores brasucas dessa posição encostados na Europa, mas a janela internacional fecha daqui a 4 dias e não acho q a diretoria vai querer trazer mais um gringo. Provavelmente vai ser alguém do mercado brasileiro mesmo.
Eu tentaria o Renê do Sport.
- H.Wolowitz
- Contato:
acho que o craque Gefferson não vai se adaptar aqui, recém chegado, se quiserem, acho que ainda nem desfez as malas
jogador de seleção, com copa américa no currículo e ainda muito jovem
jogador de seleção, com copa américa no currículo e ainda muito jovem